Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Oscor78 em 16 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: eagles_letchworth em 16 de Agosto de 2020, 15:37
Hora Benfica 2m

Depois de alguns avanços e recuos ( no que toca ao abaixo referido), parece que vamos ter Cavani [emoji1659][emoji1659][emoji1659][emoji1659]

https://www.facebook.com/1633337743568139/posts/2766032916965277/
Comment

Author
Hora Benfica
Em principio, os exames médicos e a assinatura, serão feitos antes do jogador chegar a Lisboa devido a todo o aparato que pode criar a chegada do jogador e o entusiasmo gerado antes dos exames médicos( que são o ponto final na novela Cavani)
· Reply · 2m

Não sabem nada. Tudo para likes.

Por acaso o Hora Benfica costuma estar bem informado.

MasteRed

Nem é fazer filmes ou o que for.

A questão é que estas merdas vem do Walter, que é o irmão dele.

E empresário. Não é um idiota qualquer, é quem gere a carreira dele.

Não entendi esta dele dizer que não vem para Portugal.

E a verdade é que o Fire apesar do fumo todo, não confirma a contratação.

EnzoFúria

Pq estão todos a dar como certo? Falta o post mais importante..

Mariachi

O irmão diz que ainda faltam detalhes para fechar um negócio que está encaminhado.

Ele não pode dizer que tem viagem marcada para Lisboa quando na mesma frase diz que o negocio ainda não foi concluido.

LittleSteps

TFFS

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 15:45
Qual o intuito de dar uma entrevista a um órgão de relevância do Uruguai, a dizer que o Cavani não viajará para Portugal nos próximos dias?

Dizer que não há acordo, tudo bem, não assinou. Agora isto de não viajar, é estranho de caralho.
Ele não disse que não ia viajar. Disse que AINDA NÃO TEM PLANEADO VIAJAR, ou seja ainda não marcou o voo. Ou seja, viajará depois de assinar

GTtdi_SLB

o tópico nao tem mensagens esta madrugada porque 2 users se pegaram à pancada, sem necessidade nenhuma. Adiante, adiante, todos à festa do avante.

Azzy

redeagle7

Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: zizou em 16 de Agosto de 2020, 15:36
Duvido que chegue nos próximos dias.

Adoro o teu optimismo desde o primeiro dia em que escreveste neste tópico.

Nunca acreditaste no negócio, e deves ser dos muitos que fazem figa para que não se concretize...

Infelizmente vais comer uma grande sapo

Essa mania de concluir que alguém mais pessimista não quer a vinda do Cavani...
Vocês vivem isto de uma forma pouco saudável.
É domingo, vão até à esplanada e bebam umas cervejas que isso passa.

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 15:39
Parece-me que a ideia do irmão é ter alguma oferta de última hora e com isso forçar um leilão

Não há leilão nenhum. Não há mais nenhum clube interessado.

Eu não tenho informações portanto só me posso guiar pelo que vai saindo. E pelo que se diz do irmão e por estas declarações, o que vejo é um gajo a admitir que o negócio está encaminhado mas que ainda pode inverter o caminho.

Se fosse um empresário conhecido por ser sério diria que seriam declarações normais, com este digo que me parece que está a incentivar algum clube a chegar-se à frente.

Mas espero estar enganado.

A única coisa que falta fechar é o tamanho da propaganda que isto deve gerar e o melhor impacto para LFV.

As declarações são tao válidas como as que diziam que Jesus ficava no Flamengo e que ia "dar treino na Terça."

Entendo a ansiedade das pessoas, mas acreditem: é nosso.

RedWinner

Citação de: Mariachi em 16 de Agosto de 2020, 15:47
O irmão diz que ainda faltam detalhes para fechar um negócio que está encaminhado.

Ele não pode dizer que tem viagem marcada para Lisboa quando na mesma frase diz que o negocio ainda não foi concluido.

O Génio postou a dizer para não ligarmos a essas declarações.

Génio da Luz

Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 15:42
O irmão do Cavani é doente da cabeça  ;D ;D ;D

Não liguem a essa noticia

Grande Gênio!

As tuas infos apontam para que dia a chegada dele a Portugal? Ou não tens essa informação?

Não me conseguiram dizer dia ao certo. Apenas que era esta semana.

Mas não me espantaria se 3f chegasse a tires  :angel:

agostinislb

Mas kem é ke manda e o cavani ou irmão, o cavani se kiseres dis ao irmão ke ker vir pó SLB e o irmão baixa a bola,, se for assim o cavani está a ir no engodo do irmão, pk o cavani e ke sabe o ke ker, o irmão n manda nada

PaulinhoB

devic

Conversa de empresário a ver se ainda arranja um leilão. Nunca o jogador iria viajar se não faltasse só a assinatura.