Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 15:39
Parece-me que a ideia do irmão é ter alguma oferta de última hora e com isso forçar um leilão

Não há leilão nenhum. Não há mais nenhum clube interessado.

Eu não tenho informações portanto só me posso guiar pelo que vai saindo. E pelo que se diz do irmão e por estas declarações, o que vejo é um gajo a admitir que o negócio está encaminhado mas que ainda pode inverter o caminho.

Se fosse um empresário conhecido por ser sério diria que seriam declarações normais, com este digo que me parece que está a incentivar algum clube a chegar-se à frente.

Mas espero estar enganado.

T21

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 15:43
Ou seja, essa notícia da Roma, sim. É algum dragarto.

Sem dúvida. Andam aziado os jumentos! E querem vir para aqui lançar o caos! Vão levar tanto na peida!

The Eagle 10

Este Walter é um chulo do crl, palhaço.

MasteRed

Qual o intuito de dar uma entrevista a um órgão de relevância do Uruguai, a dizer que o Cavani não viajará para Portugal nos próximos dias?

Dizer que não há acordo, tudo bem, não assinou. Agora isto de não viajar, é estranho de caralho.

Johnny7

Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 15:42
O irmão do Cavani é doente da cabeça  ;D ;D ;D

Não liguem a essa noticia

Grande Gênio!

As tuas infos apontam para que dia a chegada dele a Portugal? Ou não tens essa informação?

Diogo20

Esta novela tão cedo não acaba. O irmão está a armar-se em estúpido à força toda.

Jonas1990

CreedBratton

Citação de: trevo em 16 de Agosto de 2020, 15:25
Uma pergunta ignorante de quem não conhece o cavani assim tao bem ( eu )

Tenho lido aqui e ali que o cavani mais que ser um avançado de área, é  um avançado movel.

Não seria possível ser o cavani a actuar nas costas do Vinícius?

Podem jogar os 2 sim. Mas o Cavani a vir é para jogar "onde quer" e acho que será a 9(e terá de bater os penalties xD). Ele sacrificou-se quando Ibra foi para Paris jogando descaído para uma ala por exemplo.

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 15:42
O irmão do Cavani é doente da cabeça  ;D ;D ;D

Não liguem a essa noticia

É doente mas manda nesta merda. Não há qualquer razão para ele estar com estas declarações que não seja um leilão de última hora.

viste  o que disse o presidente do gremio tambem??

nunca querem dar a parte fraca...

Tendo em conta a conversa posterior do "negócio possível", o presidente do Grêmio estava a fazer exatamente do mesmo.

ReiEusebio

Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2020, 15:43
Guglielmone comentó que se encuentra en París y espera la llegada de su hermano a la capital francesa en las próximas horas, sin tener por el momento previsto viajar a Portugal.

https://www.espn.com.uy/futbol/uruguay/nota/_/id/7299696/cavani-al-benfica-esta-encaminado-pero-no-esta-cerrado?platform=amp&__twitter_impression=true

Ainda não tinha visto isso nas últimas 4 páginas.

Já obtivemos essa informação

Tapion

Citação de: melanda72 em 16 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: RedWinner em 16 de Agosto de 2020, 15:19
Sabem como ler o Rascord sem aquela coisa do nónio? È tão frustrante ( offTopic, sorry)
Que bela merda, enerva.

O que eu faço é abrir a página e carregar na cruz para deixar de carregar a pagina, por norma já não aparece. As vezes só a segunda ou terceira tentativa.

LuigiSLB83

Sim, o irmão dele é uma merda, está a conduzir negociações à revelia do Cavani.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: madagascar21 em 16 de Agosto de 2020, 14:55
Vi no face..

Impossível.. Companhias Star Alliance são - Tap, Lufhtansa, Swiss, Brussels, Aegean, etc..

Companhias que voam do Uruguai são quase todas One World ou Skyteam.. Em Espanha é quase tudo One World e em França quase tudo Skyteam.

Isso é um balcão Star Alliance GOLD.. cheira-me a foto antiga ou então não é o Cavani.

E sim, dou formação neste ramo todas os meses lol

O Jorge do Aeroporto está para estes temas como o Zlavoj Zizek para o comunismo. Podes não concordar, mas ouves e assimilas.

Não dou muito mais tempo para estar aqui:

https://www.masterclass.com

GTtdi_SLB

o walter guglilimone podia fazer uma qualquer parceria com o presidente do grémio de porto alegre, andar europa fora a tentar vender a banha da cobra sempre negando qualquer negócio.