Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Petrucci

Citação de: Ray_of_Light em 16 de Agosto de 2020, 21:18
Uma coisa parece-me certinha: agora no programa da CMTV das 22:00 este post/story do Cavani vai dar tema de conversa para 1 hora; vai ser um drama igual ou pior ao de aqui.

Vai ser um drama porque alguém do Record já veio a este tópico ver a importância que estão a dar a um post de Instagram.

benficaslb1

ruichi

Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Agosto de 2020, 21:21
Depois dessa noticia do Le Equipe não tenho duvidas, estão a tentar leiloar o jogador até à ultima.
E fazem eles bem. Era óbvio. Enquanto não assinar pode tentar arranjar melhor negócio.

luis_m_asa_f

Citação de: pcslb em 16 de Agosto de 2020, 20:15
Para quem não esteve presente aqui fica as imagens do que se passou neste tópico hoje de madrugada.

Pelo teor de certas conversas, vai ser mais uma noite medieval ;D

colonidta

Citação de: AndreGon em 16 de Agosto de 2020, 21:14

Ele teve direito a.um bronzeado especial na cara..e um braço a lá Vertonghen..loool..não brinquem pah

S-Line

Que puta de patada esta tarde com as palavras do irmão e o post dele.
Parece que levei "um fora" daqueles .

Mostrei á minha mulher quando chegou com os putos e por mais engraçado que seja :

"Eu vejo isso precisamente ao contrário, que está com intenção de assinar pelo Benfica "

E ando assim ...

Petrucci

Citação de: francisco em 16 de Agosto de 2020, 21:20
Esta história já cheira a podre. Dá ideia de que o chupista do irmão está a usar o Benfica como isco para conseguir algo melhor e ir para um campeonato superior ao Tugão e se calhar o Cavani está a navegar na onda. De uruguaios já nada surpreende depois dos exemplos do Maxi, Cebola e por aí fora. Que resolvam isto o quanto antes.

Foi o que me pareceu desde o início. Mas se dizem que está certo, é porque está.  :-X

elRey Jonas

TMMSLB

CarregaBenfica1904

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: AndreGon em 16 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 21:14
Cavani embarca daqui a 2h30-3h.

Algum benfiquista em Montevideu?
Já não estava em viagem??
Não. É as 20h15 do uruguai. Chega a madrid la para as 10 ou 11 da manhã
Flight Aware diz 12.

*GOD*

Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:04
Vai ser + duas horas a falar do caralho do story?

É até às 23, que supostamente vão trazer novidades. Eu já disse o que sei.

Porquê esse horário?

coristaslb

Sofram menos com estas estórias! O Benfica é muito maior que tudo isto. O amor de um verdadeiro benfiquista vai muito para além dos jogadores que veem ou que vão! Se vier a exigência será a máxima. Se não vier que vá mamar na 5a para do vitelo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2020, 21:11
A notícia plantada no LEquipe é bem mais preocupante que o post do insta.

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transferts-edinson-cavani-a-benfica-cela-avance-selon-son-frere/1161753#account=signin

Se o que aí está é verdade, continua tudo no mesmo estado que está há semanas. Negociações, mas nada realmente fechado, a parte económica ainda não foi ultrapassada e está nas mãos dos benfiquistas...

O mesmo filme há um mês. Já esteve "fechado" uma mão cheia de vezes e depois afinal não. Esta é só mais uma.

Eu creio é que é uma noticia a pedido do empresário.

Como já disseram aqui, agora que houve equipas a ser eliminadas da champions, é um toque de atenção.

Se o empresário ainda anda a plantar estas notícias é porque está longe de estar garantido, olha que crl.

Vão estar a assinar e a olhar para o tlm a ver se chegaram novidades...

Soundwave

Citação de: LECN em 16 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: Naidas em 16 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: nuno.pimenta.78 em 16 de Agosto de 2020, 20:51
Ele apagou a story. O que até joga com o que o Génio da Luz relatou....

Edit
O que disseste Genio?
Disse"agora pensem ".. Julgando ele que a story foi removida. O que só prova que de fato o Génio não sabe rigorosamente nada. Apenas está a tentar ser o protagonista principal deste tópico.

Surpresa.

Era a semana passada, "garantiram-me". Mais uma caixa de ressonância do que qualquer pessoa lê e ouve por aí. Mas é credível segundo alguns apóstolos  :rir: