Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Black Panther

kokas123

Shroom

Citação de: daviddgc em 17 de Agosto de 2020, 21:53
Qual o ponto de situação ?
Sem brincadeiras, a coisa evoluiu?

Ninguém sabe nada, a verdade é essa. Estamos a (des)esperar.

Machiavelli

Citação de: joaoreis em 17 de Agosto de 2020, 21:47
Ontem li isto no twitter:

Célia Maria
@Celinha741

Cavani, tem ligação a 3 países... ainda n assinou pois é preciso ficar tudo esclarecido para n ser acusado de fuga ao fisco!

Esta é a justificação para este impasse na assinatura do contrato!

E alias nao me admirava nada que fosse aberta uma sociedade em Maiorca por onde passe os pagamentos dos direito de imagem do próprio, já que se ouviu noticias que o jogador iria ficar com a totalidade dos mesmos.

daviddgc

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 21:54
Evouluiu tanto que estamos exatamente na mesma situação.
;D

Kravgnar

lancadordedois

O quisto ja ganhou pus , agora faltar sair....

Karel Alinho

Citação de: Shroom em 17 de Agosto de 2020, 21:55

Ninguém sabe nada, a verdade é essa

Eu acho que quem mais sabe nesta altura é a RTP e a RR. Porque estão a fazer jornalismo.

Tudo o resto é guerra de audiências.

Chuck

Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Chuck em 17 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2020, 20:43
Se ele estiver mesmo em Ibiza, seria demasiada coincidência não ter ido naquele jacto, porque bate tudo certo. E indo naquele jacto, não acredito que não tenha sido o Benfica a fretar os voos, porque é o mesmo que foi usado noutro dia para ir buscar o Luca.

E, se assim for, tudo deverá estar muito próximo da conclusão.

Ainda assim, continua a parecer muito estranho terem ido para Ibiza.

Estranho porquê?

Juntou-se à família, estão a levar o tempo que quiserem, passam uns dias juntos, num destino conhecido por atrair bastantes futebolistas.
E o Benfica paga um voo para um jogador que ainda nem sequer é seu passar umas férias com a família?

Sousa, quem nunca, por amor?

iREDBLOOD

Citação de: cmenezes em 17 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 21:36
quero a minha tshirt do topico Cavani , tamanho M ou L sff

Com o patrocinio da flightradar

Que não vos falte nada.

Vê-se logo que é contrafeita a camisola, simbola da Adidas por fora e da Nike por dentro. ASAE chamada ao tópico do Cavani.  :disgust:

ZICKLER

Jorge amaral hj vai dizer que a percentagem já baixou

JeSuisÉder

Não pondo em dúvida que está em Ibiza, o facto é que terá chegado ao local há quase 6 horas, vamos ver se vai dar sinal de vida através do insta, e aí vamos ter a prova...

Soundwave

Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:22
Então a história de Ibiza é tudo mentira! Ora vejam! O porquê do voo para Ibiza! Por isso é que regressou para Porto!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

nao foram os unicos mas nao acredito que o cavani esteja em ibiza , atençao vais ver a noite alerta cm cavani em paris , ja disse a bola branca e rpb sao os que sabem mais os familiares podem ir a vontade para ibiza nao quer dizer , que ele va tambem
O homem está em Paris

Tudo fala de Paris! Impossível ir para outro destino!

Agora acredito (que está em Ibiza)! Mas não compreendo está ida! Sinceramente!

Agora está em Ibiza, esta novela vai arrastar até quando? Acabem a palhaçada!

Eu acredito que ele esteja em Paris

Andas um pouco nervoso Misterbenfiquista ::)
Depois de ler esta notícia, já faz mais sentido a lógica de estar em Paris! Não achas coincidência noticiarem a ida destes jogadores para Ibiza?

Sim.

Estes jogadores estão no Algarve, vão para Cascais, fretam um jatinho para Ibiza e depois decidem parar a meio para dar um mijinha em Madrid.

Isso é que faz sentido.

Entretanto o Cavani chegou a Madrid e apanhou um voo regular para Paris sem ninguém saber.

Está certo.

O único avião privado disponível o Cavani fretar é um que sai de Tires? Não há companhias de aviação privada espanholas?

Hipótese escabrosa: jogadores que estiveram em Lisboa, alguns até de equipas espanholas e com amigos e família em Espanha, eliminados da LC, viajaram.

Mas pronto, o que faz mais sentido mesmo é o Benfica achar que negociar em Ibiza é mais fácil que em Lisboa, fretar um avião para fazer LIS-MAD-IBZ para apanhar o Cavani e levá-lo a passar férias após 5 meses de repouso.

A narrativa já está escolhida, os factos vão encaixar nem que seja à força!

A narrativa já está escolhida? Eu é que gosto que o Cavani vá para Ibiza!

Limitei-me, como outros, a tentar interpretar alguns indícios que estão longe de ser factos.

Agora, indícios de que está em Paris é que resultam de uma narrativa pré-estabelecida nos jornais. Indícios e factos são zero.

A história dos jogadores do Porto substituírem a hipótese de ter ido um avião com o Cavani para Ibiza é que é de rir.

Como se uma coisa tivesse alguma coisa a ver com a outra.

A narrativa é que ele TEM de estar em Ibiza E o Benfica pagou o avião. Estas duas simultâneas fazem sentido? Sim, se já decidiste quem é o criminoso e agora é forçar provas.

Os indícios de estar em Paris valem o mesmo que os indícios de estar em Nápoles, Madrid, Ibiza ou Lisboa. Não há, so há especulação e aquilo que encaixa melhor no que cada um quer acreditar.

O Benfica não é dono daquele avião nem é o único cliente da Netjets.

bonga10

Ora se o Cavani foi para Ibiza num avião privado que saiu de Tires e foi anteriormente usado pelo Benfica, parece-me óbvio que bate certo com que um user disse aqui a noite passada e parece-me óbvio que o contrato está assinado e é só uma questão de timming para a apresentação.