Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MrSilva

Citação de: Jeremy em 17 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: MrSilva em 17 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Marrokinoum em 17 de Agosto de 2020, 19:41
Cavani está exatamente onde Benfica o quer.

Foi o Benfica que o levou para lá, o jato prova isso.

Está tudo a decorrer como planeado
O que o impede de assinar por outro clube?
se foi o Benfica que o levou à Ibiza entao ja é nosso
Mas já assinou? Depois do que o Atleti disse sobre as negociações com o irmão, vamos confiar na palavra?

PT1904

Citação de: Tiaguh21 em 17 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: Shroom em 17 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2020, 21:07
"Estás sempre nessa merda , ninguém fala contigo , aliás não falas com ninguém . O serbenfiquista é a tua família "

Acho que estou por um fio

É geral 🤗

A minha mulher chega a casa e pergunta-me: "Tão como foi o dia?"

Eu: "Pá, amor, tu nem sabes o que se passou naquele tópico o dia todo...!

Ela com os olhos semicerrados: "Eu estou a falar de trabalho..."

Eu: "Ah isso...sim...correu bem...

E eu a querer contar algumas pérolas que aqui passam. Mas ela não me quer ouvir mais falar sobre o fórum...  :cry2:

Eu com a minha ja tenho de andar escondido com o telemovel, esta sempre a foder-me a cabeca por nao o largar, a pala do Cavanes de 10 em 10 min vou mijar com o telemovel no bolso.
Fdx, isto e pior do que ter uma amante crl...

+1benfiquista

Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2020, 20:43
Se ele estiver mesmo em Ibiza, seria demasiada coincidência não ter ido naquele jacto, porque bate tudo certo. E indo naquele jacto, não acredito que não tenha sido o Benfica a fretar os voos, porque é o mesmo que foi usado noutro dia para ir buscar o Luca.

E, se assim for, tudo deverá estar muito próximo da conclusão.

Ainda assim, continua a parecer muito estranho terem ido para Ibiza.

Tão estranho que a única saída que me deixaria safisfeito era isto ser mentira. Porque qualquer das hipóteses que o possa ter levado para Ibiza neste momento cheira a merda por todos os lados.

so se nao for a Paris  , algo que eu nunca entendi a ida dele la.....o tipo tem milhoes fdx tem procuradores etc...

Se estiver na ilha espanhola para depois seguir para ca , ok eu compro isso...
Mesmo assim , Madrid-ilha- lx ?  nao faz sentido nenhum...

Com os recursos que ele tem nunca me fez muito sentido ir lá tratar de assuntos burocráticos relacionados com a mudança para aqui, mas dava de barato que fosse lá buscar a mulher e a filha e eventualmente despedir-se de vizinhos/amigos num dia. Ir para Ibiza passar uma semana de férias é surreal.

claro , mas vejo o Vieira a marina lo uns dias com tudo pago "olha fica mais uns dias tu mereces e fazemos uma apresentaçao em condiçoes que os socios merecem"

Por outro lado o Cavani aceitaria este espectaculo ? este circo?

Acredito que nem seja muito a vontade dele...

Redceltic

Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 19:04
Bem se o jato está no Porto já não digo mais nada, não que esteja no Porto mas sim porque fica tudo mais imprevisível sabe-se lá quando é que ele poderá sair para França e depois para Portugal. Não sei que diga mais....

Diz la mais qq coisa..

Offspring

O futuro do controlo de tráfego aéreo está assegurado no nosso país.

slapper

A SIC acabou de dizer q ele agr está em Ibiza. Devem andar aqui tb

TFFS

Para mim depois de ter dado o sim se foi para Ibiza com a promessa de depois assinar durante uns 15 dias, tempo disse aquela primeira jornalista que sabia que ele ia para Ibiza... É porque somos uma segunda escolha e só nos está a passar a mão no pelo até arranjar alguém melhor.

Quero acreditar que não é isso e que está mesmo em Ibiza para assinar.

Karel Alinho

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Agosto de 2020, 21:36
A Roma foi comprada por 591 milhões de euros.Deve haver uma revolução , começo a acreditar que vao apostar no Cavani.

Outra vez?

A Roma já levou nega.

Ghost.Of.Red

A Roma foi comprada por 591 milhões de euros.Deve haver uma revolução , começo a acreditar que vao apostar no Cavani.

