Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bruno_slb_

A mim parece-me que o aviao foi mesmo fretado pelo Benfica, foi busca-lo a Madrid, parou em ibiza para apanhar alguém que pode muito bem ser o irmão e vai para Paris.

Parece uma novela mas pronto

xeriff

Ele não foi nada para Ibiza não inventem

benficaslb1

Star

Citação de: PattyBrooks em 17 de Agosto de 2020, 15:46
Se calhar fomos buscar outra personagem que não o Cavani a Ibiza.

Ou se calhar (mas só mesmo se calhar) nem foi o Benfica a alugar esse avião.

força Benfica

6 meses de férias e ia 15 dias para Ibiza, Sim sim...

LindoVermelhoeBranco

Olá. Já sei que caio aqui de pára-quedas, mas na realidade já venho ao SB ler as vossas opiniões há muito tempo. E agradeço especialmente as gargalhadas que me proporcionaram neste tópico. Mas acho que ainda ninguém falou desta story: foi publicada há 4 horas. Alguém sabe quem é aquele senhor que está com o Cavani? Há probabilidade de ele ter aterrado em Madrid e não ter voado para mais nenhum lado...<br /><br /><br />free mp3 upload and download sites<br />

Misterbenfiquista

O homem está em Paris crl

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Diogo20

Citação de: melmatian em 17 de Agosto de 2020, 15:46
O que o Braz sabe é o que se comenta neste tópico. Tudo o que não seja mendilhice é desconhecido para ele.
Nem espero outra conclusão para o programa de hoje sem o Braz dizer que o Cavani está em Ibiza.

GoloDeLetra

A verdade é que o estàdio da Luz està por conta da uefa até dia 23. Se realmente querem apresentar o Cavani na Luz vao ter que esperar até dia 24.
Daì ser perfeitamente possivel ele ter tirado uma semanita de férias em Ibiza.

Hernanicafu

Vamos pensar um pouco tem alguma lógica o homem ir agora passar férias a Ibiza, quando o Benfica tem um jogo importante daqui a quatro semanas?...e se de fato foi o Benfica a alugar o jato só o fariam se o Cavani estivesse certo .....até pode estar em Ibiza mas para ir buscar alguém....se é para ir para o Benfica tem de ser nos próximos dias 4 semanas de treino são o mínimo para estar em boa forma para jogar. Cavani no Benfica sempre mas com atitude e vontade caso contrário pode ir para onde quiser.... ninguém é maior que o clube.... Não foi Eusébio, muito menos Cavani.

Jyzaks

JJJJJJ

Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: JJJJJJ em 17 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: ravie em 17 de Agosto de 2020, 15:35

Não percam :tomates:
O braz não sabe nada
neste momento acredito que saiba mais que nós
Fala por ti.
O jogador e família estão e ibiza e o braz diz que está em Paris.
😂 😂 😂 😂 😂 😂
aí estao, quê já os visse por lá? Eu falo por mim, ando a ler o que se passa por aqui e o que vejo é que ninguém sabe um caralho