Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gondoriz

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 02:41
eu tenho 0 amarelos em 13 anos de forum, comportem-se porra, não é dificil!  :tomates:

;D O0

Nem toda a gente é obrigada a ser padre. Enfim estes Eusébios

lendadelnoche

eu tenho 0 amarelos em 13 anos de forum, comportem-se porra, não é dificil!  :tomates:

;D O0
eu tenho um em tão pouco tempo porque um moderador me disse para colocar aqui algo que eu tinha pedido para enviar por pm a um mod  :cry2:

scmarques

Citação de: ACampos em 17 de Agosto de 2020, 02:26
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 02:24
Citação de: CannonForce em 17 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: Diamond_1904 em 17 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: CannonForce em 17 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: yerlow em 17 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 01:55
@sofi.leivas, que tb trabalha no gym onde cavani treinou e que aparece na foto de despedida que ele partilhou, também começou a seguir o Benfica! E parece ser o unico clube europeu que segue, nem o psg aparece na lista

Excelente trabalho de investigação por parte de um iniciado.
Peço a um dos moderadores presentes pra passar este nosso camarada para senior, se for possivel
Por acaso, senhores moderadores, a partir de quantas mensagens é que deixo de ser iniciado?  ;D

Não deixas.
Estamos com uma campanha especial de verão.

INICIADO FOREVER.

O bug no fórum continua?
Daí estar a perguntar, por haver esse bug. Mas eu ainda tenho poucos posts, é só uma curiosidade

https://serbenfiquista.com/forum/site/4/rankings/3/
Fds... tenho 2000 logins e sou um mero Sénior🥺
1807 logins e juvenil...é o que dá ser "lurker" e nunca comentar  :rir:

Oscor78

nunofpais

Até a CMtv não tem filme de bolinha hoje por causa do pessoal que vai fazer direta com a aplicação do flightradar no telemóvel e ver tv ao mesmo tempo.
Sabe perfeitamente que pode haver crianças com os pais na sala até às 8 da manhã

Panduru11

Citação de: lendadelnoche em 17 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: Panduru11 em 17 de Agosto de 2020, 02:41
Malta cheguei agora, não consegui estar no fórum às 23. Confirmou-se alguma coisa a essa hora?
não, era mais uma brincadeira do van ahahaha o homem esta de ferias agora vai mudando a hora de brincadeira

Oh.. Mas acho que as mais recentes noticias apontam terça feira para assinar não é?

redeagle7

;D O0

Eu também nunca levei amarelo antes de ser moderador.
Foi aliás um dos critérios pra ser convidado.

Slb04Sempre

Mandar os iniciados todos arar os campos nos gulags alentejanos, formar carácter

universoslbtwitter

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 02:43

;D O0

O que é isso do amarelo ? Sou novo por estas bandas

chocapito

Your session has timed-out
To conserve data bandwidth, Flightradar24.com times out after 30 minutes. Please reload this page to get another 30 minutes.

OKKKKK..

FreddyAduFan

Citação de: hlourencoam em 17 de Agosto de 2020, 02:42

;D O0

Nem toda a gente é obrigada a ser padre. Enfim estes Eusébios

:(

lendadelnoche

Citação de: Panduru11 em 17 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: lendadelnoche em 17 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: Panduru11 em 17 de Agosto de 2020, 02:41
Malta cheguei agora, não consegui estar no fórum às 23. Confirmou-se alguma coisa a essa hora?
não, era mais uma brincadeira do van ahahaha o homem esta de ferias agora vai mudando a hora de brincadeira

Oh.. Mas acho que as mais recentes noticias apontam terça feira para assinar não é?

sim, o cavani reagiu ao interesse do benfica lá no uruguai, se quiseres o video diz que coloco aqui

vince1987

Citação de: lendadelnoche em 17 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: CannonForce em 17 de Agosto de 2020, 02:38
Eu só perguntei porque há falta de credibilidade para com os iniciados, principalmente nesta altura de marcado / eleições em que crescem que nem cogumelos. A partir do momento em que deixe de ser iniciado tanto me faz o ranking que tenho.
sou iniciado e não tenho tido esses problemas, penso que depende muito das coisas que certos iniciados dizem

Isso depende mais do users que do estatuto, os mesmos que me atacavam quando era iniciado continuam atacar e já sou Eusébio, é ignorar o fórum até tem uma ignore list

Geovanni95

Citação de: ACampos em 17 de Agosto de 2020, 01:56
Não assisti a luta... adorava ver. Como vou lá?

Manda um mail à direcção do forum!

Basicamente tens que pagar 9.99 euros por mês para ter esse tipo de conteúdos, videos do Benfica, videos secretos da Joana Duarte, número do Vieira e etc...

Para além disso uma vez por mês há uma futebolada numa zona ao calhas do país em que são escolhidos 30 utilizadores com mais mensagens e com maior actividade no forum. A gasolina e portagens são divididas por todos e quem vencer o jogo recebe no fim uma sandes de torresmos, um conjunto de talheres com o símbolo do clube, e uma torreira que marca o símbolo no pão.

Só trás vantagens! Podes pagar por MBWay

lendadelnoche

Citação de: universoslbtwitter em 17 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 02:43

;D O0

O que é isso do amarelo ? Sou novo por estas bandas
igual a uma bolinha vermelha na folha do comportamento na escola