Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Festivus

Como o fórum esteve down durante uns tempos pensei que o Fireeagle tinha finalmente confirmado.

montana slb

Citação de: mitro11 em 16 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: montana slb em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: mitro11 em 16 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 19:45
mas acham que ele ou o irmao iam dizer aos jornalistas "sim, esta fechado" antes do clube o confirmar oficialmente?

e na verdade ate assinar nao esta fechado. relaxem. se nao foi para outro lado ate agora, nao era agora que ia mudar de ideias.

Tu é que devias estar preocupado caso ele venha, pelo que ouvi dizer.

Tá tão fdd o Kyoto  :rir:
Fez promessa?

Fez, like em todas as mensagens deste tópico haha
Ah tontinho duvidas do orelhas nao sabes que em OUTubro pode saltar e vai apostar tudo neste mercado, o guito não é dele ... que se foda ele nem BENFIQUISTA é quer la saber.

KnightRider

MrFire

Citação de: EdiSantos33 em 16 de Agosto de 2020, 19:29
Arsenal tenta desviar

Isso foi o que alguém (suponho o Agente ou alguém ligado ao Cavani) disse hoje de manha ao Benfica, e o que é certo é que a conversa do Agente mudou toda outra vez.

Se é bluff ou não, ninguém sabe...nem o próprio Benfica.

O que é certo é que ele tem viagem marcada, contrato "fechado" e encontro marcado com o Benfica .... mas também é certo que o Agente hoje já voltou a falar ao Benfica de forma duvidosa.

FaithNoMore

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 19:53

Não me esqueço do que ele disse acerca do Maxi e do Benfica. Isso da humildade...

Se vamos por aí o JJ não tinha regressado...

FreddyAduFan

propostas de ultima hora tanto podem ser reais, como podem ser plantadas para depois um salvador qualquer ter a gloria de ter conseguido a contrataçao mesmo contra outros grandes clubes.

Mas tambem podem perfeitamente ser reais visto o jogador que é. Enfim...

Vitor Alves

Mas não temos ninguem no aeroporto do Uruguai ?!
Estamos a trabalhar mal! :)

+1benfiquista

Não me esqueço do que ele disse acerca do Maxi e do Benfica. Isso da humildade...

O que e que ele disse?

cmenezes

Realidade: quando o Fireeagle postar o fórum não vai abaixo.

Camisola_20

Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Clau_21 em 16 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.
Eu sei.
O meu ponto é que é sempre desculpado. Mesmo quando banido.
E se continuar a ser assim, com maior ou menor distância temporal aparecem os "posts parvos" como tú mencionas.
Ainda sou do tempo que se fez uma revolução no tópico das reclamações ou lá o que foi para retirar o ban.

Horas e horas de luta para que isso acontecesse. A ele e vários users banidos..
Também sou desse tempo. Não quer dizer que concorde com ele.
Além de que dar mais uma oportunidade não me parece mal. Depois de dar, ele continuar a fazer a mesma merda e deixarem, é só incoerente e injusto.

Mas o que ele disse é assim tão ofensivo?

Relaxem pessoal.

Há pessoal a fritar a pipoca com esta indecisão por isso não me espanta a boca dele.

Se ele não vier vamos ver se alguns que o atacam agora não vão dizer pior.

Acho que o problema não é esse.
Ninguem quer saber do amarelo do Forçado ou dele.

O pessoal fica lixado porque nas últimas semanas tem chovido amarelos por coisas que ninguem entende bem, e depois coisas como esta não só não são punidas como ainda há moderadores a responder na maior.

Mas enfim, como nos disseram no tempo da inquisição ao fireeagle, o forum tem um dono e quem manda faz o que quer. Quem aceitar continua aqui, quem quiser que se ponha a andar.

O pessoal entende bem.
Não quer entender porque já fizeram outras vezes e não aconteceu nada.
Mas isso é como o gajo que é apanhado em excesso de velocidade e se desculpa com o "mas passam todos a essa velocidade"...
Pois passam, mas o que é certo é que foi naquele momento em que eles estavam lá.

Houve muito off topic com coisas absurdas e sem nada a ver.
Fizeram limpeza a dirieito e muitos foram apanhados na maré que em circunstâncias normais não aconteceria.

Acho que há um exagero nas críticas aos mods neste caso e moderar não é uma linha contínua.
As regras são as regras, mas tem que haver algum bom senso na aplicação das mesmas e perceber o contexto.
Eu gostava que as mensagens que são amarelas continuassem visíveis.

E que para alem disse aparecesse por baixo quem tinha amarelado.

Essa transparecia seria interessante.

Seria interessante comparar alguns amarelos com outros.

Aka

Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 19:56

Se vamos por aí o JJ não tinha regressado...

Fê-lo por birra, sabes bem disso.

sardao

Citação de: djhifi em 16 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Red Sebastian em 16 de Agosto de 2020, 19:36
O que este jornalista desportivo do Uruguai acabou de dizer foi que "nas proximas horas" vao chegar ofertas de um grande da Inglaterra e outro da Italia para o Cavani. Por isso "o negocio nao esta fechado" e o Cavani teve a frase misteriosa do "destino". 

https://twitter.com/Sinsolo/status/1295066102372933633

Não faz sentido sequer isso

12 mil seguidores right
Queres medir seguidores? Tão toma

Sabe lá um jornal da Catalunha o que se passa entre um clube du tugão e um jogador do Uruguai. Só estão a dar eco do que se diz por cá, não têm nenhum jornalista a trabalhar nisto.

allRED

Citação de: mitro11 em 16 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: montana slb em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: mitro11 em 16 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 19:45
mas acham que ele ou o irmao iam dizer aos jornalistas "sim, esta fechado" antes do clube o confirmar oficialmente?

e na verdade ate assinar nao esta fechado. relaxem. se nao foi para outro lado ate agora, nao era agora que ia mudar de ideias.

Tu é que devias estar preocupado caso ele venha, pelo que ouvi dizer.

Tá tão fdd o Kyoto  :rir:
Fez promessa?

Fez, like em todas as mensagens deste tópico haha
Pelo sim pelo não, q vá começando