Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JoséTorres

No fundo só estamos a acompanhar jatos privados a transportar prostitutas de umas ilhas para as outras

Shroom

+1benfiquista

Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

What
The
Fuck

diabinho99

Hayashi

É uma vergonha o que este cavani está a fazer ao Benfica! Não me lixem, estou cada vez mais triste é desiludido. Pode ser o jogador mundial que é, mas já passa dos limites. Siga para outra! Estou completamente f******

cristiano_1904

Aposto que só assina para a semana por algum clube, ainda agora chegou para as férias em Ibiza/Paris/Lisboa/Freixo de Espada À Cinta.

xiribiti

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2020, 14:16
Parece-me óbvio que se está a cagar para o Benfica
Quando até o presidente se está a cagar para o Benfica... Qual é o mal do cidadão Cavani também estar?  ^-^

Nada como um pouco de campanha off topic para tu relaxares ...
Adivinhem só quem reapareceu...  :D

Ando aqui todos os dias. Ultimamente neste topico pois dá para rir um pouco com todo este stress acumulado e cheguei ao cumulo de no outro dia ate seguir um aviao . Nao ha adeptos como nós .

Olha o empalador!

Este tópico até ressuscita mortos crl
Este é O tópico.
Se o jogador Cavani vier, vai ser a invasão dos Vladimiros todos  ;D

Garotões por todos os lados,aos pinotes!!!

Mas temos aqui Eusebios como tu . O pilar do verdadeiro e puro Benfiquismo . Por favor guia nos

Segue segue segue, passa o café do Barbosa

Sopecas

https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW/1449982878
O avião que foi buscar o Luca Waldschmidt
a Frankfurt no dia 13/08, saiu de Faro e aparentemente vai para França.
Neste momento, não sei, como 99% de vocês não sabe o paradeiro do Cavani, este avião até pode aterrar em Paris e não ter ligação com o processo cavani.
Como o facto, deste avião, ontem  ter ido para Ibiza com escala em Madrid também pode não estar relacionado com o Cavani e o negócio com o Benfica .
Estás empresas fazem imensos voos, e até cresceram com isto da pandemia, acrescendo o facto de trabalharem com inúmeras pessoas e empresas.
Estou com fé e faço votos que o Cavani seja nosso jogador !
Saudações Benfiquistas 

Cachatra

Citação de: Hayashi em 18 de Agosto de 2020, 15:26
É uma vergonha o que este cavani está a fazer ao Benfica! Não me lixem, estou cada vez mais triste é desiludido. Pode ser o jogador mundial que é, mas já passa dos limites. Siga para outra! Estou completamente f******
:rir:

poolshark

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Vocês já viram os tesos a olhar os endinheirados nas suas passeatas a destrocar a nota?????
E ainda por cima por um gajo com tiques de vedeta que nós adeptos do SLbenfica andamos a venerar. Vamos ver se este gajo ainda não implodir isso sim o balneário. Para já o que eu vejo é que realmente ele adora e muito o Benfica, aliás tudo da impressão que ele está completamente entusiasmado e ansioso por começar a jogar no nosso clube. Andamos nós aqui a sofrer á um mês e outros a fazer nós uns autenticos otários.

Andas um bocado zangado, parece-me.
Está tudo bem?

Ru10

Citação de: iFreeza em 18 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Ru10 em 18 de Agosto de 2020, 13:23
Está mesmo em Ibiza a curtir a dele. Por mim já me estou a cagar se vem ou não.

Não vejo o problema dele publicar essa story. Chegou a Ibiza ontem ao inicio da tarde, aproveitou para estar com a mulher e matar as saudades. Hoje de manha esteve reunido para resolver o que havia para resolver e depois de tudo concluido, a caminho do aeroporto publicou a story. Agora está a caminho de Paris.

Isto é tudo uma suposição.

Voces se tivessem meses sem ver a vossa mulher também não iriam querer passar um tempo com ela? Mesmo que tivessem algum assunto para tratar?
Mas quem falou que havia problema em estar com a mulher? Por mim podia estar com a amante. Estou-me a cagar.

Zimmerman

Está na altura de começar a pensar num cenário de Seferovic a 9 no ataque à champions.

El10Payaso

Não era o Benfica que usava o lema #juntos?

xiribiti

Citação de: JoséTorres em 18 de Agosto de 2020, 15:25
No fundo só estamos a acompanhar jatos privados a transportar prostitutas de umas ilhas para as outras

Já algum aterrou em Santarém?

78Alexandre

Citação de: JoséTorres em 18 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Jyzaks em 18 de Agosto de 2020, 15:17
https://m.youtube.com/watch?v=3_W5R3I1KJ8

Nunca fez tanto sentido

O verdadeiro texas:

https://www.youtube.com/watch?v=JhkRgJmmOhA
Até a letra da música é condizente com este tópico. Bastava trocar San Lorenzo por Cavani e estava perfeita.

Dicen que estamos todos de la cabeza
Pero a Cavani no le interesa
Tomamos vino puro de damajuana
Y nos fumamos toda la marihuana
oh Cavani... oh Cavani