Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mariachi

Vai dizer que estão a tratar do futuro ou algo que o valha e vai entrar tudo em depressão aqui outra vez.

Oscor78

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2020, 23:00
Cavani disse sobre o Benfica " Ainda não está nada assinado".

AINDA.
Disse tudo o que podia dizer.

É nosso

fact121

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 22:59

E as máscaras?!

Lá não aceitam mascaras no aeroporto, é um lugar facil para esconder branca da boa.
E apenas tem 100 casos activos XD
Menos 1400 que o meu distrito xD

Aka

Citação de: Oscor78 em 16 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 23:01

Mas o Teledoce não é o Telemundo, ou é?
https://twitter.com/telemundouy?lang=en

é

Já bi.

*Teledoce.com emite en vivo todas las ediciones de Telemundo:
Lunes a viernes 7:00 horas
Lunes a viernes 12:30 horas
Todos los días a las 18:30 horas

lmss

Está thread é sobre algo em específico?

chocapito

Aka

Citação de: nnfanatics em 16 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: JViegas em 16 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2020, 22:18
o Red esta tarde disse que o pessoal "odeia" a moderaçao, eu nao tenho nada contra, alias ate acho que alguns sao boa gente (começando pelo red por exemplo) mas tenho que admitir como outros ja disseram, acho bizarro a forma como os trolls sao deixados a vontade aqui (ha tipo um "clique" de troll que pode fazer o que quer). Mas ao mesmo tempo, um dos trolls mais "famosos" é moderador, por isso nao admira. E nao estou a ser ironico, estou a dizer sinceramente que pelos vistos para a moderaçao, trollar nao é grave, o que é valido suponho, mesmo que discorde em absoluto.

Há uns dias um iniciado que tinha umas 10 mensagens só inflamatórias veio dizer "Mas vocês acreditam mesmo que o Cavani vem?"

Ao que eu respondi "Acredito mais nisso que no teu benfiquismo". Levei imediatamente amarelo e 1 dia de ban. Depois fui às reclamações, só me responderam "aconselho a deixar os benfiquismos de lado" (algo deste género) e depois ignoraram-me por completo, apesar de eu ter postado umas 3 vezes para falar sobre o ban e apelar. À hora do ban outro moderador diferente do que me baniu vem dizer: "Já consegues postar certo?" mesmo a gozar com a minha cara.

Entretanto há pessoal a insultar, a chamarem-se nomes uns aos outros, ao pessoal do Benfica, a jogadores, a trazer fontanários só para o pessoal andar aqui todo à toa, há off-topics a dar com pau, pessoal a trollar à descarada outros, e nada se faz, muitas vezes até há conivência e até se "juntam à festa".

Epá não conheço as pessoas pessoalmente e portanto não tenho nada contra enquanto pessoas, agora enquanto trabalho global de moderação tenho várias coisas a apontar, e pelos vistos, não sou o único. Mas como isto aqui quem manda faz o que quer, e não quer saber da opinião de quem usa o fórum, continuamos nisto.

É lidar.

Amigo eu levei um amarelo por ter chamado palhaço a um user que disse que "o César Boaventura não servia só para levar a mala!" O cúmulo que isto é... Já nem ligo. Quantos mais lagartos e porcos aqui para eles melhor. Deve ser tipo YouTube pelas views... Enfim

Já agora, como é que se faz isso das reclamações que ainda não percebi?

chico7slb

A sério que estou a ver o telejornal do uruguai? FODASSE!

Ricardo Teixeira

Foda-se, acabei de ver um filme sobre um cavalo na guerra, com dobragem em espanhol, e agora a ver o telejornal uruguaio. Só para ver o Cavani.

Estou a bater no fundo.

Delirium Tremens

Quem foi o user que já mandou o Cavani para o carvalho?

L3GEND

Tou-me a cagar para o COVID, caralho, só me interessa o Edinson! Calem-se lá com isso e avançem para o que interessa...

PS - Foda-se, que doença... o que é que eu estou a fazer a ver noticias de um canal Uruguaio ás 23h?

fabioLupi

Parece a história do mitroglou no bar com a gaja. Estes negócios não se podem prolongar tanto tempo. É óbvio que a probabilidade de acabar assim era grande.