Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

37PicaMiolos

Era hoje e o crl ...e aquele que mandou ver os avioes para hoje ...os fontanarios ja se manifestaram ?

*GOD*

Um grande win por parte da administração era anunciar o Cavani antes de desligar o servidor.... 😂

Aka

Citação de: *GOD* em 18 de Agosto de 2020, 19:43
Um grande win por parte da administração era anunciar o Cavani antes de desligar o servidor.... 😂

O Fire a meter um "Fechado" e o fórum PIMBA!

Tudo a entrar em desespero. "Vocês viram?", "Não sei, acho que não vi nada", "Eu também vi!"

pimenta10

O fórum vai abaixo a partir das 20h? Até quando?

SuperJan5

Era de génio

Fanatic7

Ridiculo ridiculo é na apresentação alguém enganar-se e aparecer escrito Cabane invés de Cavani.

Gondoriz

Cabanes anda lá. Tenho o sapo para estufar.

Vladimiro78

Citação de: pedromrm2 em 18 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Riesk em 18 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: nunofpais em 18 de Agosto de 2020, 19:08
Vi agora que os répteis querem o Talles Magno e que custa só 4,5M.
Isto é verdade???
Vi uns jogos dele e pensei que já estaria por volta dos 30M...

:rir: :rir: menos de 20M não sai

15 milhões

Creio que é atraves do City pelo que nao deve haver falta de liquidez

666666

Se o Homem querer ir para o Real que vá e o Benfica só tem de ir buscar estes:
Darwin Núñez
Gianluca Scamacca
Evanilson

CarlosD

Citação de: pimenta10 em 18 de Agosto de 2020, 19:44

Até quando os sr. Administrador resolver o problema.

agostinislb

Já estão a preparar os servidores, para depois do anúncio do cavani não ir abaixo

greenleaft

Prometi a mim mesmo que se Cavani aceitasse  vir para o Benfica que comprava a camisola com o nome dele. Estou a ver que dia 24 vou de férias e não vou levar a camisola comigo para o Norte.

Anda lá Cavani chega de ferias fdssss.

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 19:17
«Agora todos falam de nós, do nosso mercado de transferências, mas não mudou muito em relação aos meses anteriores. Queremos construir uma grande equipa para aumentar o nosso nível», reforça Tiago Pinto.

CAPUTA DE LATA!!!

Os nomes são mais sonantes, mas o Benfica gastou 20 milhões em Weigl, 20 milhões em RDT, 17 milhões em Vinicius... e outros 18 no Pedrinho que só chegou agora mas foi contratado no mercado de inverno.

O investimento já tinha sido enorme no último mercado, é verdade. Os números estão aí, mas atenção estou a referir-me só ao último mercado porque o Tiago Pinto refere-se aos 'últimos meses'. A diferença é investir bem ou investir mal. Neste caso o Benfica está a investir melhor porque está a contratar jogadores com um estatuto bastante diferente.

NicoGaitan10

Citação de: Aka em 18 de Agosto de 2020, 19:44

O Fire a meter um "Fechado" e o fórum PIMBA!

Tudo a entrar em desespero. "Vocês viram?", "Não sei, acho que não vi nada", "Eu também vi!"

Cá para mim a administração sabe de alguma coisa.

Fechar o fórum para manutenção no dia em que se fala que o Cavani vem para Portugal?  ::)

pedromrm2

Citação de: CarlosD em 18 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: pimenta10 em 18 de Agosto de 2020, 19:44

Até quando os sr. Administrador resolver o problema.

Meia noite.

Era épico coincidir com a oficialização do Cavani