Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bruno_slb_

Citação de: JViegas em 16 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: bruno_slb_ em 16 de Agosto de 2020, 19:14
À malta que não faz mais nada da vida porra!

É obvio que não está fechado, é  óbvio que falta alguns pormenores que só com o próprio Cavani presente secalhar é que se resolve. Esta semana deve haver novidade até pq o próprio deve querer resolver rápido o seu destino.
Se está encaminhado dito pelo empresário é porque há entendimento em muita coisa já.
Há malta há.
Desculpa aí se estou numa aula de portugues em vez de estar num forum a falar de futebol.

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: SimpSLB em 16 de Agosto de 2020, 19:16
Só para esclarecer, posso escrever "Vai morrer longe, palhaço" (com linguagem mais soft e tudo) no tópico de qualquer jogador do Benfica e não levo ban? É bom saber isso

Cavani não é jogador do Benfica

O problema é mesmo esse.

Rb Hightech

A vinda do Cavani e a saída do Vieira são duas coisas quase impossíveis   :bandeira2:

Chairman

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!
Kalidade
Quem nunca desejou a morte alguém que atire a primeira pedra. São coisas que acontecem. É como apertar pescoços

ppfinder

Os meus dias neste tópico encerram por aqui. Voltarei se eventualmente passar para o geral.

BlankFile

Eu penso assim: Se há malta que abusa nos tópicos (e é verdade que se têm aqui visto vários abusos neste tópico do Cavani e não é fácil controlar isto), então que sejam castigados. Mas os castigos têm que ser aplicados a todos de igual maneira, não é castigar uns e deixar os outros na boa.

Ponto final no assunto da minha parte.

hertz

"Há uma polémica enorme sobre as palavras que tive no final do jogo frente ao Vitória de Guimarães e eu quero esclarecer que nunca foi minha intenção ofender ninguém. Sou frontal. Falo de uma forma apaixonada."

Faz-me lembrar isto.

nwpt

Há malta que vive demais a internet  ;D

bnfc

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.

Red, vou dar os meus "dois cêntimos" em relação a isto. Eu que raramente me envolvo nestas lutas e não gosto de alimentar guerrinhas.

Sem qualquer tipo de ódio de estimação a ninguém, bem pelo contrário, não tenho nada contra ninguém aqui, mas neste caso específico o Forçado não disse apenas "vai morrer longe", o que para mim já é grave por si só (é uma expressão infeliz) ainda o apelidou de "cabrão do caralho". Acho que é um comentário grave e que deveria ter evitado.

Tenho visto pessoas amareladas aqui recentemente, e que disseram coisas que não chegam nem perto a este nível de declarações. Claro que depois algumas dessas pessoas reclamam da falta de coerência e isenção nos castigos e com razão, a meu ver.

É a minha opinião. E vou deixar aqui bem claro novamente: Não tenho nada contra ninguém deste fórum. Simplesmente não concordo com determinadas injustiças e até dou o exemplo do meu último amarelo que também reclamei no devido local. É que para uns há gatilho rápido e para outros... é um bocado "passar à frente".

Desculpa a honestidade/frontalidade, mas é isso que penso.

É isto, muita gente refere a parte do "vai morrer longe" mas isso é apenas uma expressão deselegante, típica do user em questão. Fica mal mas também não vejo que haja problema, quer apenas dizer que não o quer aqui de uma forma rude.

O problema aqui é chamar "cabrão do caralho" a um provável reforço. Podemos sempre testar uma coisa: se formos a todos os tópicos de potenciais reforços e escrevermos "Não gosto deste cabrão do caralho" ou "Este cabrão do caralho não presta", certamente também não haverá problema. E, se esse reforço vier, também não haverá problema que posts desses andem por tópicos de funcionários nossos. Ou será que nessa altura voltam lá e apagam? É assim que funciona?

Barcelense1994

O drama de hoje é, para ver se percebi, o irmão ter dito "que ainda não está tudo fechado" e a story no Insta do Cavani que diz "Sem destino mas cada vez mais perto?" É isto? Isto é motivo para mandar o Cavani para o caralho, de novo? Porra  :rir: :rir: :rir: :rir:

John McClane

Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...

Isso é uma boa notícia

fact121

Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 18:19
Kalidade
Quem nunca desejou a morte alguém que atire a primeira pedra. São coisas que acontecem. É como apertar pescoços
Vamos partilhar o nosso streak de "Morre" - "No you" ????

LECN

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:46

Tinha tantas saudades tuas ❤️
Ainda levou com um coração. Fantástico
Estatutos. É este o fórum do Benfica do Vieira!