Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Beto1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:30
Anda aqui este pessoal todo excitado por causa de um jogador, que vai escolher o Benfica, como sendo o mal menor para finalizar a carreira.

Isto, se não aparecer um Watford desta vida , para preterir o Benfica.

Eu quero é o Vieira e o Costa, se possível, na prisão, longe do Benfica.

Sim o Cavani vai jogar na segunda divisão inglesa.

Com cada propaganda aqui meu deus

Se tivesses a inteligência para perceber o que eu escrevi, não escrevias isso.

Vou escrever de outra maneira para que o teu QI absorva a mensagem.

Watford desta vida= Clube com dinheiro que pague mais do que o Benfica.

Sim tens muito QI e achas que o Watford tem mais dinheiro que o Benfica.

És muito esperto e os outros são burros. Adeus.

Obviamente que 90% dos clubes da Premier (e nao so) possuem mais dinheiro que o Benfica. Ja agora, o Watford e pertenca da familia Pozzo, uma pequena pesquisa pelo google e vais perceber quem sao!

Nota adicional: O Watford tem varios jogadores a ganhar 90 mil euros semanais, coisa como 2.5M limpos epoca! Valor esse que e o tecto salarial do Benfica!

Pois tens que fazer uma pesquisa melhor no Google, tenho bilhete de época no Watford à muitos anos e o clube não tem capacidade pa pagar esses salários que tu dizes.

Pinguinha

Citação de: Mestre_Vieira em 18 de Agosto de 2020, 10:50
Este vem para Lisboa, se for em direção a Ibiza tá feito.

É esperar

:bandeira2:
ou Paris, porque Ainda nao me quero acreditar que aquilo que aconteceu ontem tenha sido verdade .

O avião foi para Ibiza , aqui no Fórum criou-se uma hipótese, os jornais ecoaram , o forum foi buscar as noticias dos jornais e tornou-se um loop onde já se perdeu o rasto do que é verdade ou mentira.

Eu pelo menos já não sei.

RSL

Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 10:58
Ainda ontem essa era uma das maiores empresas de aviões privados da europa e tinha Hub em Lx.

Entretanto ja ficaram sem aviões mais disponíveis. é preciso vir um de Barcelona a Lisboa para levar o Vieira a Ibiza.

A sério vão continuar a seguir todos os movimentos desse avião, só porque um dia foi utilizado por malta do Benfica? ;D ;D

Não é a mesma empresa. A dona deste avião tem muito menos aviões.

+1benfiquista

Citação de: aspire em 18 de Agosto de 2020, 10:52
Alguem que esteja no aeroporto e Beja. Parece que ele quer comprar uma herdade pra se iniciar no vinho.... sem brincadeiras, era homem capaz disso...
Temos um país lindo para tudo

Se não assinar por nós, tem aqui um potencial cliente em grandes quantidades...

gillesbinya

DennisBergkamp

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 10:58
Ainda ontem essa era uma das maiores empresas de aviões privados da europa e tinha Hub em Lx.

Entretanto ja ficaram sem aviões mais disponíveis. é preciso vir um de Barcelona a Lisboa para levar o Vieira a Ibiza.

A sério vão continuar a seguir todos os movimentos desse avião, só porque um dia foi utilizado por malta do Benfica? ;D ;D
ficou lá o cheiro...

só pode ser esse.

Tommytukamoto

Abalou um dr Tires agora com direção a San Sebastian

lendadelnoche

Citação de: Pinguinha em 18 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Mestre_Vieira em 18 de Agosto de 2020, 10:50
Este vem para Lisboa, se for em direção a Ibiza tá feito.

É esperar

:bandeira2:
ou Paris, porque Ainda nao me quero acreditar que aquilo que aconteceu ontem tenha sido verdade .

O avião foi para Ibiza , aqui no Fórum criou-se uma hipótese, os jornais ecoaram , o forum foi buscar as noticias dos jornais e tornou-se um loop onde já se perdeu o rasto do que é verdade ou mentira.

