Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ReiEusebio

Sei de fonte segura que o Rei Sol ficou muito chateado com a storie...

Segundo ele Cavani devia ter usado

Aí Destino - Tony Carreira

Senhor Aimar

Citação de: Campos1904 em 16 de Agosto de 2020, 21:41
https://twitter.com/mundodeportivo/status/1295065681982095360?s=21

Pessoal, mesmo depois dessas declarações, mesmo depois de stories e afins, as notícias no Uruguai mantêm-se. Tenham calma, não entrem em pânico.
O que eu acho é que as declarações do empresário são normais! Ele não vai confirmar que está tudo fechado com um clube porque quem confirma é o clube. E o storie, como já disseram, é um storie! Nada mais.
Viva o Benfica!

Não acho nada normal o empresário ter dito o que disse. Não tem que falar do negócio. Ponto. Não falava...
Já os Tory do Cavani prece-me tudo menos inocente. Não tinha q o fazer, ponto. Minha perspectiva.

Espero que venha e que não tá a corda no fim. Se roer, infelizmente, não seria o primeiro uruguaio do Benfica a fazê-lo.

Percebem agora pq o Fire age como age? No mundo do futebol o que è verdade agora è mentira daqui a 5 min

Semper Fidelis

Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Tenham calma e bem-vindo Edi 🦅

sem duvidar do resto relembro a diferença entre singular e plural!

Data de registo: 8 de março de 2019
(vários anos...)

CSalvador185

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Jyzaks em 16 de Agosto de 2020, 21:33
O pizzi quanto ganha?

É que essa notícia de ele vir para aqui ganhar 2.5 kilos limpos por ano é um pouco estranha

Não é muito pouco?
Fala-se que vem ganhar 8M€ brutos. O pizzi ganha 5

Não é verdade... o Pizzi não entra sequer no top 10 dos mais bem pagos!

SLBRulez

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2020, 21:43
O próprio empresário disse que estava bem encaminhado..
Isso não entra na narrativa, já entendi que não vale a pena.

Tommytukamoto

Citação de: dreadrocK em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Nelson82 em 16 de Agosto de 2020, 21:33

Não há por aí um enviado especial da
CMTV No aeroporto de Montevideo?

Fdx voces ainda anda a ver voos??
Epah sinceramente

Man, tu tens pessoal a desenvolver Apps para notificar o pessoal cada vez que o Fireeagle vem aqui dar um pedio...

Incrivel sujeitarmo-nos assim seja porque jogador seja
E andarem a ver a ner por ligações aereas Montevideo - Madrid é no minimo ridiculo
Desculpem lá a honestidade.
Eu disse aí á dias , andam a arrastar isto para ver se aparece uma oferta melhor
Parece que nao estava enganado , infelizmente.
Por mim ou já estava a treinar com a equipa ou já tinha ido pro crl

Kai

Citação de: Tempera em 16 de Agosto de 2020, 21:43
É impressão minha ou muitos dos users deste fórum são piores que as pitas num concerto do Justin Bieber??

Tanta celeuma por causa duma story no Instagram?? Tenham mas é juízo!

Se o Cavani vier para o Benfica será fantástico.... Se não vier, temos que aceitar isso com naturalidade.

Até lá é ter calma e acreditar nas informações que já foram dadas aqui.
Já disse e volto a repetir:

Nunca mais começa a escola.

|OnE|

Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...
;D ;D ;D
Só faltam pormenores há mais de duas semanas.

kezen

Se ele não tivesse já tudo acordado com o Benfica, ficava no Uruguai a andar a cavalo. Se vem agora é para falar com os responsáveis do Benfica e ultimar o contrato.
Só exigências de última hora podem abortar o negócio.

MasteRed

Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...

Isso não é verdade.

Ainda agora o L'Equipe disse que não estava fechado.

MikeOliveira

Anda Cavani  :bandeira1: quero comprar a tua camisola  :slb2:

Hölderlin

Se não for este, que seja o Ilicic.

MasteRed

Citação de: Isai@sReis em 16 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.

Faria mais sentido estranharem a notícia dos comentários do irmão, do que propriamente o story do instagram.

Que disse o irmão? Essa escapou-me.

Que não está fechado, e que para já, não vem para Lisboa o Cavani.

Bedsy

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2020, 21:43
O próprio empresário disse que estava bem encaminhado..
Que mafioso... :disgust:

ricardoshearer

Citação de: tjdy em 16 de Agosto de 2020, 21:44
ahahahahahaahah fdx esta gente é louca... A discutirem interpretações da Story, fdx...
Só espero que o Cavani, não se lembre de usar uma tshirt ou um boné azul, senão ainda há pessoal a cortar os pulsos.