Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZICKLER

Citação de: joaoaria em 16 de Agosto de 2020, 10:56
Era interessante perceber se estas contratações todas também vêm desestabilizar algumas mentes mesquinhas dentro do plantel como aconteceu com o Weigl.  :confused:

isso só acontece quando não há um general na casa.

2fenix2die

Citação de: Woodwaid em 16 de Agosto de 2020, 10:53
Eu não fazia nem no estádio, nem no Seixal, estamos numa altura de pandemia.
fazia junto aos Jerónimos, perto do local da nossa fundação, ao ar livre...possível para ao longe de todos gritarem por ele...e ser tipo acto de marketing pro clube, pra cidade, pro país.
Falta de visão do clube...

Não pode ver ajuntamento de pessoas, mesmo que o Benfica quisesse fazer isso nunca era permitido pelas autoridades.

Neste momento é impossível fazer qualquer tipo de iniciativa que possa juntar pessoas no mesmo lugar.

totita

Já estou a ver este menino a fazer com que tenha de manter a tradição de comprar a camisola... Desta vez vai ser com o seu nome.
Normalmente é sem personalizar, mas vou comprar a alternativa.  :bandeira2: :flagglorioso: :tocha:

Red Eagle_90

Citação de: jmac_92 em 16 de Agosto de 2020, 10:43
Acredito que fique lá até sexta, viaja sábado, faz testes médicos no domingo e é apresentado na segunda!  :slb2:
Se a ideia é esperar que o Atlético faça proposta essa é a melhor opção
:rir:

Henry14

*GOD*

Citação de: 2fenix2die em 16 de Agosto de 2020, 11:03
fazia junto aos Jerónimos, perto do local da nossa fundação, ao ar livre...possível para ao longe de todos gritarem por ele...e ser tipo acto de marketing pro clube, pra cidade, pro país.

Não pode ver ajuntamento de pessoas, mesmo que o Benfica quisesse fazer isso nunca era permitido pelas autoridades.

Neste momento é impossível fazer qualquer tipo de iniciativa que possa juntar pessoas no mesmo lugar.

Apresentamos o Cavani na festa do avante. Para entrar no mood pode usar uma boina à Che.

Leonzo

No Cristo Rei por acaso era top!

Dava aquele ar de imponência brutal!

adeptoBancada

Apresentamos o Cavani a fazer uma fogueira no Alentejo sob céu estrelado, e um cavalo branco.

E claro mais importante que tudo, um gago a fazer perguntas. Mas a entrevista é em forma de cantiga.

2fenix2die

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2020, 11:00
A sério que se está a discutir a apresentação? Ele que venha depois logo se vê. Por mim até pode ser no Jardim Zoológico!

Eu quero é o ver a treinar, para mim a apresentação que eu quero, é o ver no primeiro jogo da champions a marcar 2 batatas e nos sermos apurados.

piratas15

Citação de: 2fenix2die em 16 de Agosto de 2020, 11:03

Isso também não é bem assim ...apresentem o homem na festa do avante, caraças!

pica_foices

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2020, 11:00
A sério que se está a discutir a apresentação? Ele que venha depois logo se vê. Por mim até pode ser no Jardim Zoológico!

x2

Este tipo de conversa faz-me sempre lembrar o sb na época 2013 e a criação de uma sondagem num tópico

Se o Benfica deveria festejar logo o campeonato ou aguardar pela final liga Europa e taça de Portugal e festejar tudo junto.

Milhares de posts de discussão

Conclusão: 3 melões

Red Eagle_90

Estou tão entusiamado como vocês mas tenho medo do irmão dele. Espero que assine o mais rápido possível

GoloDeLetra

fact121

Isto foi abaixo e quase tive um Stroke.
Nao estou a aguentar.
Apesar de estar confiante que ja é nosso.

Román

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 11:16
Isto foi abaixo e quase tive um Stroke.
Nao estou a aguentar.
Apesar de estar confiante que ja é nosso.
x2