Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bmuc79

Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Clau_21 em 16 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.
Eu sei.
O meu ponto é que é sempre desculpado. Mesmo quando banido.
E se continuar a ser assim, com maior ou menor distância temporal aparecem os "posts parvos" como tú mencionas.
Ainda sou do tempo que se fez uma revolução no tópico das reclamações ou lá o que foi para retirar o ban.

Horas e horas de luta para que isso acontecesse. A ele e vários users banidos..
Também sou desse tempo. Não quer dizer que concorde com ele.
Além de que dar mais uma oportunidade não me parece mal. Depois de dar, ele continuar a fazer a mesma merda e deixarem, é só incoerente e injusto.

Mas o que ele disse é assim tão ofensivo?

Relaxem pessoal.

Há pessoal a fritar a pipoca com esta indecisão por isso não me espanta a boca dele.

Se ele não vier vamos ver se alguns que o atacam agora não vão dizer pior.

20Nico Gaitan20

Isso é grande peta.. Se quisessem o Cavani... Há muito que já tinham feito propostas.... Lembraram_se agora?

Epah...

aguia imperial

O agente disse que nao esta fechado , para mim e para ouvir mais propostas .
O mais importante sera sempre o €€€€ para os agentes .

EdiSantos33

Citação de: LECN em 16 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: EdiSantos33 em 16 de Agosto de 2020, 19:29
Arsenal tenta desviar
Link

Foi um jornalista uruguaio que me disse. Não o posto aqui para não levar ban.

Ru10

Já há novidades acerca do post do Forçado?

JCCSLB

Citação de: Red Eagle_90 em 16 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: nuno16577 em 16 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

Não vem sozinho de Paris
Vem com o Vieira.
Thiago Silva?

Longe... se fosse o Di Maria... de qualquer forma os jogadores do PSG estão em Portugal, por isso nem faz sentido pensar nisso.

MasteRed

No dia que supostamente vai viajar um jornalista qualquer diz que vão aparecer propostas de um grande inglês e um clube italiano.

Claro, sim.

Coiso123

Citação de: Ru10 em 16 de Agosto de 2020, 19:43
Tudo em aberto. Mas fala-se que o user será desviado para o Forumscp.

kramxel²

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 14:59
Jonas após 183 jogos e 137 golos: 4.582 páginas.

Cavani antes de entrar no avião: 5.553 páginas and counting

É triste.

zefo

Citação de: EdiSantos33 em 16 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: LECN em 16 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: EdiSantos33 em 16 de Agosto de 2020, 19:29
Arsenal tenta desviar
Link

Foi um jornalista uruguaio que me disse. Não o posto aqui para não levar ban.
Diz o nome do homem ou twitter  para o pessoal ver. Não és banido por isso

jmm8-2

Citação de: Ru10 em 16 de Agosto de 2020, 19:43
Parece que desejar a morte, afinal não é desejar a morte.

Rumoao38

Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 19:42
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.
Eu sei.
E se continuar a ser assim, com maior ou menor distância temporal aparecem os "posts parvos" como tú mencionas.
Ainda sou do tempo que se fez uma revolução no tópico das reclamações ou lá o que foi para retirar o ban.

Além de que dar mais uma oportunidade não me parece mal. Depois de dar, ele continuar a fazer a mesma merda e deixarem, é só incoerente e injusto.

Relaxem pessoal.

Há pessoal a fritar a pipoca com esta indecisão por isso não me espanta a boca dele.

Lol.
Que seria gastar o meu tempo de vida a vir a um fórum chamar cabrao a um gajo que não diz nada ao Benfica.
Vocês têm alguma doença. E não me digam que é paixão. Porque isso temos todos. Alguns sabem como geri-la e outros são desequilibrados.

Vulcan

Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 19:42

Desculpado?
Eu sei.

Relaxem pessoal.

Acho que o problema não é esse.
Ninguem quer saber do amarelo do Forçado ou dele.

O pessoal fica lixado porque nas últimas semanas tem chovido amarelos por coisas que ninguem entende bem, e depois coisas como esta não só não são punidas como ainda há moderadores a responder na maior.

Mas enfim, como nos disseram no tempo da inquisição ao fireeagle, o forum tem um dono e quem manda faz o que quer. Quem aceitar continua aqui, quem quiser que se ponha a andar.

Kyoto

mas acham que ele ou o irmao iam dizer aos jornalistas "sim, esta fechado" antes do clube o confirmar oficialmente?

e na verdade ate assinar nao esta fechado. relaxem. se nao foi para outro lado ate agora, nao era agora que ia mudar de ideias.

MasteRed