Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mboss

Citação de: Rivolt em 17 de Agosto de 2020, 15:12
https://www.flightradar24.com/C25B/253d4096

Agora é que vai para Paris.
Esse avião descolou de Palma de Maiorca. O outro chegou há pouco a Ibiza...

Slb04Sempre

A mim parece-me bem.. Madrid - ibiza- Paris - covid.. Lá para Novembro ta em forma

Astor

Cavani está em Ibiza, sim.

Mas é num Seat Ibiza. Vem de carro para Lisboa.

Darkboy

benficaslb1

Citação de: Abreu-jp em 17 de Agosto de 2020, 15:11
Alguém que meta aí link do voo sffv  ;D

https://www.flightradar24.com/40.62,-3.5/12

Mas agora não dá para ver nada, só aparece quando ligam os motores.

N1c0

Citação de: Abreu-jp em 17 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Simpson SLB em 17 de Agosto de 2020, 15:06
Eric PBB
@asm_eric_asm
Selon un proche du dossier, Cavani va s'engager à Benfica cette semaine. Avant ça, il se pose quelques jours à Ibiza où il retrouve sa femme et certains amis uruguayens #PSG #Mercato #Benfica

Traduzido do francês por
Segundo uma pessoa próxima ao processo, Cavani vai se comprometer com o Benfica
esta semana. Antes, desembarcou alguns dias em Ibiza, onde encontrou sua esposa e alguns amigos uruguaios. #PSG#Mercato#Benfica
70 seguidores.

Seems legit.

Está a reproduzir o tweet da jornalista. Que até agora foi a única a noticiar as férias em Ibiza. Para mim isso não faz o mínimo sentido. Não corresponde com as informações que temos, não bate certo com o que ele disse ontem, nem tem lógica tendo em conta que a época está quase aí e ele teve a treinar arduamente

fyure

Vou dar o meu centavo. Sim, só dou um, não dois como é costume.

Esta novela pode ter várias razões de ser. Mostrar à imprensa que o tempo das fugas de informação e dos juros acabou (Rui Pinto, tudo tótil?). E também pode ser uma estratégia para evitar recepções apoteóticas. Estamos em época de pandemia. Imaginem saber-se que o Cavani chegava amanhã a Lisboa e de repente estar uma multidão à espera. Sim, não pensem que isso não seria possível. O que não falta é malta com pouco juízo na cabeça, que não pensa nas consequências.

A meu ver, quanto menos se souber da sua chegada, melhor para todos.

benficaslb1

rdr10

Isso é outro avião, embora o modelo seja o mesmo.

Na vossa cabeça o avião aterra em Ibiza, nada até Palma em 15 minutos e levanta de Palma.

78Alexandre

Só falta dizer que o avião foi a Ibiza ou Palma de Maiorca buscar o empresário/irmão do Cavani e que agora vão para Paris.

Cosme 1904

Acham normal um avião sair de Lisboa ir a Madrid e aterrar em ibiza sem ter algo com o Benfica???

Acham que isto não tem dedo do Benfica???

O irmão de Cavani não tinha mais aviões para fretar em Madrid em Paris em Barcelona etc.....

Óbvio que o jogador vai ser do Benfica disso restam poucas dúvidas

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Ja Clbeb

Citação de: gabiduarte em 17 de Agosto de 2020, 15:09
Parem la com a histeria .

Chega amanhã a Lisboa . E sim , vai ficar nesse hotel . (Corintia)

a praça de espanha está tipo campo de batalha. Cuidado com ele.