Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Filipe Duarte Gomes

Se este rapaz nao vem, eu ganho-lhe odio eterno...

JustMe

- Te ha llamado el entrenador?

- A mí? No, no...

Mente tão mal ;D

medderling

Como alguém já disse para aí, o gajo que anda com ele nos cavalos já segue o Benfica no Instagram :p é incrível o nível de stalk que um gajo faz com esta estória xD Acho que nem para descobrir aquela babe que tava com a amiga da amiga me dei a tanto trabalho lol

cmenezes

He venido aquí a masticar chicle y patear traseros ... y ya no tengo chicle...

MTrigueiros

Fiquei entusiasmado. Estou no pico do gráfico da fé em Cavani.

Oxalá se faça mesmo.

agostinislb

InspectorGadget

Citação de: DRCNN em 16 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: chocapito em 16 de Agosto de 2020, 23:49
https://streamable.com/496br2
fdx estou com um sorriso do cacete. ouvi-lo falar no Glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Com o que ele disse fiquei confiante.

Quando o jornalista lhe pergunta se ja tinha falado com o JJ, ele disse que não,  mas que se JJ lhe ligasse iam falar de futebol. Só depois contratos e dinheiro.

Acima de tudo demonstra vontade de continuar a disfrutar do jogo.

Pokrl

Eu cá acho que tanto ele como o empresário estão a tentar fazer render o peixe até à última. Neste momento a decisão é assinar pelo Benfica, mas até ao dia da assinatura do contrato se surgir algo melhor num campeonato mais competitivo não dirá que não, e até pode servir como forma de pressionar o próprio Benfica a subir a parada.

Schweisen Tiger

Citação de: happy one em 17 de Agosto de 2020, 00:04
Empresário do Nuno Santos disse me que o Galatasaray está a dar o dobro

Qual Nuno Santos?

silvarui

A minha interpretação desta pequena entrevista é que ele não abre o jogo como é evidente porque ninguém o faz, mas basicamente o Benfica é o clube que melhor posicionado está para a sua contratação e ele está encantado com a possibilidade.
Agora pode acontecer coisas que podem deixar cair o negócio mas o que percebi é que ele vem para assinar contrato o mais depressa possível e resolver a vida dele, e da maneira que ele falou sobre o Benfica dá a sensação de querer vir agora o Benfica tem de fazer a sua jogada.
No meu ver ele é jogador do Benfica, e a ser irá ser uma das melhores contratações de sempre do futebol português.
E é óbvio que o JJ lhe ligou, não engana ninguém 😂😂😂

andrebond

Deviam apresentá-lo na festa do avante. A única forma de ter 30000 benfiquistas presentes.

Marchialy

Citação de: DennisBergkamp em 17 de Agosto de 2020, 00:00
Há uns anos se dissessem que o Cabane vinha para o Benfica, nós corrigiamos para Cabaye e não Cavani.

Lembro-me que esse cabrão recusou vir para o Benfica porque achava-se demasiado bom para nós.

Androico

yerlow

Citação de: Centrix em 17 de Agosto de 2020, 00:00
Urge prestarmos algum tipo de homenagem à Ana Inês Martinez.

Invasão (positiva) a algum post dela? É um clássico aqui do fórum...
In!