Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Smballs

Citação de: EdiSantos33 em 16 de Agosto de 2020, 19:29
Arsenal tenta desviar
Falsas informações devia dar direito a ir de vela.... Não há paciência

SLB37

Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...

Já vai na RTP, o canal que nunca diz nada sem ter a certeza. Mas o SB continua a não acreditar... :rir:

Sim. O marco silva ja vai para a 5a época de fc porto

Podias arranjar outro exemplo porque o Marco Silva esteve de facto reunido com o presidente do porto e recusou o porto. Mas houve de facto um acerto entre Porto e marco silva que depois falhou,

Ghost.Of.Red

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:33
Está encaminhado. Provavelmente quase fechado, no entanto ainda não chegámos nessa fase.

Daí, o Fire não confirmar. Faltam coisas para concluir.

Fdx.

Que doença

Bedsy

Pinguinha

Quando o Benfica forma jogadores logo a pensar vender a outros clubes , querem que os gajos formados noutros clubes que ainda nem assinaram contrato com o Benfica, não pensem noutros clubes ?

Queriam que o Cavani pensasse só no Benfica no Tugão e na Taça da Liga ?

ganhem Juizo!

Um jogador destes, se vier, até vai ser bem gerido á imagem como fazem com o Ronaldo, duvido mesmo que o jesus o meta a jogar ou até que seja convocado contra Tondelas, Moreirenses e Paços desta vida com jogos importantes na Europa 2 ou 3 dias depois.

Por isso é que precisamos também do Vinicius , porque é certo que o Cavani vai ter uma gestão cuidada.

Camisola_20

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...

Já vai na RTP, o canal que nunca diz nada sem ter a certeza. Mas o SB continua a não acreditar... :rir:

A cena é essa, é a RTP

Repito: a RTP não dá notícias destas sem estar certo. Já aconteceu o mesmo com o Jesus.

Por mim podem continuar sem acreditar.

Eu já meti o € de lado para a camisola! :)
Quantas vezes anunciou a RTP que o Marco Silva ia ser treinador do Porto? 2? 3?

Red Sebastian

O que este jornalista desportivo do Uruguai acabou de dizer foi que "nas proximas horas" vao chegar ofertas de um grande da Inglaterra e outro da Italia para o Cavani. Por isso "o negocio nao esta fechado" e o Cavani teve a frase misteriosa do "destino". 

https://twitter.com/Sinsolo/status/1295066102372933633

MasteRed

Posso confirmar o interesse do arsenal.

Foi um pedido expresso do Ozil.

xiribiti

benficaslb1

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Agosto de 2020, 19:35
Vai para o arsenal de sarandi.

Fds, eu pensava que era para o de Tula. As tuas fontes são de confiança?

piqueta01

Já gastei 30 euros extra em dados móveis ... não aguento mais vir ao fórum ... vou tentar regressar apenas amanhã de manhã ..,

Espero que se concretize .

Camisola_20

Cheira me que a informação que o Fire tem acesso é quando ha data de um jogador chegar ou ser recebido por alguem do Benfica para exames medicos etc.

Parece me ser isso.