Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nwpt

Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 19:24
Agora entendo porque e que o Fire nao diz nada, se ele diz alguma coisa e o negocio nao se confirma, comecam a insulta lo. Haja Respeito.
Não seria a primeira vez ...  ;D

HJDK

Já se chegou a acordo total umas 7 vezes.

Foi o contrato para jogar no Benfica, outro para a casa, outro para o transporte, outro para o cozinheiro, outro para o provedor de net, um para a empregada da casa... 

JPE

Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

Conta lá então
Cavani será a contratação mais bombástica mas não vai ser a ultima contratação surpreendente deste Verão.

John McClane

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 19:28
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...

Já vai na RTP, o canal que nunca diz nada sem ter a certeza. Mas o SB continua a não acreditar... :rir:

A cena é essa, é a RTP

tuffmike

Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:28
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

Conta lá então
Cavani será a contratação mais bombástica mas não vai ser a ultima contratação surpreendente deste Verão.

MARCA ANGEL...

Slayer

Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 19:24
Agora entendo porque e que o Fire nao diz nada, se ele diz alguma coisa e o negocio nao se confirma, comecam a insulta lo. Haja Respeito.

Ainda lhe pedem para ir morrer longe. Há que evitar, ele tem família e até anda aqui pelo fórum.

John McClane

Conta lá então

Quem mais? O ex lagarto?

EdiSantos33

Frodo

O fireeagle é de confiança.

O resto, vocês comem gelados como quiserem. Se preferem comer com a testa e ir na conversa de meia dúzia de putos, é convosco.

SimaoMiccoli

Citação de: CreedBratton em 16 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Agosto de 2020, 19:11
Eu não acreditava... Mas parece que vem.

Isto só prova que tínhamos capacidade para aumentar o tecto salarial e manter os Bernardos, Cancelos, Renatos, Semedos, etc.

Mas não deu jeito...

Uma coisa é a capacidade financeira do SL Benfica hoje. Outra era em 2013 ou 2014.
Eu não gosto da personagem mas criticar por criticar também não é justo.

Que eu saiba não foi descoberto petróleo no Seixal este Verão.

Só somos uns coitadinhos quando dá jeito.

luislima

Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: luislima em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Pela qualidade da estrada no instastory que meteu faz-me pensar que já está em Portugal.

Também pensei nisso, deve tar no interior, mas não conheço nenhuma terra chamada picha.

Pareceu-me mais uma paisagem do Alentejo, por acaso

capelada

Conta lá então

Até tu já tens fontes?

Rumoao38

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.
Eu sei.
O meu ponto é que é sempre desculpado. Mesmo quando banido.
E se continuar a ser assim, com maior ou menor distância temporal aparecem os "posts parvos" como tú mencionas.

mitro11

.

fact121

Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2020, 19:25
Nunca esquecerei o meu primeiro ban neste fórum, quando apenas disse que um post tinha sido encomendado.  :rir:

Spoiler
[fechar]
Spoiler
Vamos la entao.

Mas sa foda, um gajo tem que entender, O forum nao é propriamente pequeno, tem bastante gente por este lado a dizer merda e acontece pessoal ser trigger happy.