Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JCCSLB

Citação de: george 20 em 16 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:33
Está encaminhado. Provavelmente quase fechado, no entanto ainda não chegámos nessa fase.

Daí, o Fire não confirmar. Faltam coisas para concluir.
Não é verdade

Se esta tudo certo porque não confirmam?

E porque coloca o jogador uma mensagem a dizer que não sabe o destino? Ha aqui muitas coisas sem sentido para dizermos que é 100% certo

Não te posso dizer tudo. A única coisa mais difícil foi o irmão dele.
Cavani teve e tem uma postura exemplar

Sinceramente parece-me que vamos acabar com um grande melão... espero estar enganado!
pelo que ele tem colocado nas redes sociais nunca se viu nenhuma plantação de melões... mas sei lá... pode nunca a ter mostrado...

Espetáculo, acrescentaste imenso  :winner:

Misterbenfiquista

O melhor é a malta se ausentar um pouco do fórum, para não se alimentar porcarias ! Deixem esperar os dias, vamos acreditar! Já há muito tempo falado, as coisas estão a nosso favor até agora! Distraem-se com outras coisas, amanhã já se sabe de mais algo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:27
Já se pode voltar a dizer que devia ir morrer longe ou ainda é delicado?

Pode até vir, mas usou e continua a usar o Benfica como se não houvesse amanhã. Partir para outra rápido e deixá-lo ir para onde sempre desejou ir.
Ele não usou o Benfica, aguardou por melhores propostas o que é totalmente normal.
Pode doer mas o Benfica de momento faz parte da 2/3 linha da Europa, não somos nenhum Real Madrid.

Ele aceitou e voltou atrás mais do que uma vez naquilo que tinha acordado com o Benfica. Qual é a parte que ainda não perceberam?

Anda-se a esconder atrás do mauzão do irmão (porque ele... coitadiiiinho não sabe de nada!!!), mas continua a provar que é um grande monte de merda.

Shekov

Eu estou bastante tranquilo.

O Benfica está a construir uma equipa fortíssima venha o Cavani ou não. Se ele não vier então paciência, é seguir em frente.

Vocês todos deveriam fazer como eu e tentar relaxar. Não façam disto uma fatalidade.

Vermelho Infinito

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2020, 20:32
Vai ser um bom reforço para a Juventus.

Já estaremos atrás de Mandzukic.

Nunca. Já gostei, agora, longe.

Korczak

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2020, 20:32
Vai ser um bom reforço para a Juventus.

Já estaremos atrás de Mandzukic.
duvido que vá para a Juve com o ódio que o Nápoles tem por eles... Ia ter a vida feita num inferno em Italia

Fabio G.

Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.
Cheira que vai dar merda, o irmão é um mercenário andou por trás sempre á espera de propostas mesmo depois de chegar a acordo com o Benfica, vamos ver o que vai dar mas cheira que vai ser outro 'Bruno Guimarães'.

totita

Cavani no insta

"sem destino, mas cada vez mais próximo
"
🤔👽

The Eagle 10

Citação de: dvck em 16 de Agosto de 2020, 20:30
O Arsenal está a intrometer-se porque deve ficar sem o Aubameyeng.
O Fabrizio Romano disse que vai renovar pelo arsenal  e o próprio jogador meteu uma ampulheta, como quem é só uma questão de tempo.

martins-ric

Vocês fazem com cada novela baseada em tweets da caca...

djhifi

bnfc

Para quem vem para aqui dizer que está garantido há 2 semanas, ou que está garantido há dias, ou que tem apresentação marcada, ou não sei que outras idiotices, é muito claro que estão enganados ou a tentar enganar. Se houvesse realmente alguma coisa garantida há tanto tempo, fosse há dias ou há semanas, já o Fireeagle teria dito alguma coisa. Pode não saber tudo, mas não é possível que não saiba algo que um mija-na-escada qualquer saiba há dias. Isso é certinho. Por isso, podemos já riscar esses fontanários de merda.

Cor_rubrum

Eu também não ficarei deprimido se ele não vier!
Mas exijo ao Vieira um PL à altura!
Ele que tenha uma alternativa, senão está fodido!

Beto1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:27
Já se pode voltar a dizer que devia ir morrer longe ou ainda é delicado?

Pode até vir, mas usou e continua a usar o Benfica como se não houvesse amanhã. Partir para outra rápido e deixá-lo ir para onde sempre desejou ir.
Ele não usou o Benfica, aguardou por melhores propostas o que é totalmente normal.
Pode doer mas o Benfica de momento faz parte da 2/3 linha da Europa, não somos nenhum Real Madrid.

Ele aceitou e voltou atrás mais do que uma vez naquilo que tinha acordado com o Benfica. Qual é a parte que ainda não perceberam?

Anda-se a esconder atrás do mauzão do irmão (porque ele... coitadiiiinho não sabe de nada!!!), mas continua a provar que é um grande monte de merda.

Fonte? Ou mais teorias da conspiração? Ja chega de inventar por aqui sff.