Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JustMe

Se de facto continuar indeciso e a querer ver como param as modas, por amor de Deus, tenham o mínimo de decência e partam para outra. Já o disse e repito: há pazadas de avançados com qualidade por essa Europa fora. Já não há saco para esta novela.

Fedayn

Citação de: InspectorGadget em 16 de Agosto de 2020, 19:01
Calma pessoal, não está fechado mas está perto.

Faltam acertar promenores, é obvio.

Tanto o irmão como o Cavani na story dizem que estão perto. Até estar 100% certo, nada é garantido.

Sei que levar com mais uma semana disto é dose, mas temos de nos mentalizar.

Chegando a Europa, logo veremos o que isto dá.

Se o gadget diz fico descansado, estica aí o braço para te cumprimentar

george 20

Unpopular Opinion

Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 19:02
Desportivamente quero o jogador. É bom.
Desportivamente quero que venha marcar golos contribuir pra equipa. Quero.

Não quero é falta de hombridade de SEM. DESTINO.
faz passar a ideia que ainda está LIVRE.

Parece a história da namorada que nunca se quer assumir. No Facebook tem "relação por definir"
E depois anda em conversa com outros, aqui é igual. Bem tirada companheiro.

The Horror

Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: joaom86 em 16 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: xiribiti em 16 de Agosto de 2020, 18:37

Tanta merda e vai para Picha [emoji23]

Sem destino....
....já cansa. Caiu na consideração. Imaginava que fosse inteligente.

A escrever diria que tinha destino ....FAMÍLIA. Porque vai ter com a mulher.
Essa do sem destino, ficou-me entalado! Epa soa mal ao ver-mos esse texto! Podia apenas dizer! "Cada vez mais perto!" Da a sensação que vai para Benfica por obrigação, porque não tem mais nenhum clube, depois tenta mandar frase pro ar, para ver se tem esperança que algum clube venha há última da hora!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

E é isto.

É o Fórum que temos na altura das férias de verão.

SCunha11

Citação de: JustMe em 16 de Agosto de 2020, 19:02
Se de facto continuar indeciso e a querer ver como param as modas, por amor de Deus, tenham o mínimo de decência e partam para outra. Já o disse e repito: há pazadas de avançados com qualidade por essa Europa fora. Já não há saco para esta novela.
That is Just you

SLusoB

Jyzaks

mangalaranja

espanto me com o comportamento de certos users...

redeagle7

Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.

rfirmino9

Vocês são doentes... Não tem mais nada para fazer? Vão passear, vejam uma série, qualquer coisa... mas isto é doentio. Passar aqui o dia com uma tensão doentia e a insultar o Cavani só porque ele não disse que era nosso jogador no story? Ele já é mais que nosso, tenham calma... ele chega na próxima semana a Lisboa... até lá arranjem uma vida, este forum tem users absolutamente formidáveis, mas tem alguns que deve gente ressabiada da vida e infeliz que nada tem para fazer e vem para aqui meter lixo... Tenham calma, vivam a vida que em breve veremos o Cavani a destruir o Tugao. Até la, vivam a vida!

RedWinner

Unpopular Opinion

Citação de: HeijiHattori em 16 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!

Que classe...

Esta merda não é uma doença? Não me fodam. O que vale é que estamos na internet.
O facto de estar na net não pode perdoar tudo.
Não é por estar na net é por ser o forçado. A malta precisa dele para o betting, para ganhar uns trocos.

:tomates:

tiagoterceira

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.

é como insultar alguém com a expressão   "Vai-te fod*r"
ninguém espera que o destinatário do insulto consiga enfiar a piroca no próprio cu....mas não deixa de ser insulto

ps: não tenho ódio de estimação a ninguém...ou melhor.... naaahhhh...fico-me por aqui

cmenezes

ITT: o Cavani deve-nos explicações e frontalidade.