Eu pelo menos já não sei.
o irmão viajou com ele e está em paris...

edit: o irmão christian

Senhor Aimar

Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: aspire em 18 de Agosto de 2020, 10:44
Não há noticias de algum dispensado do Barcelona ontem? Tito p Nelson pro nosso lado direito?
Nós perdoamos o jogo que fez contra os nazis...
A serio que escreveste isso? Ou eliminas  a ultima frase do comentário ou denuncio. Espero que mtos outros users façam o mesmo.

N1c0

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

Já não há dúvidas quanto a isso.

Isto.

Até as questões fiscais já foram resolvidas a semana passada - segundo um user, foi na Sexta-Feira. Senão ele não teria viajado no Domingo.

O que estamos a assistir é a uma novela de comunicação bastante bem orquestrada. Quem está a assessorar o Vieira nisto, tem muitos anos de marketing político e campanhas várias, conhecida por criar ambientes de pouca discussão mas muito fumo/polémica/novela.

Cavani deve estar já no patamar masterpiece daquela agência.

Olha que se calhar não Karel. As questões fiscais foram resolvidas na sexta... mas tinham de passar por Ibiza ontem.

Ah sim, isso acredito. Mas não invalida o resto: que temos assistido na CS é a um rol de contra-informação como há muito não se via e que continua, e continuará.

A contra-informação é normal e desejável.... Se, de facto, foi preciso ir a Ibiza por questões fiscais então não era suposto a CS saber (daí sempre se ter dito que ia para Paris). Nessas coisas quanto maior a discrição melhor. Especulando apenas parece-me que o Cavani vai passar a receber os direitos de imagem via Ibiza onde beneficiará bastante fiscalmente em relação a Portugal. Esse foi o último ponto a resolver e o jogador seguirá "agora" para Lisboa.

O meu comentário não tem a haver com Ibiza ou com a parte fiscal. Isso eu dou de barato e como se faz isso. Aliás, já discorri aqui sobre as questões de pagamentos fiscais do contrato de prémios.

Estou a falar em toda a narrativa construída desde há mais de um mês, tanto para Jorge Jesus, para a apresentação de Jesus, para os outros reforços, para Cavani, para a narrativa que passou da BTV para a CMTV, para a narrativa do batalhão de advogados que fala o Record, e podia estar aqui o resto do dia.

Basta estar atento às entrelinhas e ir juntando as peças.

Como é óbvio será Vieira a sair herói da novela Cavani. Isso começou logo com o desmentido do Benfica e acabará com a chegada triunfante em Tires.

RSL

Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

Já não há dúvidas quanto a isso.

Isto.

Até as questões fiscais já foram resolvidas a semana passada - segundo um user, foi na Sexta-Feira. Senão ele não teria viajado no Domingo.

O que estamos a assistir é a uma novela de comunicação bastante bem orquestrada. Quem está a assessorar o Vieira nisto, tem muitos anos de marketing político e campanhas várias, conhecida por criar ambientes de pouca discussão mas muito fumo/polémica/novela.

Cavani deve estar já no patamar masterpiece daquela agência.

Olha que se calhar não Karel. As questões fiscais foram resolvidas na sexta... mas tinham de passar por Ibiza ontem.

Ah sim, isso acredito. Mas não invalida o resto: que temos assistido na CS é a um rol de contra-informação como há muito não se via e que continua, e continuará.

A contra-informação é normal e desejável.... Se, de facto, foi preciso ir a Ibiza por questões fiscais então não era suposto a CS saber (daí sempre se ter dito que ia para Paris). Nessas coisas quanto maior a discrição melhor. Especulando apenas parece-me que o Cavani vai passar a receber os direitos de imagem via Ibiza onde beneficiará bastante fiscalmente em relação a Portugal. Esse foi o último ponto a resolver e o jogador seguirá "agora" para Lisboa.

