Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

APM

Menos um dia de preparação para um jogo que pode definir uma época ...

Beto1904

Os moderadores já podiam por mão na desinformação que passa por aqui. Isso não é notícia nenhuma da SICN.

Essa merda do Real Madrid saiu no 'Don Balon' já está manhã que tem menos de credibilidade do que a merda da CMTV.

Já chega esta merda atacar o jogador e o clube por causa de informação de merda. Tenham paciência fds.

Biggiebigs

Citação de: SLB37 em 18 de Agosto de 2020, 16:25
A malta anda stressada demais...

Vou fazer a minha análise, e acho que não me vou enganar.
Primeiro que tudo apenas uma nota, a reserva que o Benfica fez no Corinthia não foi desmarcada, continua válida (Isto não é nenhum palpite, foi-me confirmado por uma pessoa que lá trabalha)

Agora sim vou dar o meu palpite.
Se é verdade que o Benfica fretou o jacto para levar o Cavani a Ibiza ou Paris, a unica analise possivel do que se passou foi que o Benfica lhe disse para ele aguardar tranquilo junto da familia enquanto os problemas fiscais do contrato são resolvidos, e assim que esse problema estiver ultrapassado "vamos buscar-te para vires a Lisboa fazer exames médicos"

Não faz sentido nenhum, absolutamente nenhum o Benfica alugar um aviao para levar o Cavani a Ibiza ou a Paris sem ter um acordo com ele. Faz-me confusão como é que algume pode pensar que agora o Benfica alugava um aviao, para o cavani ir gozar mais umas ferias sem ter um acordo com o Benfica.

Mas isto é apenas a minha opiniao

Obrigado, finalmente alguém chegou ao ponto.

luis_m_asa_f

JotaL

Citação de: Naidas em 18 de Agosto de 2020, 16:27
Como eu disse estamos na parte do dia onde o pessoal entra em depressão.

Logo aparece o Malheiro a piscar o olho ao Otávio e fica tudo bem  :tocha:

Se por acaso hoje cocar o cu ou a tomateira, vao comecar a dizer que o Malheiro esta a indicar que a historia ja cheira mal e que nao preve um final feliz.

slbstabel3

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Jocavi em 18 de Agosto de 2020, 16:19
A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.

Não vejo nada de estranho nisso.
Sinceramente.
Aliás parece-me que é exactamente isso a razao de andarmos nisto há mais de 1 mês
O mais provável aqui será a SIC Notícias não ter dito nada disso e o user estar só a gozar o prato.
Acabei de rever os últimos 15-20 minutos da SIC Notícias e não vi nada disso [sobre o Real Madrid]. Where is it? Hora sff

Profeta_ Isaías

O melhor é irmos comprar o Tomané, não faz fitas, vem logo, e assim aqui a malta não tem tempo de inventar filmes e novelas.

FKS

Citação de: 20COMER em 18 de Agosto de 2020, 16:29
Olhem quem esteve hj no seixal:

https://twitter.com/DiMarzio/status/1295744301280960513

E ?...

Tá sem nada para fazer agora e fazendo a cobertura da champs.

Nada de mais.

O Património

Citação de: nrm.1904 em 18 de Agosto de 2020, 16:28
Saudades de um jogador que saiba bater livres

Tens lá o André Almeida

GoloDeLetra

Contratar pelo que for preciso e emprestar ao sbording para aprender a ser gente.
Brincamos ou quê?

ForçadoBloqueio

Citação de: Kai em 18 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Kameni45 em 18 de Agosto de 2020, 16:24
Alguém arranja link pra ver os miúdos a jogar a Youth League?
A que horas é? ? Em que fase vão agora que já me perdi com a paragem?

é às 17. quartos de final

Em que canal dá?

Trapattoni

Vocês tenham alguma calma e paciência. O Cavani está garantido e a desfrutar dos últimos dias de férias. Será anunciado quando for tempo.
Um pouco mais de cabeça fria meus caros.

Jyzaks

Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 16:29
Os moderadores já podiam por mão na desinformação que passa por aqui. Isso não é notícia nenhuma da SICN.

Essa merda do Real Madrid saiu no 'Don Balon' já está manhã que tem menos de credibilidade do que a merda da CMTV.

Já chega esta merda atacar o jogador e o clube por causa de informação de merda. Tenham paciência fds.

FreddyAduFan

O forum esteve em baixo desde as 5 da manha ate pelo menos as 8 e tal, aposto que muitos acordaram e pensaram que tinha ido abaixo porque o Fire tinha dito alguma coisa ;D