Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

benficaslb1

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 15:21
Eu continuo a pensar que seguimos o avião certo, são demasiadas coincidências, além de ser o mesmo que fretamos para ir buscar o belga, chegou uns 20 minutos antes do voo do Cavani, e saiu 30 ou 40 minutos depois, ou seja o tempo suficiente para fazer o transbordo.

Pode ate ser mesmo uma coincidência, mas eu acho que não, agora porque é que foi a ibiza já não sei.

Não arrancou já?

Não. Continua em Ibiza

Darkboy

Depois de o contratarmos a custo zero, o Seferovic também passou férias em Ibiza.

Destino de férias dos pontas de lança mais letais.

chico_SLB

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 15:21
Eu continuo a pensar que seguimos o avião certo, são demasiadas coincidências, além de ser o mesmo que fretamos para ir buscar o belga, chegou uns 20 minutos antes do voo do Cavani, e saiu 30 ou 40 minutos depois, ou seja o tempo suficiente para fazer o transbordo.

Pode ate ser mesmo uma coincidência, mas eu acho que não, agora porque é que foi a ibiza já não sei.

Não arrancou já?

Aterrou em Ibiza e arrancou de Palma, tirando isso, tudo normal

Red2802

Citação de: Rigters em 17 de Agosto de 2020, 15:23
Será que é o irmão que estava em Ibiza e foram lá buscá-lo? :rir:

Um putanheiro daqueles é bem provável.

Gsound

Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 15:20
Ainda não percebi a vossa lógica de ir para Ibiza!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Não? É mel.....pena agora com o covid não haverem festas senão tava lá caído em setembro.

Reed

Citação de: Fenómeno em 17 de Agosto de 2020, 15:23
Chega de jato particular de Ibiza para Tires.

É isso?

Isto parece o jogo do telefone estragado. A cada mensagem que passa e frase vai ficando mais distoricida.

Falta pouco para o "A Cabana vai aterrar no Pires".

El Tacuara

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 15:18
Aqui não é Corinthia, aqui é Flamengo.

Benfica está quebrado.

Timeco sem grife. Sem mundial.

Mas com Bruno Henrique pode ambicionar ganhar na europa. Não tem é jeito de levar ele que não tem bala não.

Essa merda é português de favela?

Não percebi uma frase

zurk.the.baka

A VALAIR PRIVATE JETS, a mesma empresa do outro voo, tem um voo que acabou de sair de Palma de Mallorca.

PH25

Para a malta que quer acompanhar o avião de que se estava a falar (o mesmo com que se foi buscar o Wald), acompanhe neste link:
https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW/1449521854

O VVV "qualquer coisa" é o código referente ao voo e o C25B é o modelo da aeronave, não vale a pena procurar por eles

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Cavani ontem pareceu muito branco e pálido. O mais importante é a saúde do atleta e a sua felicidade.

Se ele realmente pediu 15 dias de férias em Ibiza para alcançar a paz de espírito necessária para assinar por nós, acho que devemos dá-los. Deixar o nosso cartão de crédito no hotel e pagar toda e qualquer despesa. Marcar-lhe umas massagens com pedras vulcânicas e tudo o que ajude a encontrar o seu equilíbrio. Se bem que 15 dias parece pouco para quem parecia tão necessitado de vitamina d. Eu sugeria pelo menos 3 a 4 semanas.

O Jesus já deve é estar fodido com esta merda.
com razão, mesmo que no fim sejam só meia dúzia de dias, isto tb atrasa dispensas do plantel.

78Alexandre

Citação de: Rafs1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:19
O "VVV121" é "um avião" ou é número de voo? É que o que chegou a Madrid vindo de Tires era esse número. E o que saiu para Ibiza era o VVV122.

PS: Desculpem se for uma pergunta "burra".
Acho que deviam existir aulas no ensino básico (e até secundário) sobre o acompanhamento do mercado de transferências, onde aprendia-se como "acompanhar um avião", "saber detectar fontanários" e "esta contratação só vem dar mais força ao Porto"

Red2802

Citação de: El Tacuara em 17 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 15:18
Aqui não é Corinthia, aqui é Flamengo.

Benfica está quebrado.

Timeco sem grife. Sem mundial.

Mas com Bruno Henrique pode ambicionar ganhar na europa. Não tem é jeito de levar ele que não tem bala não.

Essa merda é português de favela?

Não percebi uma frase

Se percebeste as outras já não estás mal.

Joniii12

Isto, de facto, é épico!!! Imagino quando ele chegar...! :tocha:

Jyzaks

Citação de: Schuldiner em 17 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Cavani ontem pareceu muito branco e pálido. O mais importante é a saúde do atleta e a sua felicidade.

Se ele realmente pediu 15 dias de férias em Ibiza para alcançar a paz de espírito necessária para assinar por nós, acho que devemos dá-los. Deixar o nosso cartão de crédito no hotel e pagar toda e qualquer despesa. Marcar-lhe umas massagens com pedras vulcânicas e tudo o que ajude a encontrar o seu equilíbrio. Se bem que 15 dias parece pouco para quem parecia tão necessitado de vitamina d. Eu sugeria pelo menos 3 a 4 semanas.

O Jesus já deve é estar fodido com esta merda.
com razão, mesmo que no fim sejam só meia dúzia de dias, isto tb atrasa dispensas do plantel.
Why?

Com ou sem Cavani, Seferovic e Dyego são para sair