O meu comentário não tem a haver com Ibiza ou com a parte fiscal. Isso eu dou de barato e como se faz isso. Aliás, já discorri aqui sobre as questões de pagamentos fiscais do contrato de prémios.

Estou a falar em toda a narrativa construída desde há mais de um mês, tanto para Jorge Jesus, para a apresentação de Jesus, para os outros reforços, para Cavani, para a narrativa que passou da BTV para a CMTV, para a narrativa do batalhão de advogados que fala o Record, e podia estar aqui o resto do dia.

Basta estar atento às entrelinhas e ir juntando as peças.

Como é óbvio será Vieira a sair herói da novela Cavani. Isso começou logo com o desmentido do Benfica e acabará com a chegada triunfante em Tires.

O herói humilde...

AlexanderMostovoi

Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:30
Anda aqui este pessoal todo excitado por causa de um jogador, que vai escolher o Benfica, como sendo o mal menor para finalizar a carreira.

Isto, se não aparecer um Watford desta vida , para preterir o Benfica.

Eu quero é o Vieira e o Costa, se possível, na prisão, longe do Benfica.

Sim o Cavani vai jogar na segunda divisão inglesa.

Com cada propaganda aqui meu deus

Se tivesses a inteligência para perceber o que eu escrevi, não escrevias isso.

Vou escrever de outra maneira para que o teu QI absorva a mensagem.

Watford desta vida= Clube com dinheiro que pague mais do que o Benfica.

Sim tens muito QI e achas que o Watford tem mais dinheiro que o Benfica.

És muito esperto e os outros são burros. Adeus.

Obviamente que 90% dos clubes da Premier (e nao so) possuem mais dinheiro que o Benfica. Ja agora, o Watford e pertenca da familia Pozzo, uma pequena pesquisa pelo google e vais perceber quem sao!

Nota adicional: O Watford tem varios jogadores a ganhar 90 mil euros semanais, coisa como 2.5M limpos epoca! Valor esse que e o tecto salarial do Benfica!

Pois tens que fazer uma pesquisa melhor no Google, tenho bilhete de época no Watford à muitos anos e o clube não tem capacidade pa pagar esses salários que tu dizes.

Tens de pagar uma pint entao...

Ja agora:
https://footballleaguefc.com/watford-fc-2019-20-player-wages/

jdrodrigues

Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: jdrodrigues em 18 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: kangaroo em 18 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: kangaroo em 18 de Agosto de 2020, 10:03
Há quanto tempo se fala de Cavani?
Há quanto tempo o tema das eleições do Benfica desapareceu da C.Social.
Pois.... Talvez o Interesse seja outro.

Pah vou dizer algo que me entristece:

Esquece as eleições amigo. o Vieira, trazendo os gajos que já trouxe, mais o Cavani e um o outro que se fala, já ganhou.Alías basta-lhe apresentar o Cavani que já ganhou.

Até porque a oposição é bem mais fracota do que estava à espera, sobretudo o Noronha. Queimou-se logo na porcaria dos apoios dos ex-campeões europeus...Assim, nem adianta. A única alternativa é o Vieira estar metido noutras alhadas até às eleições
Até ver continuo com ideia de votar em RGS.
Espero que o resto dos Benfiquistas não votem no Vieira só por causa das contratações.

o problema nunca será o pessoal daqui. Ou o pessoal mais informado sobre o Benfica. O problema serão os restantes 80/85% que nada sabem e comem VTV de manhã à noite.

Enquanto houver mais do que uma lista de oposição Vieira tem as eleições ganhas à partida.

Mesmo apenas uma lista contra, nao sendo uma personagem carismatica, estava condenada a partida. Mesmo que nao contratasse o Cavani. A unica hipotese seria no arranque do campeonato continuarmos o 2020 horrivel, dai este all-in do Vieira

Totalmente verdade. Fartinho disto.