Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Xinas

Pessoal.....
Tanto o brunocosta como o spooner já confirmaram, são users muito fiáveis e não brincam com estas coisas!

O fire gosta mesmo de confirmar já quando o jogador esta em Portugal a caminho da luz,talvez por um ou outro exemplo que nao correu como era suposto.

Eu estou tranquilo  :slb2:

MightyEagle

Já agora quem é o Ferguly? Para quem chegou agora.

barrospt

O que vale é que o dossiê do João Mário já está adiantado para consular os adeptos caso o Cavani seja desviado.

+1benfiquista

Citação de: vinsanity em 18 de Agosto de 2020, 00:02
O avião que o levou para Ibiza está em Palma de Mallorca, não seria de descartar ele ir para Ibiza buscar o Cavani e seguir para Tires.

Mas o avião é um uber ou o táxi do Maximo?

"Oh chefe daqui a 2 horinhas dou-lhe um toque e leva-me para Lisboa tá bem?"

"Oh amigo recebi chamada da Central para ir apanhar cliente a Palma se não der passo o serviço a um amigo"

adeptoBancada

Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ponta de lança brasileiro.... muitos o pediam aqui no fórum.

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂
Jardel?

eaglepin3

Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2020, 00:02
https://rr.sapo.pt/bola-branca

Um pouco abaixo de meio da página dá para ouvir a emissão das 22H30,  e a meio do programa antes de falar um antigo GR do Setubal que jogou com Cavani, tem a parte que disseram aqui que o jornalista volta a repetir que Cavani estará amanha em Lisboa.

Aqui está o url direto para essa emissão: https://amsrr.streaming.mediaservices.windows.net/e93f145a-d9f8-4683-bb47-924c401d5f4c/bola_branca_17082020_22h30m51444f50.mp3

Kyoto

Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: af10 em 17 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Petrucci em 17 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Lurgee em 17 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: ekashi em 17 de Agosto de 2020, 23:12
Vale o que vale.. mas fonte segura disse-me que ele assina depois de capturar mais 3 luas no Ogame.

FODA-SE afinal há quem jogue isso. Tenho um colega que era pro nisso. Durante o trabalho lá estava ele nisso, e eu não percebia nada daquilo.

Eu dizia-lhe que ele devia ser o único a jogar aquilo. 😂

Vendeu a conta dele por 400euros.

Perdi noites e noites à pala dessa merda...Não imaginas...

Também conheço um gajo que dizia que acordava não sei quantas vezes por noite, por causa desse jogo. Ele e o clan dele
Outro aqui. Ate meteram a palhaçada de venderem coisas que te davam vantagem no jogo

Isso já foi mais tarde. Era o modo "Comandante"...
Dava jeito...
Acho que era isso. Tinha um por cada tipo de recurso e outro de batalha acho

GondomarRed20

Citação de: MrSilva em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 17 de Agosto de 2020, 23:26
O Cavani vai ser jogador do Benfica.
Quando vem, Bruno?
A"bola branca" da RR já o disse!
Já aqui hoje foi escrito 74 vezes.

mragomz

Compreende-se a incredulidade, não é? É normal que o pessoal só descanse quando vir a coisa confirmada.

Há pouco mais de 15 dias estávamos a perder uma final da Taça com mais um em campo para dois golos do Mbemba.

De repente, Cavani.

É normal que o pessoal esteja um bocadinho histérico e ansioso. Parece demasiado bom e irreal para ser verdade... só que pode mesmo ser.

Kurt Cobain 10

Citação de: kokas123 em 18 de Agosto de 2020, 00:03
Cavani virá para o Benfica, salvo alguma situação de última hora... acho que toda a gente já percebeu isto. Alguns estão é com dificuldade de aceitar que seja possível
Tudo certo . Mas aquele like no post da roma deixa um gajo a pensar ...

Tiagooo

Citação de: MightyEagle em 18 de Agosto de 2020, 00:05
É um gajo do Galatasaray.

TFFS

Citação de: Xinas em 18 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal.....
Tanto o brunocosta como o spooner já confirmaram, são users muito fiáveis e não brincam com estas coisas!

O fire gosta mesmo de confirmar já quando o jogador esta em Portugal a caminho da luz,talvez por um ou outro exemplo que nao correu como era suposto.

O Spooner não confirmou, disse que estava praticamente feito, o que é diferente

Mittelstürmer

DuarteVeríssimo

Citação de: Xinas em 18 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal.....

O fire falhou quem? Que eu me lembre, só o Perin. E mesmo esse aconteceram as circunstâncias que todos conhecemos

minimix

Citação de: MightyEagle em 18 de Agosto de 2020, 00:05
Irmão e empresário do Cavani