Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2020, 10:17
Se efetivamente alguém do Benfica o vai buscar vai-se saber rapidamente.

Isso. Vai ser logo a bomba na TV.

RSL

Vcs sabem que estes aviões funcionam quase como ubers, certo?

xiribiti

Confirmo a confirmação confirmada do que está confirmado

keivy

Este voo deve ir para o Porto. Está na mesma rota que o Ryannair que vai à frente.

Vieri

Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

Rei

Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 10:03
Vocês vão mesmo seguir todos os jatos que saem de Tires, não vão? Haja paciência  :rir:

Era suposto seres tu... estavas com as janelas todas abertas ontem feito lambão.

Toca a trabalhar!

J_Pinto_8

Citação de: migueltomas em 18 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: Manso28 em 18 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: migueltomas em 18 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 10:09
Parece que está a vir para Portugal.

https://www.radarbox.com/data/flights/VVV132
Parece-me é que vai para Madrid. Já está a lixar a teoria aqui à malta.

Vai para o Porto de novo.
Também pode fazer sentido já que ontem após sair de Ibiza foi para o Porto, pode lá estar alojado o Orelhas, o Rui Costa e o Tiago Pinto.

CSI SB, alguma info do paradeiro destes 3 gajos?

Tiago foi para Ibiza, Rui para Paris e o Vieira está de cartaz na mão no aeroporto em Lisboa não vá ele aparecer.

JMFCardoso

Isto qualquer dia juntamos-nos todos e vamos gerir o FIR de Santa Maria.

Camisola_20

Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ponta de lança brasileiro.... muitos o pediam aqui no fórum.

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂

Aquele que jogou na Holanda e cagava golos? Não me lembro agora do nome. Depois foi para Inglaterra de desapareceu por completo. Era esse?

Jakub

Citação de: RSL em 18 de Agosto de 2020, 10:18
Vcs sabem que estes aviões funcionam quase como ubers, certo?

Com as empresas, sobretudo com um Clube como o Benfica, não deve ser assim, mas eu já marquei alguns e não é de um dia para o outro que se csg... Normalmente são 3 dias antes no mínimo para adquirir licencas etc...

Phils

Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 10:14
Já pensaram que vocês podem estar a ser induzidos em erro ao perseguir aviões quando o resgate do cavani pode estar a ser feito de helicóptero?  :coolsmiley:
Um helicoptero so tem autonomia para uns 300 km.

A não ser que o Cavani esteja neste momento por Penacova parece-me pouco provavel.

Minerva

O que faz isto é não ter um telescópio. Vida de pobre.

Jakub

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ponta de lança brasileiro.... muitos o pediam aqui no fórum.

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂

Aquele que jogou na Holanda e cagava golos? Não me lembro agora do nome. Depois foi para Inglaterra de desapareceu por completo. Era esse?

Pode ser esse, sim. AFONSO ALVES.

Blitz

Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

Concordo em absoluto.

Começo a ficar farto desta historinha.
Ou vem, ou não vem.

Compreendo que seja uma negociação complicada mas o Benfica é muito maior que qualquer jogador.

Temos uma entrada na Champions para assegurar muito brevemente. Este gajo ou aceita vir e vem AGORA, ou xau até amanhã.
Passa-se para outro objectivo.

JotaL

Citação de: jdrodrigues em 18 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: kangaroo em 18 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: kangaroo em 18 de Agosto de 2020, 10:03
Há quanto tempo se fala de Cavani?
Há quanto tempo o tema das eleições do Benfica desapareceu da C.Social.
Pois.... Talvez o Interesse seja outro.

Pah vou dizer algo que me entristece:

Esquece as eleições amigo. o Vieira, trazendo os gajos que já trouxe, mais o Cavani e um o outro que se fala, já ganhou.Alías basta-lhe apresentar o Cavani que já ganhou.

Até porque a oposição é bem mais fracota do que estava à espera, sobretudo o Noronha. Queimou-se logo na porcaria dos apoios dos ex-campeões europeus...Assim, nem adianta. A única alternativa é o Vieira estar metido noutras alhadas até às eleições
Até ver continuo com ideia de votar em RGS.
Espero que o resto dos Benfiquistas não votem no Vieira só por causa das contratações.

o problema nunca será o pessoal daqui. Ou o pessoal mais informado sobre o Benfica. O problema serão os restantes 80/85% que nada sabem e comem VTV de manhã à noite.

Enquanto houver mais do que uma lista de oposição Vieira tem as eleições ganhas à partida.

Mesmo apenas uma lista contra, nao sendo uma personagem carismatica, estava condenada a partida. Mesmo que nao contratasse o Cavani. A unica hipotese seria no arranque do campeonato continuarmos o 2020 horrivel, dai este all-in do Vieira