Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Francescoli

Citação de: Patrick_slb em 16 de Agosto de 2020, 22:37
Está tudo focado no Cavani. Se o gajo não vem quero ver como nos vamos movimentar no mercado.

Já contratamos 2 craques, 2 miudos com muito potencial e 2 valores seguros,, bons jogadores de plantel.

Está a ser o melhor mercado do Benfica em anos!

Ghost.Of.Red

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2020, 21:53
Os comentadores afectos ao Benfica tamvem se meteram a jeito para o gozo que vão levar
Amadorismo puro

Mas qual gozo.

Também Tu?

Já tens idade para ter juízo

boysetsfire

Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: Hugo Silva em 16 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...

Isso não é verdade.

Ainda agora o L'Equipe disse que não estava fechado.

meu amigo... está fechado. Passem para outro craque que nem sequer tem topico aberto aqui e está a ser negociado. E não digo mais nada, que não quero, nem vou ser fontanário. Mas parem com a ansiedade do Cavani
É bom que seja um 8,porque o Ferrari está a ficar bonito mas sem motor não dá!Podes ao menos dizer a posição?

Sim é um 8  O0 Mas este alvo vai ser muito dificil, uma operação muito mais complicada e cara que o Cavani p.e. Não quer tomates por ser fontanário :D por isso não digo mais nada... Vamos aguardar. :bandeira1:

É mais craque que o Cavani?

MSAM

Isto deve estar fechado há séculos, simplesmente fazem durar a pílula, amanhã ou depois o negócio "deve complicar" e la vai o Vieira buscar o Homem de avião e puff aí está o trunfo eleitoral, perdão, o novo 9 do Benfica.

JViegas

Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: Hugo Silva em 16 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...

Isso não é verdade.

Ainda agora o L'Equipe disse que não estava fechado.

meu amigo... está fechado. Passem para outro craque que nem sequer tem topico aberto aqui e está a ser negociado. E não digo mais nada, que não quero, nem vou ser fontanário. Mas parem com a ansiedade do Cavani
É bom que seja um 8,porque o Ferrari está a ficar bonito mas sem motor não dá!Podes ao menos dizer a posição?

Sim é um 8  O0 Mas este alvo vai ser muito dificil, uma operação muito mais complicada e cara que o Cavani p.e. Não quer tomates por ser fontanário :D por isso não digo mais nada... Vamos aguardar. :bandeira1:

É o Kondogbia

Kinkolas

"Cavani queres fazer-nos filhos?"

"Si quiero"

lmss

Citação de: Bros em 16 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: lmss em 16 de Agosto de 2020, 22:43
Vivi com 2 uruguaias. Bem boas. Sdds.
Isto sim é um post

Já agora, elas sabem se o Cavani assina pelo Benfica ou não?

Só se elas morarem agora com o Fire.

Johnny7

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Patrick_slb em 16 de Agosto de 2020, 22:37
Está tudo focado no Cavani. Se o gajo não vem quero ver como nos vamos movimentar no mercado.

Já contratamos 2 craques, 2 miudos com muito potencial e 2 valores seguros,, bons jogadores de plantel.

Está a ser o melhor mercado do Benfica em anos!

Sem dúvida.

O melhor de sempre, estou surpreendido pela positiva e oxalá continue pelo mesmo caminho.

LuigiSLB83

Citação de: JViegas em 16 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2020, 22:18
o Red esta tarde disse que o pessoal "odeia" a moderaçao, eu nao tenho nada contra, alias ate acho que alguns sao boa gente (começando pelo red por exemplo) mas tenho que admitir como outros ja disseram, acho bizarro a forma como os trolls sao deixados a vontade aqui (ha tipo um "clique" de troll que pode fazer o que quer). Mas ao mesmo tempo, um dos trolls mais "famosos" é moderador, por isso nao admira. E nao estou a ser ironico, estou a dizer sinceramente que pelos vistos para a moderaçao, trollar nao é grave, o que é valido suponho, mesmo que discorde em absoluto.

Há uns dias um iniciado que tinha umas 10 mensagens só inflamatórias veio dizer "Mas vocês acreditam mesmo que o Cavani vem?"

Ao que eu respondi "Acredito mais nisso que no teu benfiquismo". Levei imediatamente amarelo e 1 dia de ban. Depois fui às reclamações, só me responderam "aconselho a deixar os benfiquismos de lado" (algo deste género) e depois ignoraram-me por completo, apesar de eu ter postado umas 3 vezes para falar sobre o ban e apelar. À hora do ban outro moderador diferente do que me baniu vem dizer: "Já consegues postar certo?" mesmo a gozar com a minha cara.

Entretanto há pessoal a insultar, a chamarem-se nomes uns aos outros, ao pessoal do Benfica, a jogadores, a trazer fontanários só para o pessoal andar aqui todo à toa, há off-topics a dar com pau, pessoal a trollar à descarada outros, e nada se faz, muitas vezes até há conivência e até se "juntam à festa".

Epá não conheço as pessoas pessoalmente e portanto não tenho nada contra enquanto pessoas, agora enquanto trabalho global de moderação tenho várias coisas a apontar, e pelos vistos, não sou o único. Mas como isto aqui quem manda faz o que quer, e não quer saber da opinião de quem usa o fórum, continuamos nisto.

É lidar.
Para que conste o teu amarelo foi removido, tal como respondido no devido local.

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 21:56
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/exclusivo-cmtv--luis-filipe-vieira-vai-ao-estrangeiro-buscar-cavani-saiba-mais-agora-no-programa-golos

Como assim CM?
e pah... Não me parece descabido ele ir a França ou a Madrid ir buscar o gajo sinceramente
Se já está garantido vai buscá-lo porquê?

Fácil eleições á porta.

Há que addocia-lo á maior contratação de sempre do Benfica

tgsantos

Rádio Renascença - Cavani chega a Lisboa na terça-feira.