Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2020, 20:43
Se ele estiver mesmo em Ibiza, seria demasiada coincidência não ter ido naquele jacto, porque bate tudo certo. E indo naquele jacto, não acredito que não tenha sido o Benfica a fretar os voos, porque é o mesmo que foi usado noutro dia para ir buscar o Luca.

E, se assim for, tudo deverá estar muito próximo da conclusão.

Ainda assim, continua a parecer muito estranho terem ido para Ibiza.

Tão estranho que a única saída que me deixaria safisfeito era isto ser mentira. Porque qualquer das hipóteses que o possa ter levado para Ibiza neste momento cheira a merda por todos os lados.

London Eye

Citação de: GloriousQuavo em 17 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: London Eye em 17 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: London Eye em 17 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:22
Então a história de Ibiza é tudo mentira! Ora vejam! O porquê do voo para Ibiza! Por isso é que regressou para Porto!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Paragem em Madrid para arrear o calhau :whistle2:
Eu acredito que ele esteja em Paris

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Eu acredito que ainda não assinou.
Esteja onde estiver, senão tínhamos o Fire.
Sendo assim o homem é livre de fazer as férias que entender
Ele é livre de fazer férias e o Benfica, como clube gigante que é, também é livre de o mandar ir tomar no cu... Quer férias e andar a comer porcas em Ibiza mais uma semana, enquanto o Benfica espera por vossa excelência, que assine pelo shangai ou o caralho que o foda
Completamente de acordo cada parte é livre de decidir o futuro.
Agora não é porque andamos todos nervosos porque temos pré-eleminatorias que o Cavani vai decidir o provavel último contrato a correr.
A culpa de iniciarmos a época primeiro é de quem deixou escapar o título
Há que ter calma que um jogador destes é fodido... Lembrem-se do Aimar

The Horror

Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 19:51
Era aproveitar e fazer uma investida no Valencia pelo Guedes e pelo melhor avançado do Benfica na última década Rodrigo.

Jonas riu-se.
Claro que riu! Um é internacional espanhol e joga no Valencia. Outro por mais respeito que tenha pelo Jonas; no Valencia 0 e nos grandes jogos 0

Fdx, lá tenho que ir outra vez ao Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=7U54DsKxg2w7

https://www.youtube.com/watch?v=9HOSXK4F8Q0

Lidar.

tcardoso

Citação de: HeijiHattori em 17 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: samaris07 em 17 de Agosto de 2020, 12:46
:)
50 likes para um user que disse que o Sarr ja tinha gravado o video de apresentaçao.

Ha pessoal que está mesmo desesperado.

Não te mentiu. Complicações da vida 😉

redeagle7

Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: *GOD* em 17 de Agosto de 2020, 20:34
Para quem esteve fora: um jato privado saiu de Tires e aterrou em Madrid, no mesmo aeroporto do avião onde seguia o Cavani (o jato chegou cerca de 1 hora antes). Ficou tudo louco! Esperou-se para ver o destino do jato, depois da paragem em Madrid. Alguns diziam Lisboa, outros Paris... O avião descola em direção a Paris, até que... Da uma volta e aterra em Ibiza. Alguns dizem que está em Ibiza, o irmão do Cavani colocou um post com ele em Ibiza (supostamente), o jornalista uruguaio também diz que ele está em Ibiza, CMTV, TVI... Outros dizem que o Cavani está em Paris e não seguiu no tal jato (o mesmo que foi utilizado para fechar Waldschmidt). Posto isto, uma vez mais, ninguém sabe de nada....

Excepto o Fireeagle que já lhe deve doer a barriga de tanto rir à nossa pala...

isso é normal quando ha questoes tecnicas da aeronave ou entao nao havia lugar em Paris....

o suposto desvio , se foi um desvio ou alteraçao repentina de rota nao faz sentido

Não houve nenhuma alteração de rota, o destino do avião foi sempre Ibiza.

sbremoved_28408

A família dele provavelmente está em Ibiza e alguém daqui foi lá para acertar os últimos detalhes.

+1benfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 20:48
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Agosto de 2020, 20:37
Anda tudo stressado porque esta em Ibiza, antes andavam stressados porque ainda estava no Uruguai, ao menos agora esta mais perto de Portugal nao? lol

Eu acredito que o assinar do contrato é uma questão pró-forma, faltando de facto resolver questões burocráticas e fiscais, e que vai ser nosso jogador, mas admito que pensava que iria ser apresentado esta semana, e não acredito que isso vá acontecer, vai ser só depois da final Champions, se é o ideal? Não, mas mais vale vir uns dias mais tarde do que nem sequer vir, tudo bem que só terá apenas 3 semanas para treinar e conhecer os colegas e que teve vários meses parado, ao nível da adaptação não se coloca um jogador destes não se precisa de adaptar...mesmo que não esteja apto para o jogo da pré-eliminatória e não jogue de inicio, mal seria do Benfica não ganhar o jogo só por causa do Cavani não jogar...menos, muito menos

O problema é a mensagem que passa ao grupo. Se viesse de uma competição qualquer... Mas o homem está sem competir desde março... Não faz nenhum sentido.

Cheira a teatro eleitoral.

Gsound

Citação de: 20COMER em 17 de Agosto de 2020, 20:47
De volta a Ibiza?

https://www.radarbox.com/data/flights/VVV125/1449639830

A esta hora tá o Cavani a pôr um selo na boca e a imaginar-se agarrado à águia durante o voo

Cosme Damião SLB

Aposto uma rodada que isto vai chegar às 8.000 páginas e o Cavani ainda não está cá!

Delirium Tremens

Eu acho que o vôo que interessa não é esse que foi para Ibiza

*GOD*

Citação de: tcardoso em 17 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: HeijiHattori em 17 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: samaris07 em 17 de Agosto de 2020, 12:46
:)
50 likes para um user que disse que o Sarr ja tinha gravado o video de apresentaçao.

Ha pessoal que está mesmo desesperado.

Não te mentiu. Complicações da vida 😉

Gravou o vídeo antes de assinar? Sim, pois...

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2020, 20:43
Se ele estiver mesmo em Ibiza, seria demasiada coincidência não ter ido naquele jacto, porque bate tudo certo. E indo naquele jacto, não acredito que não tenha sido o Benfica a fretar os voos, porque é o mesmo que foi usado noutro dia para ir buscar o Luca.

E, se assim for, tudo deverá estar muito próximo da conclusão.

Ainda assim, continua a parecer muito estranho terem ido para Ibiza.

Tão estranho que a única saída que me deixaria safisfeito era isto ser mentira. Porque qualquer das hipóteses que o possa ter levado para Ibiza neste momento cheira a merda por todos os lados.

so se nao for a Paris  , algo que eu nunca entendi a ida dele la.....o tipo tem milhoes fdx tem procuradores etc...

Se estiver na ilha espanhola para depois seguir para ca , ok eu compro isso...
Mesmo assim , Madrid-ilha- lx ?  nao faz sentido nenhum...