Vai dar uma voltinha ao bilhar grande

JotaL

Citação de: Riesk em 17 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: kokas123 em 17 de Agosto de 2020, 21:20
Ouvi que o Benfica também está a tentar fechar o Suárez para fazer dupla com Cavani

ouviste mal... é o Messi que vem
Citação de: kokas123 em 17 de Agosto de 2020, 21:20
Ouvi que o Benfica também está a tentar fechar o Suárez para fazer dupla com Cavani

Suarez com 33, Vertonghen com 33, Cavani com 33....

Pq não o Messi tb já com 33?

Cresceu :)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2020, 21:26
Este tipo vai entrar com a imagem já queimada por metade dos habituais deste espaço, com demasiado tempo livre em mãos, só porque não assinou a primeira proposta que lhe meteram à frente.

Depois disto o mínimo que vão exigir é bater os 46 golos do Yazalde...no mínimo!!

Ao primeiro golo falhado vão dizer "Cabrão, vai para ibiza!!!"
O importante é que, quando formos ao Dragão, o Cavani chega lá Ibiza.

Fds. Pó crl...

:2funny:

gml1904

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: gml1904 em 17 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:22
Então a história de Ibiza é tudo mentira! Ora vejam! O porquê do voo para Ibiza! Por isso é que regressou para Porto!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

nao foram os unicos mas nao acredito que o cavani esteja em ibiza , atençao vais ver a noite alerta cm cavani em paris , ja disse a bola branca e rpb sao os que sabem mais os familiares podem ir a vontade para ibiza nao quer dizer , que ele va tambem
O homem está em Paris

Tudo fala de Paris! Impossível ir para outro destino!

Agora acredito (que está em Ibiza)! Mas não compreendo está ida! Sinceramente!

Agora está em Ibiza, esta novela vai arrastar até quando? Acabem a palhaçada!

Eu acredito que ele esteja em Paris

Andas um pouco nervoso Misterbenfiquista ::)
Depois de ler esta notícia, já faz mais sentido a lógica de estar em Paris! Não achas coincidência noticiarem a ida destes jogadores para Ibiza?

Sim.

Estes jogadores estão no Algarve, vão para Cascais, fretam um jatinho para Ibiza e depois decidem parar a meio para dar um mijinha em Madrid.

Isso é que faz sentido.

Entretanto o Cavani chegou a Madrid e apanhou um voo regular para Paris sem ninguém saber.

Está certo.

O único avião privado disponível o Cavani fretar é um que sai de Tires? Não há companhias de aviação privada espanholas?

Hipótese escabrosa: jogadores que estiveram em Lisboa, alguns até de equipas espanholas e com amigos e família em Espanha, eliminados da LC, viajaram.

Mas pronto, o que faz mais sentido mesmo é o Benfica achar que negociar em Ibiza é mais fácil que em Lisboa, fretar um avião para fazer LIS-MAD-IBZ para apanhar o Cavani e levá-lo a passar férias após 5 meses de repouso.

A narrativa já está escolhida, os factos vão encaixar nem que seja à força!

Não é questão de não haver mais disponiveis, é questão de ter sido exatamente o que trouxe o Waldschmidt e chegou a Madrid exatamente ao mesmo tempo que o Cavani.

Isso para fazer sentido tinha que ser um avião para uso exclusivo do Benfica. Como explicas os vários outros serviços que o avião fez em Agosto?

Claro que faz mais serviços, mas os indicios são lógicos demais para ser coincidência

Cosme 1904

Vai tu também apostar
Perdes o dinheiro todo

JotaL

Citação de: MrSilva em 17 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Jeremy em 17 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: MrSilva em 17 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Marrokinoum em 17 de Agosto de 2020, 19:41
Cavani está exatamente onde Benfica o quer.

Foi o Benfica que o levou para lá, o jato prova isso.

Está tudo a decorrer como planeado
O que o impede de assinar por outro clube?
se foi o Benfica que o levou à Ibiza entao ja é nosso
Mas já assinou? Depois do que o Atleti disse sobre as negociações com o irmão, vamos confiar na palavra?

Sim, esta viagem a Ibiza é como um empreiteiro a levar o fiscal ou dono de obra ao elefante branco... que saudades

London Eye

O NGL está a tentar bater todos os records nesta transferência, incluindo o tempo que demorou a transferência do Bruno Fernandes.
10 anos... carai