Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Yahiko

Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:30
Anda aqui este pessoal todo excitado por causa de um jogador, que vai escolher o Benfica, como sendo o mal menor para finalizar a carreira.

Isto, se não aparecer um Watford desta vida , para preterir o Benfica.

Eu quero é o Vieira e o Costa, se possível, na prisão, longe do Benfica.

Sim o Cavani vai jogar na segunda divisão inglesa.

Com cada propaganda aqui meu deus

Se tivesses a inteligência para perceber o que eu escrevi, não escrevias isso.

Vou escrever de outra maneira para que o teu QI absorva a mensagem.

Watford desta vida= Clube com dinheiro que pague mais do que o Benfica.

Sim tens muito QI e achas que o Watford tem mais dinheiro que o Benfica.

És muito esperto e os outros são burros. Adeus.

Obviamente que 90% dos clubes da Premier (e nao so) possuem mais dinheiro que o Benfica. Ja agora, o Watford e pertenca da familia Pozzo, uma pequena pesquisa pelo google e vais perceber quem sao!

Nota adicional: O Watford tem varios jogadores a ganhar 90 mil euros semanais, coisa como 2.5M limpos epoca! Valor esse que e o tecto salarial do Benfica!

Pois tens que fazer uma pesquisa melhor no Google, tenho bilhete de época no Watford à muitos anos e o clube não tem capacidade pa pagar esses salários que tu dizes.

é com H... por amor de deus, Mostovoi explica a regra ao moço!!!

Karel Alinho

Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

Já não há dúvidas quanto a isso.

Isto.

Até as questões fiscais já foram resolvidas a semana passada - segundo um user, foi na Sexta-Feira. Senão ele não teria viajado no Domingo.

O que estamos a assistir é a uma novela de comunicação bastante bem orquestrada. Quem está a assessorar o Vieira nisto, tem muitos anos de marketing político e campanhas várias, conhecida por criar ambientes de pouca discussão mas muito fumo/polémica/novela.

Cavani deve estar já no patamar masterpiece daquela agência.

Olha que se calhar não Karel. As questões fiscais foram resolvidas na sexta... mas tinham de passar por Ibiza ontem.

Ah sim, isso acredito. Mas não invalida o resto: que temos assistido na CS é a um rol de contra-informação como há muito não se via e que continua, e continuará.

A contra-informação é normal e desejável.... Se, de facto, foi preciso ir a Ibiza por questões fiscais então não era suposto a CS saber (daí sempre se ter dito que ia para Paris). Nessas coisas quanto maior a discrição melhor. Especulando apenas parece-me que o Cavani vai passar a receber os direitos de imagem via Ibiza onde beneficiará bastante fiscalmente em relação a Portugal. Esse foi o último ponto a resolver e o jogador seguirá "agora" para Lisboa.

O meu comentário não tem a haver com Ibiza ou com a parte fiscal. Isso eu dou de barato e como se faz isso. Aliás, já discorri aqui sobre as questões de pagamentos fiscais do contrato de prémios.

Estou a falar em toda a narrativa construída desde há mais de um mês, tanto para Jorge Jesus, para a apresentação de Jesus, para os outros reforços, para Cavani, para a narrativa que passou da BTV para a CMTV, para a narrativa do batalhão de advogados que fala o Record, e podia estar aqui o resto do dia.

Basta estar atento às entrelinhas e ir juntando as peças.

Como é óbvio será Vieira a sair herói da novela Cavani. Isso começou logo com o desmentido do Benfica e acabará com a chegada triunfante em Tires.

Pronto. Chegámos lá. A minha dúvida é apenas como vai acabar o ato final: se com ele a ser elogiado como o homem sombra-treinador como dizia o Otávio Machado ou com ele com Cavani ao lado, como fez com o Jesus.

Ja Clbeb

Passei há bocado junto do Corinthia e aquilo ainda está em modo "apocalipse zombie". Cidade fantasma.

jp23

Citação de: Androico em 18 de Agosto de 2020, 10:45
Que doença...

Pessoal, o Savimar disse que íamos saber na hora qual o voo em que o Cavani vinha. Resta esperar por isso.

van33

Citação de: sculpture em 18 de Agosto de 2020, 10:59
Estive tantos anos fora disto e confesso que estes ultimos dias têm sido hilariantes.
Ajudam-me mesmo a passar o tempo de trabalho.
Ler posts de gente que nada sabe, mas que afirma logo "não é isso, não é aquele", "o avião é amarelo e esse é cor-de-rosa", etc...é mesmo de fazer uma pinguinha na cueca a rir...
bora pessoal, continuem a fazer-me rir, pessoal que acha que sabe, mas que afinal só faz figura de urso

Eu sei de muitas cenas. E agora por causa do teu post não vou contar nada para aprenderes.

xikofonseca

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2020, 10:57
Alguém pode fazer o ponto de situação?
não se passa nada, como nunca se passou...

ou melhor, o ponto de situação é que o LFV quer ganhar as eleições em outubro e vale tudo para o conseguir.

