Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JPE

Negócio Cavani em risco, depois de ter passado pela estrada da Picha acabou na recta de Coina e não gostou do que viu.

Ghost.Of.Red

Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

Conta lá então
Cavani será a contratação mais bombástica mas não vai ser a ultima contratação surpreendente deste Verão.

Pois não.

Vamos rebentar com isto tudo

redeagle7

Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.
Eu sei.
O meu ponto é que é sempre desculpado. Mesmo quando banido.
E se continuar a ser assim, com maior ou menor distância temporal aparecem os "posts parvos" como tú mencionas.

Foi ele e foram todos os que na altura estavam banidos e pediram pra voltar.
Não teve nenhum tratamento especial.

rfirmino9

Citação de: Jotenko em 16 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: rfirmino9 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Vocês são doentes... Não tem mais nada para fazer? Vão passear, vejam uma série, qualquer coisa... mas isto é doentio. Passar aqui o dia com uma tensão doentia e a insultar o Cavani só porque ele não disse que era nosso jogador no story? Ele já é mais que nosso, tenham calma... ele chega na próxima semana a Lisboa... até lá arranjem uma vida, este forum tem users absolutamente formidáveis, mas tem alguns que deve gente ressabiada da vida e infeliz que nada tem para fazer e vem para aqui meter lixo... Tenham calma, vivam a vida que em breve veremos o Cavani a destruir o Tugao. Até la, vivam a vida!

Achas que malta daqui tem falta de sexo?

Tem é uma agenda demasiado vaga. Se é falta disso, isso é lá com eles.

DBdennisDB

Citação de: luislima em 16 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: luislima em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Pela qualidade da estrada no instastory que meteu faz-me pensar que já está em Portugal.

Também pensei nisso, deve tar no interior, mas não conheço nenhuma terra chamada picha.

Pareceu-me mais uma paisagem do Alentejo, por acaso

Há sim uma terra .

benficaslb1

Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2020, 19:31
Pela qualidade da estrada no instastory que meteu faz-me pensar que já está em Portugal.

Também pensei nisso, deve tar no interior, mas não conheço nenhuma terra chamada picha.

Mas existe, mesmo ao lado da venda da gaita, e não estou a brincar.

Parecia que tavas a brincar, mas pronto, se calhar ele tá em picha, deu-lhe na tola para ir ao centro, que por acaso bem parece que é.

Eu não sei de nada, onde esta ou deixa estar, nem disse nada, eu só disse que a picha existe https://viagens.sapo.pt/viajar/viajar-portugal/artigos/terras-portuguesas-com-nomes-muito-estranhos

Kai

Citação de: EdiSantos33 em 16 de Agosto de 2020, 19:29
Arsenal tenta desviar

Edi, como é que é? Vens para aqui largar postas de pescada e depois nada. Já aborreces.

DuarteVeríssimo

Onde foram buscar essa do Arsenal?

DBdennisDB

Citação de: luislima em 16 de Agosto de 2020, 19:29

Pareceu-me mais uma paisagem do Alentejo, por acaso

https://viagens.sapo.pt/amp/viajar/viajar-portugal/artigos/terras-portuguesas-com-nomes-muito-estranhos

zefo

Citação de: Clau_21 em 16 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.
Eu sei.
O meu ponto é que é sempre desculpado. Mesmo quando banido.
E se continuar a ser assim, com maior ou menor distância temporal aparecem os "posts parvos" como tú mencionas.
Ainda sou do tempo que se fez uma revolução no tópico das reclamações ou lá o que foi para retirar o ban.

Horas e horas de luta para que isso acontecesse. A ele e vários users banidos..
Tinha levado um permanente. Mas nessa altura era adorado no topico das apostas.

Karel Alinho

Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...

Já vai na RTP, o canal que nunca diz nada sem ter a certeza. Mas o SB continua a não acreditar... :rir:

A cena é essa, é a RTP

Repito: a RTP não dá notícias destas sem estar certo. Já aconteceu o mesmo com o Jesus.

Por mim podem continuar sem acreditar.

Eu já meti o € de lado para a camisola! :)

xiribiti