Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mangalaranja

espanto me com o comportamento de certos users...

redeagle7

Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.

rfirmino9

Vocês são doentes... Não tem mais nada para fazer? Vão passear, vejam uma série, qualquer coisa... mas isto é doentio. Passar aqui o dia com uma tensão doentia e a insultar o Cavani só porque ele não disse que era nosso jogador no story? Ele já é mais que nosso, tenham calma... ele chega na próxima semana a Lisboa... até lá arranjem uma vida, este forum tem users absolutamente formidáveis, mas tem alguns que deve gente ressabiada da vida e infeliz que nada tem para fazer e vem para aqui meter lixo... Tenham calma, vivam a vida que em breve veremos o Cavani a destruir o Tugao. Até la, vivam a vida!

RedWinner

Unpopular Opinion

Citação de: HeijiHattori em 16 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!

Que classe...

Esta merda não é uma doença? Não me fodam. O que vale é que estamos na internet.
O facto de estar na net não pode perdoar tudo.
Não é por estar na net é por ser o forçado. A malta precisa dele para o betting, para ganhar uns trocos.

:tomates:

tiagoterceira

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.

é como insultar alguém com a expressão   "Vai-te fod*r"
ninguém espera que o destinatário do insulto consiga enfiar a piroca no próprio cu....mas não deixa de ser insulto

ps: não tenho ódio de estimação a ninguém...ou melhor.... naaahhhh...fico-me por aqui

cmenezes

ITT: o Cavani deve-nos explicações e frontalidade.

Jotenko

Citação de: rfirmino9 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Vocês são doentes... Não tem mais nada para fazer? Vão passear, vejam uma série, qualquer coisa... mas isto é doentio. Passar aqui o dia com uma tensão doentia e a insultar o Cavani só porque ele não disse que era nosso jogador no story? Ele já é mais que nosso, tenham calma... ele chega na próxima semana a Lisboa... até lá arranjem uma vida, este forum tem users absolutamente formidáveis, mas tem alguns que deve gente ressabiada da vida e infeliz que nada tem para fazer e vem para aqui meter lixo... Tenham calma, vivam a vida que em breve veremos o Cavani a destruir o Tugao. Até la, vivam a vida!

Achas que malta daqui tem falta de sexo?

Misterbenfiquista

Agora estou numa fase de deixa andar! Mais dia ou menos dia, pouco importa! Está novela retirou-me ansiedade e a tesão toda! Ando tranquilo, não vale a pena estar aqui com mais esperanças, viver um dia de cada vez! Quando realmente for apresentado, ficarei entusiasmado e feliz! Até lá, as notícias serão sempre as mesmas, especulações, falsas notícias e ivenções!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Fedayn

Ainda o porto contrata outro carraça e agente nem o cavani

yerlow

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 18:10
Está tudo fechado. Fiquem calmos.
Claro. Hoje é domingo.

Aqui em Faro o melhor bar de Gins está aberto todos os dias...

tuffmike

Citação de: rfirmino9 em 16 de Agosto de 2020, 19:03

Isto, só pq o Cebolinha meteu águia não quer dizer que o Cavani tenha de fazer o mesmo, ele está a simplesmente aumentar a imagem do Benfica, ao criar hype para todos os seus seguidores, que a maioria nem sabe para onde vai

Laranja18

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!
Este user tem e de levar ban, como os outros levam quando escrevem o mesmo

Ja vi amarelos por 50x menos. Mas isso é algo que vem da incoerência absurda de quem  manda. E já sabem como é. Manda quem pode, obedece quem tem juízo...

Filipe Pego

Metam o link da tv que está no aeroporto á espera do cavani

zefo

A unica coisa neste caso que estou contra o jogador é simplesmente estar a esticar ao maximo. A vir já deveria estar integrado uma vez que não joga algum tempo e com a idade que tem pode regredir muito.