Jorge Amaral, és tu rapaz???

Fdx perde a malta tempo a insultar os Aníbais Pintos desta vida, quando aqui, no SB existe muito pior.....
Mentes fracas que se permitem trabalhar ao sabor dos cartilheiros do império dragarto e que até nas aquisições de jogadores de renome, preferem vir com teorias da conspiração contra o presidente, ao invés de exultarem e ficarem felizes por se estar a formar o melhor plantel de que há memória no "nosso" Benfica!
Com, ou sem reforços sonantes, Vieira ganharia sempre as eleições pois a oposição é de longe inferior....

Desculpem la o off-topic, mas ja cansa tanta asneira!

#PeloBenfica

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Agosto de 2020, 10:56
chega cá primeiro uma praga de gafanhotos que o cavani...

Então, vais ser reforço do Benfica?

Homem de pouca fé.

20COMER

Citação de: Pinguinha em 18 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Mestre_Vieira em 18 de Agosto de 2020, 10:50
Este vem para Lisboa, se for em direção a Ibiza tá feito.

É esperar

:bandeira2:
ou Paris, porque Ainda nao me quero acreditar que aquilo que aconteceu ontem tenha sido verdade .

O avião foi para Ibiza , aqui no Fórum criou-se uma hipótese, os jornais ecoaram , o forum foi buscar as noticias dos jornais e tornou-se um loop onde já se perdeu o rasto do que é verdade ou mentira.

Eu pelo menos já não sei.

A probabilidade dele estar em Ibiza parece alta, pois amigos que viajaram com ele para Madrid e o irmão, postaram storys em Ibiza..

ivodaniello

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: aspire em 18 de Agosto de 2020, 10:44
Não há noticias de algum dispensado do Barcelona ontem? Tito p Nelson pro nosso lado direito?
Nós perdoamos o jogo que fez contra os nazis...
A serio que escreveste isso? Ou eliminas  a ultima frase do comentário ou denuncio. Espero que mtos outros users façam o mesmo.

Quando fores denunciar tens que já levar este formulario devidamente preenchido.

Vermelho Infinito

O forum teve em baixo durante a noite fdx

blog benficaatemorrer

Citação de: xikofonseca em 18 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2020, 10:57
Alguém pode fazer o ponto de situação?
não se passa nada, como nunca se passou...

ou melhor, o ponto de situação é que o LFV quer ganhar as eleições em outubro e vale tudo para o conseguir.

Jorge Amaral, és tu rapaz???

Fdx perde a malta tempo a insultar os Aníbais Pintos desta vida, quando aqui, no SB existe muito pior.....
Mentes fracas que se permitem trabalhar ao sabor dos cartilheiros do império dragarto e que até nas aquisições de jogadores de renome, preferem vir com teorias da conspiração contra o presidente, ao invés de exultarem e ficarem felizes por se estar a formar o melhor plantel de que há memória no "nosso" Benfica!
Com, ou sem reforços sonantes, Vieira ganharia sempre as eleições pois a oposição é de longe inferior....

Desculpem la o off-topic, mas ja cansa tanta asneira!

#PeloBenfica

ó amigo...

do que te foste lembrar...

tá bem tá.

van33

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2020, 11:00
Abalou um dr Tires agora com direção a San Sebastian
Abram um tópico para o bola7

aspire

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: aspire em 18 de Agosto de 2020, 10:44
Não há noticias de algum dispensado do Barcelona ontem? Tito p Nelson pro nosso lado direito?
Nós perdoamos o jogo que fez contra os nazis...
A serio que escreveste isso? Ou eliminas  a ultima frase do comentário ou denuncio. Espero que mtos outros users façam o mesmo.
E porquê? Achas que é o mais grave que se escreve aqui? Vai ver o que se escreve dos que cá estão e tens muito para denunciar

Ghost.Of.Red

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2020, 11:00
Abalou um dr Tires agora com direção a San Sebastian

Vais buscar o Bola?

JoséTorres

Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 10:58
Ainda ontem essa era uma das maiores empresas de aviões privados da europa e tinha Hub em Lx.

Entretanto ja ficaram sem aviões mais disponíveis. é preciso vir um de Barcelona a Lisboa para levar o Vieira a Ibiza.

A sério vão continuar a seguir todos os movimentos desse avião, só porque um dia foi utilizado por malta do Benfica? ;D ;D

Deixem-nos estar