Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fact121

Cavani - Faz um post para construir expectativa e hype a volta do seu passe, para nao so meter mais olhos nele como no clube.
Pessoas no SB - CAVANI REEEEEEEEEEEE, INUTIL REEEEEEEE, VAI PO CARALHOOOO, REEEEEEEEEEEEEEE.

Machiavelli

Citação de: Pinguinha em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Há pessoal que não sabe o que é um negócio de uma contratação de um jogador.

Há que apresentar garantias, há que pagar o que foi pedido, nos prazos , e sobretudo tem que haver confidencialidade.

Acham que um jogador destes ia confirmar que vinha para o Benfica antes de estar tudo assinado ? para quê ? Imagina que o Benfica fazia como o Sporting e não pagava o X do que foi pedido à cabeça, do prémio de assinatura? Estes jogadores não querem filmes desses. Não estamos a falar do Sporar.

Quando é que o cebolinha confirmou a 100% que já era jogador do benfica ? quando estava sendo apresentado!

O Cebolinha antes de entrar no aviao fez uma insta storie com uma aguia. Por isso foi antes. Mas em tudo o resto estás correcto.

Fedayn

Se vier é manda-lo para o belenenses para ganhar juizo

fyure

Eu nunca fui a favor do fecho do tópico porque isto teve aqui momentos épicos. Mas sinceramente, não sei se é pessoal mal resolvido, se é gente que não tem noção, mas o que eu li de alguns users por conta de uma story no instagram dá, no mínimo, vergonha alheia. E de pensar que tanta gente entrou em contacto com amigos dele, fico a imaginar se agora não há quem lhes ande a enviar mensagens do mesmo género. Repito, por uma puta de uma story.

Vão foder. Fodam, bebam, mas saiam daqui. Vocês são doentes e não, antes que encham o peito pra dizer, a doença não é o Benfica.

brazio

Para já continua sendo um sonho.

É que nunca passou disso.

Tongraça

Citação de: Pinguinha em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Há pessoal que não sabe o que é um negócio de uma contratação de um jogador.

Há que apresentar garantias, há que pagar o que foi pedido, nos prazos , e sobretudo tem que haver confidencialidade.

Acham que um jogador destes ia confirmar que vinha para o Benfica antes de estar tudo assinado ? para quê ? Imagina que o Benfica fazia como o Sporting e não pagava o X do que foi pedido à cabeça, do prémio de assinatura? Estes jogadores não querem filmes desses. Não estamos a falar do Sporar.

Quando é que o cebolinha confirmou a 100% que já era jogador do benfica ? quando estava sendo apresentado!

Isto

Camisola_20

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2020, 18:53
Malhar nos Mods porque o Forçado escreveu uma parvoice ... Pah menos.
Até entendo a revolta de alguns. Especialmente os que ja foram amarelados pelo Pica_foices por coisas bem menores.

Mas ok.

Eu apanhei 2 semanas de ban por ter dito que estava farto de alguns socios do Benfica que metem o Vieira a frente do clube.

Abraço, Pica.
Eu levei ban desse menino por dizer "Your Mum Gay"
Cuidado. É melhor mudarmos de assunto rapido antes que acabamos de molho e perdemos a apresentação do Cavani aqui no forum.

zefo

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2020, 18:53
Malhar nos Mods porque o Forçado escreveu uma parvoice ... Pah menos.

Não sei é como se deixa passar um post daqueles. Em vez de amarelo, leva um coração.  :estrelas:
Ele não ameaçou, nem o cavani é funcionario.
Fraco gosto, sim. Contra as regras não.

Já fui banido por fazer uma piada (perceptível) que o Rui Costa pertencia aos mods deste forum. Por isso isto também é arbitrário.

AlmaBenfiquistaGroup

Falta muito para o Firee anunciar o Edsão Cavane, malta?

afsm

Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: MiguelTrindade em 16 de Agosto de 2020, 18:36
Uma coisa eu tenho que dizer, alem de humilde parece ser uma pessoa que gosta daquilo que eu gosto, viver fora da cidade longe da confusão, viver em plena liberdade junto da natureza. Não o conheço mas como pessoa depois de o ter acompanhado nas suas contas e por aqui pelo forum independentemente dele ser uma estrela surpreendeu-me pela modesta vida que leva em família, pela sua cultura simples e pelo seu brio e vontade de lutar e manter-se bem fisicamente. Vejam bem as diferenças entre ele e o Cristiano Ronaldo. As diferenças são bem patentes, desde a sua vida em família, os luxos que não têm nem vive. Isso leva-me a crer que o dinheiro pouco valor tem para ele, existe coisas muito mais importantes que o valor do dinheiro.
https://youtu.be/NLmz7jtPPyU

Não conhecia esta parte mais pessoal do Cavani. Ainda fiquei mais fã. :bandeira1:

pguerreiro

Tenham lá calma crl, vão bloquear o tópico sem necessidade.

Jotenko

Citação de: fyure em 16 de Agosto de 2020, 18:58
Eu nunca fui a favor do fecho do tópico porque isto teve aqui momentos épicos. Mas sinceramente, não sei se é pessoal mal resolvido, se é gente que não tem noção, mas o que eu li de alguns users por conta de uma story no instagram dá, no mínimo, vergonha alheia. E de pensar que tanta gente entrou em contacto com amigos dele, fico a imaginar se agora não há quem lhes ande a enviar mensagens do mesmo género. Repito, por uma puta de uma story.

Vão foder. Fodam, bebam, mas saiam daqui. Vocês são doentes e não, antes que encham o peito pra dizer, a doença não é o Benfica.

:2funny: spot on

Bedsy

Citação de: Centrix em 16 de Agosto de 2020, 18:57
Quando um dia vos perguntarem o que é ser latino e de que forma o nosso sangue ferve mais do que a malta da Europa da norte... mostrem este tópico, principalmente as últimas 20 páginas :rir:
A estupidez não têm nada a ver com o sitio no globo onde nasceste.

John McClane

Citação de: Fedayn em 16 de Agosto de 2020, 18:58
Se vier é manda-lo para o belenenses para ganhar juizo

Para o Estrela ganhar caparro ou para o desportivo de Évora, para perto de uma quinta

alexalves76

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 18:45
O Pessoal que anda aqui a insultar o Cavani, ja alguma vez pensou que em muitos negocios tem que haver confidencialidade, senao o negocio pode acabar por cair? Penso que apenas falta assinar e fazer exames medicos, ja esta quase fechado, o Benfica deve ter pedido confidencialidade, tanto ao Cavani como ao irmao.

Que necessidade ele tem de fazer uma story afirmando que não tem destino?

Não tinha nem deixa de ter.
Ele não tem que gerir as expectativas de ninguém, nem sabe que há um fórum cheio de maluquinhos que seguem todos os passos que ele dá.
Mesmo que soubesse, continuaria a fazer o que bem entende porque não lhe compete gerir as expectativas dos outros.

Como assim, há um foro cheio de stalkers maluquinhos? Onde é que é isso?  :angel: