Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

benficaslb1

Nem o Cavani aos 33 anos quereria enfiar-se num dos campeonatos mais complicados da Europa para marcar golos

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Agosto de 2020, 22:27
A Lázio tem um ponta de lança que acabou de ganhar a Bola de Ouro e vai já buscar o Cavani  :rir:
Bota

ColdSLB

Deus me perdoe , mas devia de dar um trango mango ao jorge Amaral e ao do sporting nao se suporta o anti benfiquismo e a inveja

JJJJJJ

Citação de: Star em 17 de Agosto de 2020, 22:27
Estive a tarde toda fora daqui. Tempo e resultado, se faz favor?
Chuva e 5-0 pro inter

Aka

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2020, 22:27
A Roma è que pode fazer merda nisso tudo.

O Cavani esperar para uma equipa de champions ? Descartando Lyon e Psg fica o Bayern que não tem lugar para ele e o Leipzig mas não me parece que haverá interesse deles.

Portanto só se houver interesse da Roma.

Sevilla e Inter ainda jogam.

RedMenace

Bem, vou ver um filminho ou uma serie que isto é só mãos cheias de nada todos os dias

Azzy

Passar os dias no tópico e a vigiar voos, fds se ele não vem acho que me atiro para debaixo de um camião.

Red_turtle

O tipp do sporting andou aqui a espiar, fumou uma, e está ali completamente alucinado

venenoso

O User Génio da luz que tanto falou do acordo já  existente à semanas, não tem nenhumas novidades...

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2020, 22:27
A Roma è que pode fazer merda nisso tudo.

O Cavani esperar para uma equipa de champions ? Descartando Lyon e Psg fica o Bayern que não tem lugar para ele e o Leipzig mas não me parece que haverá interesse deles.

Portanto só se houver interesse da Roma.

A Roma vai à Euroliga

SLBRulez

Este fórum é incrível ;D
Nunca vi tanto stress e não se sabe de nada.

zizou

Um gajo chega a casa de trabalhar, e vem aqui a espera de novidades e nada.
Esqueçam o Cavani, avancem para outro.

GTtdi_SLB

näo estou a ver um clube que contrata carraças, dzious ou o crl, näo consegue ganhar uma corrida por nuno santos ou pote, näo consegue renovar com brahimi, telles, marega, danilo...etc....pensar sequer em contratar as chuteiras do Cavani.

LegendsNeverDie

Este lagarto parece que está drogado.

Que 3 mumias estão hoje, nao vejo mais.

JJJJJJ

Citação de: Azzy em 17 de Agosto de 2020, 22:28
Passar os dias no tópico e a vigiar voos, fds se ele não vem acho que me atiro para debaixo de um camião.
calma se ele não vier a vida continua, ade chegar outro. Não seja tão dramaticos