Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xiribiti

af10

Com tanto avião, isto em voos privados vai sair mais caro do que o salário do Cavani.
Agora, apanharam-lhe o gosto, é todas as semanas

cmenezes

Redceltic

Citação de: rp em 18 de Agosto de 2020, 13:34
Mas acham que vai hoje a Paris reunir com o Vieira?
Pela foto parece-me que vai ficar por ali uns dias...

É uma foto tipo imagem de satélite meteorológico? Daquelas em q o ipma olha para a imagem e prevê logo o tempo para 10 dias?

Ned Kelly

Citação de: da_silva em 18 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: tomorcego em 18 de Agosto de 2020, 13:33
E quando foi de Tires para Ibiza, será que foi com alguém do Benfica?..

:confused:

levava 4 passageiros

Mais uma vantagem de o Pedro Guerra ter emagrecido. quando pesava 300Kg, só dava para mais dois no jacto, e mesmo assim era arriscado. E depois quem dizia ao meio-irmão do Cavane "Tiene Calma" quando ele começasse com exigência de cavalos de alter na Aroeira?

20COMER

Capitao4

Citação de: Luisslb56 em 18 de Agosto de 2020, 13:33
Lazio tinha tudo acordado com David Silva até ao contacto da Real Sociedad à última da hora.

Nada está garantido até garantir...papel rubricado
Às vezes nem com o papel rubricado. Infelizmente antes do Enzo P. nos dar alegrias, também nos deu dissabores.
Acho que o compromisso é o que mais nos acalmaria. Ouvir o jogador a dizer que mal pode esperar para começar a jogar é outra coisa.

SimaoMiccoli

London Eye

Citação de: Ned Kelly em 18 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: London Eye em 18 de Agosto de 2020, 13:30
Uma pergunta a qui ao CSI.

Pelo sorriso da Mulher do Cavani, quantas arrochadas levou?

O homem chegou cansado. Umas duas, e uma bateu na trave.
O Homem é internacional Uruguaio carai  :metal:
Tem arcaboiço para mais e não pode bater na trave! raio de ponta é esse tudo aberto e bate na trave???
Ja não o quero  ::bater::

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: B.Verissimo em 18 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Agosto de 2020, 13:29
Esse avião privado que estão a seguir esteve em tires também?
Saiu de Tires para Ibiza.

Então é mais que óbvio que o jogador está com os dirigentes do Benfica e já não foge ao Benfica!

Ruben DaCosta

A sobrevoar a fronteira agora Espanha/França agora mesmo.

N1c0

Pensem comigo... Quando Vieira for buscar o Cavani, Tires estará à pinha. O objectivo é mesmo esse. A informação sairá cá para fora

tuffmike

O que me parece realista e otimista é que o Benfica foi lhe levar a Ibiza e lá finalizaram o contrato, ou então está a ser finalizado, mas da maneira que ele falou para o jornal, parecia mesmo que só faltava assinar e penso que isso tinha sido feito logo quando chegou a Ibiza, daí o avião ter partido logo, ou isso ou foi buscar mais negociadores.

Naidas

Onde está o caralho que tinha um amigo em Tires?