Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GTtdi_SLB

os mesmos que agora andam a insultar o Cavani seräo so mesmos a festejar descontroladamente os seus sucessos de Benfica ao peito.

tuffmike

Citação de: Red Sebastian em 16 de Agosto de 2020, 19:36
O que este jornalista desportivo do Uruguai acabou de dizer foi que "nas proximas horas" vao chegar ofertas de um grande da Inglaterra e outro da Italia para o Cavani. Por isso "o negocio nao esta fechado" e o Cavani teve a frase misteriosa do "destino". 

https://twitter.com/Sinsolo/status/1295066102372933633

Esse gajo que nem diga isso a brincar.

nuno16577

Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

Não vem sozinho de Paris
Vem com o Vieira.

mitro11

Citação de: Red Sebastian em 16 de Agosto de 2020, 19:36
O que este jornalista desportivo do Uruguai acabou de dizer foi que "nas proximas horas" vao chegar ofertas de um grande da Inglaterra e outro da Italia para o Cavani. Por isso "o negocio nao esta fechado" e o Cavani teve a frase misteriosa do "destino". 

https://twitter.com/Sinsolo/status/1295066102372933633

O que vale é que o Cavani quer muito vir para o Benfica e nem vai querer ouvir propostas de outros clubes

Aka

"Vai-te foder!"

"Todos os dias...  :ashamed:"

N1c0

Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2020, 19:25
Nunca esquecerei o meu primeiro ban neste fórum, quando apenas disse que um post tinha sido encomendado.  :rir:

Spoiler
[fechar]

Moderar não é fácil... Tenho 3 amarelos no grupo. Duas piadas e um off-topic. Achei os 3 exagerados mas percebo que foram se calhar posts feitos no momento errado. Por vezes é o que basta.

Por isso falar em justiça ou injustiça nem sempre faz sentido porque muitas vezes estamos a falar de contextos.

Bedsy

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Agosto de 2020, 19:35
Vai para o arsenal de sarandi.

Fds, eu pensava que era para o de Tula. As tuas fontes são de confiança?
Sim , como é obvio. :coolsmiley:

Karel Alinho

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 19:28
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...

Já vai na RTP, o canal que nunca diz nada sem ter a certeza. Mas o SB continua a não acreditar... :rir:

A cena é essa, é a RTP

Repito: a RTP não dá notícias destas sem estar certo. Já aconteceu o mesmo com o Jesus.

Por mim podem continuar sem acreditar.

Eu já meti o € de lado para a camisola! :)
Quantas vezes anunciou a RTP que o Marco Silva ia ser treinador do Porto? 2? 3?

E por causa dessas é que deixaram de dar notícias dessas sem terem certezas.

Mas já vi que há pessoal com mais vontade de o rapaz não vir mesmo do que o contrário. :D

pguerreiro

Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: luislima em 16 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: luislima em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Pela qualidade da estrada no instastory que meteu faz-me pensar que já está em Portugal.

Também pensei nisso, deve tar no interior, mas não conheço nenhuma terra chamada picha.

Pareceu-me mais uma paisagem do Alentejo, por acaso

Há sim uma terra .
Ao pe' de Venda da Gaita - https://www.google.com/maps/place/Picha,+3270-143+Castanheira+de+P%C3%AAra,+Portugal/@39.9751002,-8.1668061,14z/data=!3m1!4b1!4m5!3m4!1s0xd22959be9e73b5b:0x6669f4cbde9d402e!8m2!3d39.9751021!4d-8.1492965

Em todo o caso a tabuleta e' montagem, em caso passe despercebido.  ;D

zefo

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 19:37
os mesmos que agora andam a insultar o Cavani seräo so mesmos a festejar descontroladamente os seus sucessos de Benfica ao peito.
Se gostam do clube é natural festejar quando se ganha... digo eu com barulho das luzes

jmm8-2

Red Eagle_90

Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

Rumoao38

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.
Eu sei.
O meu ponto é que é sempre desculpado. Mesmo quando banido.
E se continuar a ser assim, com maior ou menor distância temporal aparecem os "posts parvos" como tú mencionas.

Foi ele e foram todos os que na altura estavam banidos e pediram pra voltar.
Não teve nenhum tratamento especial.
Que me tentes enganar e me digas que o Forçado nunca teve tratamento especial no passado, epah aceito apesar de ambos sabermos que é mentira.Contudo, é mais que nítido esse tratamento especial agora.
Aquele post era para amarelo. Sem contemplações. Até pelo critério e pela facilidade com que se dá amarelo noutras situações.

allRED

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.
Eu sei.
O meu ponto é que é sempre desculpado. Mesmo quando banido.
E se continuar a ser assim, com maior ou menor distância temporal aparecem os "posts parvos" como tú mencionas.

Foi ele e foram todos os que na altura estavam banidos e pediram pra voltar.
Não teve nenhum tratamento especial.
Mt boa esta discussão, faz-nos bem, p desanuviar um pouco este ambiente tenso q a vinda do Cavani está a proporcionar.

Tongraça

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:33
Está encaminhado. Provavelmente quase fechado, no entanto ainda não chegámos nessa fase.

Daí, o Fire não confirmar. Faltam coisas para concluir.
Não é verdade