Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jmm8-2

Com a quantidade de denúncias que aquele comentário deve ter tido e com todas estas opiniões de injustica, daqui a nada já deve levar o devido castigo o user forçado.

Que o cavani chegue rápido!!

pguerreiro

Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!

Tinha tantas saudades tuas ❤️

Mostrei ao meu velhote...
Partiu-se a rir.

:rir: :rir: :rir:

Acho que é mesmo para rir, não se percebe tentarem levar isto para regulamentos, semântica da coisa, e pardais ao ninho. Mas siga.

Yoann Peeters

Agora entendo porque e que o Fire nao diz nada, se ele diz alguma coisa e o negocio nao se confirma, comecam a insulta lo. Haja Respeito.

fabioLupi

Se estivesse fechado, o Fire já se tinha pronunciado. Já todos sabemos isso.

cmenezes

Nunca esquecerei o meu primeiro ban neste fórum, quando apenas disse que um post tinha sido encomendado.  :rir:

Spoiler
[fechar]

JPE

Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

PedroMartins

cmenezes

Citação de: fabioLupi em 16 de Agosto de 2020, 19:25
Se estivesse fechado, o Fire já se tinha pronunciado. Já todos sabemos isso.

Claro, mas as páginas têm de andar a velocidade cruzeiro.

tuffmike

Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:26
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

Não vem sozinho de Paris

luislima

Pela qualidade da estrada no instastory que meteu faz-me pensar que já está em Portugal.

allRED

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:24
Com a quantidade de denúncias que aquele comentário deve ter tido e com todas estas opiniões de injustica, daqui a nada já deve levar o devido castigo o user forçado.

Que o cavani chegue rápido!!
.... n te iludas...

John McClane

Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:26

Conta lá então

tuffmike

Citação de: luislima em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Pela qualidade da estrada no instastory que meteu faz-me pensar que já está em Portugal.

Também pensei nisso, deve tar no interior, mas não conheço nenhuma terra chamada picha.

Karel Alinho

Já vai na RTP, o canal que nunca diz nada sem ter a certeza. Mas o SB continua a não acreditar... :rir: