Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PH25

Para a malta que quer acompanhar o avião de que se estava a falar (o mesmo com que se foi buscar o Wald), acompanhe neste link:
https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW/1449521854

O VVV "qualquer coisa" é o código referente ao voo e o C25B é o modelo da aeronave, não vale a pena procurar por eles

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Cavani ontem pareceu muito branco e pálido. O mais importante é a saúde do atleta e a sua felicidade.

Se ele realmente pediu 15 dias de férias em Ibiza para alcançar a paz de espírito necessária para assinar por nós, acho que devemos dá-los. Deixar o nosso cartão de crédito no hotel e pagar toda e qualquer despesa. Marcar-lhe umas massagens com pedras vulcânicas e tudo o que ajude a encontrar o seu equilíbrio. Se bem que 15 dias parece pouco para quem parecia tão necessitado de vitamina d. Eu sugeria pelo menos 3 a 4 semanas.

O Jesus já deve é estar fodido com esta merda.
com razão, mesmo que no fim sejam só meia dúzia de dias, isto tb atrasa dispensas do plantel.

78Alexandre

Citação de: Rafs1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:19
O "VVV121" é "um avião" ou é número de voo? É que o que chegou a Madrid vindo de Tires era esse número. E o que saiu para Ibiza era o VVV122.

PS: Desculpem se for uma pergunta "burra".
Acho que deviam existir aulas no ensino básico (e até secundário) sobre o acompanhamento do mercado de transferências, onde aprendia-se como "acompanhar um avião", "saber detectar fontanários" e "esta contratação só vem dar mais força ao Porto"

Red2802

Citação de: El Tacuara em 17 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 15:18
Aqui não é Corinthia, aqui é Flamengo.

Benfica está quebrado.

Timeco sem grife. Sem mundial.

Mas com Bruno Henrique pode ambicionar ganhar na europa. Não tem é jeito de levar ele que não tem bala não.

Essa merda é português de favela?

Não percebi uma frase

Se percebeste as outras já não estás mal.

Joniii12

Isto, de facto, é épico!!! Imagino quando ele chegar...! :tocha:

Jyzaks

Citação de: Schuldiner em 17 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Cavani ontem pareceu muito branco e pálido. O mais importante é a saúde do atleta e a sua felicidade.

Se ele realmente pediu 15 dias de férias em Ibiza para alcançar a paz de espírito necessária para assinar por nós, acho que devemos dá-los. Deixar o nosso cartão de crédito no hotel e pagar toda e qualquer despesa. Marcar-lhe umas massagens com pedras vulcânicas e tudo o que ajude a encontrar o seu equilíbrio. Se bem que 15 dias parece pouco para quem parecia tão necessitado de vitamina d. Eu sugeria pelo menos 3 a 4 semanas.

O Jesus já deve é estar fodido com esta merda.
com razão, mesmo que no fim sejam só meia dúzia de dias, isto tb atrasa dispensas do plantel.
Why?

Com ou sem Cavani, Seferovic e Dyego são para sair

N1c0

Esse avião ainda vai para Paris... Só pode...

Oscor78

https://www.flightradar24.com/C25B/253d4096

Vai para Turim ou Milao.

Portanto eu vou começar a acreditar que mudaram de aviao para fazer Madrid Paris. Ponto.

Leonzo

Não faz sentido alguém ir de jacto privado de Tires para Ibiza e parar 2 horas em Madrid! Isso é o cúmulo.

Tenho poucas dúvidas que o Cavani tenha ido nesse avião. O mais certo (porque a teoria das férias é estúpida) é ter ido fazer exames médicos e assinar contrato em Ibiza ou ter ido buscar a familia.

London Eye

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: London Eye em 16 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Ruud em 16 de Agosto de 2020, 17:10
Isto é a Nacional que liga Estremoz ao Seixal

Acabaram-se as fogueiras!!! ::bater::
Acabou se a fogueira mas vai começar a praia.
Amanha estará numa ilha espanhola até dia 23 e nesse mesmo dia viaja para Lisboa em jato privado.
Será apresentado 24 ou 25 Agosto dependendo da celeridade dos exames médicos

:bandeira2: :tocha: :tocha: :bandeira1:

FoDa-Se...
Ou és o algum professor Bambu ou algum RC
:clap1:

Royal_Flush

Citação de: SLB37 em 17 de Agosto de 2020, 01:18
Está feita uma reserva no Corinthia para terça feira, solicitada pelo Benfica

Vale o que vale
Resta nos aguardar, mas a reserva esta feita, 100% seguro. Não me perguntem mais nada, só sei isso

Quantos filhos tem o DSO?

Tommytukamoto

Fdx mas voces andam a perder tempo a examinarem todos os voos que partem de Espanha?
Incrivel , nunca vi nada assim.

E no fim o mais certo é nao vir  :crazy2:

RedWinner

Citação de: Rafs1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: RedWinner em 17 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Rafs1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:19
O "VVV121" é "um avião" ou é número de voo? É que o que chegou a Madrid vindo de Tires era esse número. E o que saiu para Ibiza era o VVV122.

PS: Desculpem se for uma pergunta "burra".
edit

Pergunta burra portanto.  :bah2:

Ja respondi amigo. Nao queria induzir em erro.

HeijiHattori

Citação de: gabiduarte em 17 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: HeijiHattori em 17 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: gabiduarte em 17 de Agosto de 2020, 15:09
Parem la com a histeria .

Chega amanhã a Lisboa . E sim , vai ficar nesse hotel . (Corintia)

Será que é desta que acertas?

Acertei mais vezes . Tens andado desatento . Mas pronto mas isso tb não importa . Se amanhã ele não chegar a Lisboa podes me tratar mal
Se amanha nao chegar a Lisboa, nao te vou tratar mal.

Suponho que nao tenhas influencia na chegada (ou nao) do Cavani.