Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

T21

Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

Fds, csi SB nunca falha!

VascoPaneira

Dos fracos não rezará a história. E na história ficará este tópico. Pedidos de encerramento serão ignorados certamente porque aqui está a essência do benfiquismo. Nunca desistir, seja para pegar na pá e pagar para construir o Estádio da Luz original, seja para seguir aviões. Obrigado a todos, "E Pluribus Unum"

capelada

Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: benficafire em 18 de Agosto de 2020, 15:10
Não é este o Hotel da foto no insta ?

https://fr.lhw.com/hotel/Seven-Pines-Kempinski-Ibiza-Sant-Josep-Sa-Talaia-Ibiza-Baleares-Spain/rooms?rnum=CCS
Já vos disponibilizo o NIB para me poder alojar neste hotel e termos um agente infiltrado.

Tudo em prol do bem comum.

Porra, até no hotel? Realmente há infiltrados em todo o lado.

brunomartins

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2020, 15:13
Foda-se mas estamos assim tão desesperados por este perneta .. Que folclore.. Não faltam avancados bons
Hahaha perneta? Ok

Godescalco

Nenhum jogador está "certo" ou "fechado" quando se anda há semanas a ultimar "detalhes."

Nem são detalhes, nem o jogador está certo.

Acredito que haja um princípio de entendimento, daí a confiança do Benfica, mas falta ainda muita coisa, como é evidente. Ninguém protela uma assinatura de contrato tanto tempo por questiúnculas.

hjribeiro

Citação de: darkwolf em 18 de Agosto de 2020, 15:13
se falhar devia-se processar a CMTV e a TVI por fake news.

A CMTV não, tem a minha crush Mariana Águas... Eu sei que não é  nenhuma Joana Duarte, mas gosto dela na mesma...

cristiano_1904

Darkboy

enerp8

Citação de: Tiaguh21 em 18 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

Fds, csi SB nunca falha!
E o tal avião C25B parece também ir para Paris

https://www.flightradar24.com/C25B/25400d7a