Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

Vik

Dass, esta merda dá mais voltas que as novelas da tvi. Não há forma de terminar

ReiEusebio

Aka

Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 19:53

Não me esqueço do que ele disse acerca do Maxi e do Benfica. Isso da humildade...

O que e que ele disse?

Citação«Não tenho dúvidas de que Maxi gostaria de ter ficado no Benfica. Ele dizia bem do clube, da cidade e a família gostava muito de Lisboa. Ele não ficou porque o Benfica não fez o suficiente e aparentemente o FC Porto fez tudo para o contratar», disse o avançado.

Se foi assim que ele viu a situação do Maxi como achas que vê a dele agora?

tuffmike

Citação de: sardao em 16 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: djhifi em 16 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Red Sebastian em 16 de Agosto de 2020, 19:36
O que este jornalista desportivo do Uruguai acabou de dizer foi que "nas proximas horas" vao chegar ofertas de um grande da Inglaterra e outro da Italia para o Cavani. Por isso "o negocio nao esta fechado" e o Cavani teve a frase misteriosa do "destino". 

https://twitter.com/Sinsolo/status/1295066102372933633

Não faz sentido sequer isso

12 mil seguidores right
Queres medir seguidores? Tão toma

Sabe lá um jornal da Catalunha o que se passa entre um clube du tugão e um jogador do Uruguai. Só estão a dar eco do que se diz por cá, não têm nenhum jornalista a trabalhar nisto.

Eu acho que têm, porque a notícia saiu cá para fora minutos antes de receber uma mensagem positiva sobre o assunto.

Kyoto

pelo menos sabemos que vai terminar esta semana.

Papaloukas

Citação de: KnightRider em 16 de Agosto de 2020, 19:56
isso é tudo treta.
Amigo, neste tópico fala-se de tanta coisa que tens que ser um bocadinho mais específico.  :blah: :blah:

Red Eagle_90

Ao contrário do Maxi acho que o Cavani já amealhou o dinheiro suficiente para alimentar a família. O homem quer é ser feliz de vermelho e branco

Leonzo

Deve ser o primeiro reforço que o Fire não confirma antes de viajar não?  :buck2:

Marrokinoum

rollable d4

Vocês até num camionista acreditam...Jornalista/Camionista

😀😀😀

RSL

Se vcs fossem o Fire e olhando à loucura que se tem passado neste tópico, viriam aqui dizer alguma coisa antes de estar tudo preto no branco??? Eu não, que tenho amor à vida. 

Beto1904

Arsenal vai renovar com Aubameyang e esta a negociar por o Gabriel e Partey.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1295068312586653698?s=21

Mas calma as grandes fontes do SB dizem que o Cavani vai pa la  :2funny:

OLHO DE LINCE

Ora bem, raramente comento algo, e por norma até prefiro vir aqui como anónimo para nem ter vontade de comentar, pois em momentos quentes há grande probabilidade de sair merda.

MAs isto já chateia, entendo o que o forçado quis dizer com aquela expressão assim como entendo quem achou errado.
Agora o mais importante, tem em cada post a opção denunciar, se não concordam com o post, façam-no, agora estarem aqui cheios de merdinhas sempre a fazer quote a um post e a pedinchar ban´s já chateia.

Isto para mim era como o futebol, pedir cartão para um jogador dá direito a cartão para quem pede.

Parem de poluir o fórum!!!

tuffmike

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2020, 19:59
Deve ser o primeiro reforço que o Fire não confirma antes de viajar não?  :buck2:

Deve confirmar já hoje

SLBCARLOS