Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

migueltomas

Se a negocição fracassar acredito que os danos vão ser maiores para o LFV do que se pensa. Tentaram incriminar o jogador ou empresário mas mesmo assim, toda a CS, cartilha e até adversários das eleições vão cair em cima e usar como trunfo na sua campanha.

Mas é uma novela que em nada abona para o Benfica, quer venha, quer não venha. Já está a durar demasiado tempo. Óbvio que seguir os aviões e discutir sobre as várias teorias é engraçado mas é algo que já devia estar resolvido à muito tempo, pois o tempo é escasso para procurar uma solução de igual qualidade.

Sexta-Feira

Citação de: Johnny7 em 18 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: ryder em 18 de Agosto de 2020, 14:23
Isto é tudo muito triste

Mas algum clube do mundo, fica quase 1 mês à espera da resposta do jogador?

Foda-se

Se quisesse realmente vir, já tinha dito que sim

Estamos a falar de um jogador livre

Qual é mesmo a dúvida?

Mas quem vos garante que o Benfica está à espera de uma resposta dele? :)

Garante qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Podemos falar de empresários, clubes, representantes etc etc...

Mas se a vontade de um jogador é representar um clube em pouc tempo as coisas se fazem... havendo vontade de um clube e jogador.

O Cavani está a fazer o que qualquer gajo que gosta de dinheiro faria...

Só não acho correcto estar a usar o nome do Benfica como isca.

Mas acredito que ele está praticamente fechado.

O Benfica é um clube muito grande para se sujeitar a este papel. Este tópico é a imagem da figura que o clube está a fazer para contratar um jogador destes.

MasteRed

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 14:36

Tão fake...
Fake?

Já vi que estava nas respostas. Peço desculpa.

De qualquer forma não acredito nesse "Muito longe". Minimamente. O Benfica não anda a fretar aviões com acordos muito longe de estarem fechados.

E há outra coisa que é indesmentível... Não há, neste momento, mais nenhum clube atrás de Cavani. Só nós. Por alguma razão será.

Que avião é que o Benfica fretou?

O avião que o levou para Ibiza, era nosso.

CelsoSLB

Parece que esta a fazer um gap year como benfica a patrocinar. Espero bem que no fim nao va para outro clube. Mas para o nome do benfica e a nossa sanidade mental era importante ter um comunicado do benfica a dizer sim ou sopas ja

Aslio

Citação de: brunodiaslb em 18 de Agosto de 2020, 14:53
Peço desculpa dizer isto, mas este é o tópico mais ridículo que me lembro de ver aqui. Ninguém sabe de nada mas toda a gente manda bitaites. São estas coisas que alimentam a comunicação social, de certeza que quem está a tratar do assunto sabe bem melhor que nós o que está a fazer, este mercado tem corrido bem portanto só temos de confiar e deixar de vir para aqui usar o tópico como se fosse um chat que não serve para nada.
Tanto stress, tanta angústia...

Só digo isto: se são "estas coisas" que alimentam a comunicação social, algo de muito errado vai na comunicação social. Mas isso já todos sabemos. #jornalixo

Campos1904

Citação de: Panduru11 em 18 de Agosto de 2020, 14:48
Como é óbvio, se o Cavani quisesse jogar no Benfica já tinha assinado. Ele e o irmão andam a ver se cai uma proposta melhor dos big 5. Até lá andam a ganhar tempo. Querem apostar que se chegasse uma proposta de um clube que lhe satisfizesse não assinava em 2 segundos?

Isto é negociação pura. Faz-me lembrar quando quis comprar casa. Andava debaixo de olho numa casa melhor mas o preço era um bocado alto e andava a tentar baixá-lo. Mas no entretanto "comprometi-me" com outra mais barata, mas porreira, para o caso de dar asneira.

Acabei por conseguir baixar o preço da que queria e mandei os outros para o crl. Não tinha assinado nada, por isso nem quis saber!

Espero é que isto não aconteça com o Cavani.

Isso não é bem assim. Há muitas questões a resolver, tal como disse há bocado. Ele pode ter prémios pendentes do PSG correspondentes à Champions que só receberá caso não assine outro contrato. E tem todo direito a esperar por eles.
Há direitos de imagem, questões fiscais, etc. Não é como um de nós pegar e assinar contrato com a empresa X ou Y.

No entanto ele pode muito bem estar a gozar connosco. Não sabemos!

joaoreis

Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 14:36

Tão fake...
Fake?

Já vi que estava nas respostas. Peço desculpa.

De qualquer forma não acredito nesse "Muito longe". Minimamente. O Benfica não anda a fretar aviões com acordos muito longe de estarem fechados.

E há outra coisa que é indesmentível... Não há, neste momento, mais nenhum clube atrás de Cavani. Só nós. Por alguma razão será.
O acordo pode berrar por questões fiscais. Eu acho que ele quer vir mas burocracias podem foder esta merda e acontecendo isso, aparecem outros.

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2020, 14:51
Esta novela é tão Tomasson que dói.
Este novela tá me a passar meio ao lado, porque já sou da velha guarda. Tantas novelas já assisti eu semelhantes a esta. Muitas resultaram mal mas sempre há uma novela aimar ou assim para contrapor.

Mas entendo o stress e a paranoia da maioria daqui. Já fiz figuras iguais ou piores. Mas já há uns anos que eu já pouco ligo as novelas de verão e só assumo que o jogador vem quando é apresentado. E ainda assim ainda sou do tempo do rushfeldt que chegou a ser apresentado e nao ficou

TFFS

Até eu me sinto farto desta novela. Juro que não teria a paciência que o Benfica está a ter. Muito menos aterrar em Ibiza uns dias sem ter assinado com o Benfica.

fdst1983

Cheguei agora: o que se passa agora com o cavani?

klik

Mood swing deste tópico é surreal.. parece FM.. carregar em botões e está feito.

Tenham calma, e acalmem a patareca. Daqui a bocado joga o Benfica e tudo.

Alturas_10

não quer vir, ou quer mais dinheiro, parte-se para outra solução. Há uma época para preparar que não pode ficar dependente da vontade destes senhores...

Arrastar por mais tempo é que não

Darkboy

Citação de: brunodiaslb em 18 de Agosto de 2020, 14:53
Peço desculpa dizer isto, mas este é o tópico mais ridículo que me lembro de ver aqui. Ninguém sabe de nada mas toda a gente manda bitaites. São estas coisas que alimentam a comunicação social, de certeza que quem está a tratar do assunto sabe bem melhor que nós o que está a fazer, este mercado tem corrido bem portanto só temos de confiar e deixar de vir para aqui usar o tópico como se fosse um chat que não serve para nada.
Estás cá há 6 dias, calma que vais ser surpreendido.

koolnoise

Já estou saturado disto. Nem trabalho, nem Cavani! Se isto for jogada do NGL e ele já estiver garantido, mais nojo esse gajo me mete.

Karel Alinho