Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

mitro11

Rumoao38

Citação de: Clau_21 em 16 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.
Eu sei.
O meu ponto é que é sempre desculpado. Mesmo quando banido.
E se continuar a ser assim, com maior ou menor distância temporal aparecem os "posts parvos" como tú mencionas.
Ainda sou do tempo que se fez uma revolução no tópico das reclamações ou lá o que foi para retirar o ban.

Horas e horas de luta para que isso acontecesse. A ele e vários users banidos..
Também sou desse tempo. Não quer dizer que concorde com ele.
Além de que dar mais uma oportunidade não me parece mal. Depois de dar, ele continuar a fazer a mesma merda e deixarem, é só incoerente e injusto.

MasteRed

Citação de: Red Sebastian em 16 de Agosto de 2020, 19:36
O que este jornalista desportivo do Uruguai acabou de dizer foi que "nas proximas horas" vao chegar ofertas de um grande da Inglaterra e outro da Italia para o Cavani. Por isso "o negocio nao esta fechado" e o Cavani teve a frase misteriosa do "destino". 

https://twitter.com/Sinsolo/status/1295066102372933633

Não faz sentido sequer isso

Julião Veiga

agostinislb

No dia ke cavani assinar, chegamos às 10mil num abrir e fexar de olhos

cmenezes

Vai para o Arsenal.

Para o Arsenal Tula.

Vulcan

Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:33
Está encaminhado. Provavelmente quase fechado, no entanto ainda não chegámos nessa fase.

Daí, o Fire não confirmar. Faltam coisas para concluir.
Não é verdade

Então? está fechado ou está aberto?

Red Eagle_90

Citação de: nuno16577 em 16 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

Não vem sozinho de Paris
Vem com o Vieira.
Thiago Silva?

hjribeiro

Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 19:37
O que este jornalista desportivo do Uruguai acabou de dizer foi que "nas proximas horas" vao chegar ofertas de um grande da Inglaterra e outro da Italia para o Cavani. Por isso "o negocio nao esta fechado" e o Cavani teve a frase misteriosa do "destino". 

Esse gajo que nem diga isso a brincar.

Sinceramente, acho que isto é encomendado pelo irmão que está a fazer um forcing final a ver se arranja outro clube ou assustar o Benfica a dar mais €€..

Não acredito em nenhuma fonte do Uruguai, fácil de mais para encomendar...

tuffmike

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:40

Não faz sentido sequer isso

Também não me faz, nas próximas horas? Planearam para lançar os dois proposta dia 16? E disseram a esse mano?

alexandreslb

Não duvido que o Forçado seja uma excelente pessoa fora do forum. Aqui, infelizmente, tem um comportamento digno de uma pessoa completamente desequilibrada.

JCCSLB

Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:33
Está encaminhado. Provavelmente quase fechado, no entanto ainda não chegámos nessa fase.

Daí, o Fire não confirmar. Faltam coisas para concluir.
Não é verdade

Se esta tudo certo porque não confirmam?

E porque coloca o jogador uma mensagem a dizer que não sabe o destino? Ha aqui muitas coisas sem sentido para dizermos que é 100% certo

bolaredonda

Citação de: alexandreslb em 16 de Agosto de 2020, 19:41
Não duvido que o Forçado seja uma excelente pessoa fora do forum. Aqui, infelizmente, tem um comportamento digno de uma pessoa completamente desequilibrada.

Infelizmente também penso igual.

Red_turtle

Citação de: The Horror em 16 de Agosto de 2020, 18:54
Alguns users mereciam mesmo que ele fosse para um Atlético da vida.

Fdx, não há paciência para tanta infantilidade.

Tudo menos o atletico nao me esqueci do Ca#$%o do oblak