Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

benficaslb1

Está quase a passar o aeroporto de valência não vai para lá

tuffmike

+1benfiquista

O ridiculo que seria um jogador que está parado desde março assinar e pedir mais uma semana de férias para ir passar férias a um país onde o covid sai como pães quentinhos... Tudo isto é tão riciculo que no Benfica de Vieira é bem possivel.

Léo_SLB20

Isto é uma festa ... já noutro tópico anunciaram um jogador que já tinha assinado por nós ao tempo antes de um jogo contra nós e deu merda porque esse mesmo jogador deu uma fifia ...

Os que sabem alguma coisa deviam era de estar caladinhos !

Vocês gostam é de queimar o Benfica  !

JoaoRSantos

desinstala

Provavelmente é a filha do DSO que vai de férias para Ibiza, e nós aqui a ver.

Seven Red

Vao buscar a mulhet a Ibiza e depois seguem para Paris

komytis

Citação de: naix em 17 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: defacer em 17 de Agosto de 2020, 14:18
Inacreditável... O Benfica é mesmo GIGANTE!!! Um jogador que nem assinou tem perto de 6050 páginas num fórum de adeptos.... OH GOD!!!!
Não sei e é motivo de satisfação ou preocupação.
Não diz muito bem da sanidade mental destas pessoas.

Seu louco!

Centrix

trevo

Está muito alto, não vai aterrar em valência

Darkboy

Bedsy

Citação de: Pinguinha em 17 de Agosto de 2020, 14:20
Neste momento, dentro do jato privado está um milionário qualquer que tinha ido a Madrid embarcar putedo e vai agora para ibiza curtir uma desbunda gigante e o piloto esta a dizer:

Alerta! Não sei o que se está a passar Estamos a ser seguidos no Flightradar24 por 1000 pessoas !!

E o milionário: fodasse , a minha mulher já armou barraca!
Tal e qual. :rir:

Tiagooo

Citação de: Moroboshi em 17 de Agosto de 2020, 14:21
Não entendo onde foram desencantar que aquele aviao que vai pra Valencia era o do Cavani...

Mesmo que fosse o mesmo que levou o Rui e o Tiago a Friburgo, as companhias privadas têm vários aviões, e mesmo os clientes habituais não voam sempre no mesmo avião, mas sim num que a empresa tenha disponivel.
Tou em casa na cama bro.

Sr Aimar

Um gajo que nem sabemos se vai ser nosso jogador com 6000 páginas em 30 dias.  :2funny: :2funny: :2funny: