Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

yerlow

Citação de: Laranja18 em 16 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!
Este user tem e de levar ban, como os outros levam quando escrevem o mesmo

Ja vi amarelos por 50x menos. Mas isso é algo que vem da incoerência absurda de quem  manda. E já sabem como é. Manda quem pode, obedece quem tem juízo...

Eu vi á 2 dias porque meti aqui uma imagem com a despesa que o Neymar fez numa noite destas em Lisboa... 🤷

Slayer

mitro11

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:12
Moderacao, deixaram cair este comentário, mas felizmente estava atento e já podem dar o castigo merecido a este user. Escusam de agradecer.

Manda a tua candidatura para o pica, para ires para a moderação também

Inspetor

Eh pah, tenham juízo!! Então mas o Cavani deve alguma coisa a alguém?? É um profissional que delegou a negociação de um contrato e está tranquilamente à espera que haja acordo. Só o facto de estar à mesa com o Benfica mostra que vontade tem, basta chegar a um entendimento. Todos os filmes que existem à volta disto foram criados na cabeça da malta que faz stalking às redes sociais dele, da família, dos amigos, seguem aviões em apps só porque vêm do Uruguai, querem que o jogador assine hoje e não amanhã porque assim o entenderam... Haja paciência para tamanha idiotice.
Se vier, ótimo, se não vier, venha outro.

Prometheus

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2020, 18:53
Malhar nos Mods porque o Forçado escreveu uma parvoice ... Pah menos.

Não sei é como se deixa passar um post daqueles. Em vez de amarelo, leva um coração.  :estrelas:

A verdade é que o comportamento do Forçado acabou por ser normalizado, porque toda a gente acha que ele tem necessidades especiais. É tratado como alguém que não sabe comportar-se em sociedade como uma pessoa normal, que comete excessos que fogem ao seu controlo, que tem dificuldade em manter a postura que se exige a alguém equilibrado. E isto não surgiu da noite para o dia, foi surgindo com o acumular de pequenas excepções e deu nisto. Não duvido que tentem fazer o melhor que podem, mas a verdade é que deixa de fazer sentido que alguém seja castigado por tratar prováveis reforços de "cabrão do caralho". para cima. Até ele subir um pouco mais a fasquia e passar a ser essa a referência. O trabalho tem que ser feito por todos, usando as funções adequadas que o fórum coloca à disposição.
Tirem o ban ao smp a malhar então, já que não há coerência, ao menos não há injustiças
O smp a malhar apagou a conta. Eu estava cá às 6h quando ele prometeu fazer
apagou a conta para não levar o ip ban que merecia. Sabe muito. Amanhã tá aí com a conta nova para levar mais bullying.

SimpSLB

Só para esclarecer, posso escrever "Vai morrer longe, palhaço" (com linguagem mais soft e tudo) no tópico de qualquer jogador do Benfica e não levo ban? É bom saber isso

Iron Mask

Citação de: MiguelTrindade em 16 de Agosto de 2020, 19:14
Respondam-me a uma pergunta.
Cavani tem até ao fecho do mercado para arranjar um clube, acham que até ao fecho do mercado não teria um clube grande na Europa a querer os seus serviços?
Porque acham que ele se decide pelo Benfica?????
Será que a alguém lhe passa pela cabeça pensar que ele vem para o Benfica porque já ninguém o quer?????
Ó meus amigos está na cara que é Cavani que quer o Benfica.
Alguma duvida nisso?????

Todas

fact121

Aos meninos a criticarem o Cavani por este post, espero que tenham noção o tamanho de hipócrita que voces sao ao criticar o Mau Marketing do Benfica.
Voces nao merecem nada minimamente razoável.
Se com 101s ficam triggered e mad asf.

Iron Mask

Citação de: SimpSLB em 16 de Agosto de 2020, 19:16
Só para esclarecer, posso escrever "Vai morrer longe, palhaço" (com linguagem mais soft e tudo) no tópico de qualquer jogador do Benfica e não levo ban? É bom saber isso

Cavani não é jogador do Benfica

N1c0

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:12
Moderacao, deixaram cair este comentário, mas felizmente estava atento e já podem dar o castigo merecido a este user. Escusam de agradecer.

Vocês sabem que existe uma ignore list, não sabem? Se acham que é grave, denunciam. Essa coisa de pedir castigos a outros membros (ainda por cima citando o comentário) também não abona muito a favor de quem o faz.

Rubicundo

Citação de: TheRedKeeper em 16 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: Rubicundo em 16 de Agosto de 2020, 18:18
FALTA-NOS:
1- central
1- defesa direito (a sério);
1- 8 de nível mundial
1- defesa esquerdo (para jogar a metade da época que o Grimaldo levar lesionado)
8 de nivel mundial  :rir:

este forum é de mais

podes explicar-te?

kokas123

Citação de: MiguelTrindade em 16 de Agosto de 2020, 19:14
Respondam-me a uma pergunta.
Cavani tem até ao fecho do mercado para arranjar um clube, acham que até ao fecho do mercado não teria um clube grande na Europa a querer os seus serviços?
Porque acham que ele se decide pelo Benfica?????
Será que a alguém lhe passa pela cabeça pensar que ele vem para o Benfica porque já ninguém o quer?????
Ó meus amigos está na cara que é Cavani que quer o Benfica.
Alguma duvida nisso?????

Ninguém o quer não é bem assim. Ninguém quer dar-lhe as condições que ele pretende. Mas ao que parece já rejeitou 3 propostas de At. Madrid, Inter e Bayern.

John McClane

Citação de: SimpSLB em 16 de Agosto de 2020, 19:16

Acho que depende de quem fores. Shots fired