Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lonstrup

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Não retiro uma palavra do que escrevi
Fiquem tranquilos
in Americano69 we trust!

Eu só temo que os dirigentes do Benfica possam a não estar a perceber a mensagem do Cavani. O uruguaio pode ser demasiado educado para dar um não peremptório, e do outro lado acharem que "não" é sim.

Ricardo Teixeira

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Não retiro uma palavra do que escrevi
Fiquem tranquilos

Txi...só falta aparecer o rkc...para ter mais uns laivos de nostalgia.

MasteRed

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: TN em 16 de Agosto de 2020, 20:36
A informação que tenho e a mesma que muitos aqui deram e saio exatamente do mm sítio, que não vou revelar como é óbvio, e que estaria já fechado a mais de 15 dias, ou melhor que ele seria do Benfica. Mas neste momento começo a achar que começa a haver muit fumo

É isso mesmo, está assegurado há 15 dias e o Fireeagle não sabe de nada. Meus caros, quer Cavani venha ou não venha, não há porra nenhuma garantida há 15 dias, ou 8 dias, ou 3 dias. Não pode haver um segredo que mil pessoas conhecem e o Fireeagle desconhece. Isso é simplesmente absurdo.

É a única cena que me deixa com um pé atrás.

Claramente falta decidir coisas caso contrário o Fire tinha falado

Yahiko

Quando era mais puto cheguei a trabalhar na Remax. Houve uma x que tinha tudo combinado com um vendedor para assinar contrato de angariação de imovel. Liguei-lhe antes de sair da agência e tudo ok dali a meia hora em casa dele. Nunca mais ouvi falar no senhor.

Brain

EnzoMatic1995

Já devíamos ter fechado o gajo antes de começarem as finais em Lisboa ..

O que deve ter acontecido é que uma das grandes equipas que tenha sido eliminada estes dias tenha pedido ao Cavani eventualmente para esperar

ReiEusebio

Capitao4

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Por volta das 23 horas venham aqui a este tópico.  Tou só a avisar
Cá estaremos  :bandeira1:
#pelobenfica

Fabricio Da Silva Castro

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: Fabricio Da Silva Castro em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Família Benfiquista, Vou dar a minha opinião acerca do jogador.
Toda gente sabe que o Cavani é um jogador de top, dos melhores ponta de lanças do mundo, não esta a questão da qualidade, chegando esta altura de haver avanços e recuos, sinceramente mudava para outro jogador porque daqui nada estamos a jogar uma eliminatória importante e temos que ter a equipa quase toda junta.. dinheiro de prêmios, mais ordenados por época, agarrava nesse dinheiro e comprava um 8 de grande qualidade, um central e ainda juntando mais alguma coisa um avançado. era o que faria. Qual é a vossa opinião?

Nós já teríamos que contratar um oito e um central de qualidade, quer Cavani viesse ou não. O que muda uma eventual não vinda de Cavani é que teremos que encontrar outro avançado que entre de caras no onze. E, vou ser sincero, pelo dinheiro que Cavani custaria, podemos conseguir um nome de grande nível. Gostaria de ter Cavani mas o mundo não começa e acaba nele.

concordo absoluto, o mundo não acaba e com o dinheiro que o benfica dá perfeitamente para trazer um ponta de lança mais novo e de grande qualidade

Camisola_20

Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:10
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Acabaram de me dizer que caiu bastante mal na estrutura do Benfica.

La esta.

Eu continou a dizer que ja mete nojo. Se a ideia é andar a engonhar com o Benfica à espera que alguem o venha desviar, pode ir ja à vida dele. Fica lhe mal e o Benfica não é um clube qualquer. Em termos de historia e grandeza, será o maior clube que ja representou.

Eu pessoalmente ja me fartei, se me dissessem que não vinha e que o Benfica tinha mudado de alvo, era para o lado que dormia melhor.

Para quem gosta da palavra "humildade" ele que cresca um pouco e deixe de lado as redes sociais.

Agora andar nisto ja mete nojo.

Fabiuh21

Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.
A ser verdade, é muito simples, é a direção deixarem de ser nabos, definem um valor e uma data para resposta, quer ótimo, não quer, xau até à próxima.

Andarmos para trás e para frente indefinidamente não é vantajoso para ninguém, e o arrastar desta situação já faz com que os adeptos vejam o negócio cair como um falhanço, quando na verdade o mais normal era ele não vir.

tuffmike

Gostei foi das negociações do Vertonghen, sem espinhas, parecia manteiga, aposto que assim que recebeu a proposta disse "BORA" em belga, obviamente.

Rochaman99

Citação de: Shekov em 16 de Agosto de 2020, 20:34
Eu estou bastante tranquilo.

O Benfica está a construir uma equipa fortíssima venha o Cavani ou não. Se ele não vier então paciência, é seguir em frente.

Vocês todos deveriam fazer como eu e tentar relaxar. Não façam disto uma fatalidade.
Disseste tudo, se não quiser vir não venha existiram outros...

DEMM

Citação de: Spiknot em 16 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: DEMM em 16 de Agosto de 2020, 20:38

Já postaram isso umas 20 ou 30 vezes. É fake, parem com isso!

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Não tenho andado por aqui... vou apagar então