Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lPhoenix

Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2020, 19:30
Vou sugerir depois da manutenção um teste de carga, o Fireeagle que dê um smiley no tópico do João Mário por exemplo, a ver se isto aguenta  ^-^

;D

Nem a brincar.

minimix

Citação de: Fabiuh21 em 18 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2020, 19:28
Sic noticias diz que Benfica quer apresentar o Cavani segunda feira no estádio.
Fazia todo sentido se pudéssemos ir lá, neste caso apresentar o Cavani no estádio ou no Seixal vai dar ao mesmo
Deve ir voar a águia, no Seixal ela punha-se nas putas

pedromrm2

Citação de: Riesk em 18 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: nunofpais em 18 de Agosto de 2020, 19:08
Vi agora que os répteis querem o Talles Magno e que custa só 4,5M.
Isto é verdade???
Vi uns jogos dele e pensei que já estaria por volta dos 30M...

:rir: :rir: menos de 20M não sai

15 milhões

redfox1904

Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 19:31
Vou sugerir depois da manutenção um teste de carga, o Fireeagle que dê um smiley no tópico do João Mário por exemplo, a ver se isto aguenta  ^-^

Tive um flashback NADA engraçado agora...
Conta, só fecha às 20h

Soube que era mau programador quando os testes de carga da minha aplicação desenvolvida em C++ durante um estágio na Altice só aguentava 30 utilizadores em simultâneo e 3 chamadas a cada segundo (era software VoIP).  :rir:

Nunca se é mau programador quando se programa em C++ !

Offspring

Sinto-me enganado pela cmtv. A story da mulher do cavani abocado com o titulo: cmtv da primeiro. Nada mais falso. Já tinha visto aqui bem antes. Cmtv comparado ao SB são meninos.

tjdy

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: tjdy em 18 de Agosto de 2020, 19:27
O Cavani já tem um pré-acordo com o Benfica desde 27 de julho, daí o Benfica e muitos comentadores estarem confiantes, sabem que o negócio só falha se o glutao do Irmao quiser...
Isso seria motivo mais que suficiente para ninguém estar confiante.

Seria, mas nao vai acontecer, com o Atlético e com o Inter foi o que foi, mas daí para cá muita coisa mudou, muitos clubes nao se meterem nisto por saberem como é o irmao dele, a pandemia, o facto do jogador estar parado á muito tempo e ter vindo de uma época com algumas lesoes e tem 33 anos... o Benfica nao teria hipótese se estes factores nao estivessem todos conjugados, daí o jogador aceitar vir ganhar muito menos, o que em circunstancias normais nao aconteceria, e tb sabe que vem para uma grande equipa, o projecto apresentado tb deve ter contado e muito, nao vinha para cá jogar com Seferovic, Chiquinho e Cervi na equipa titular...

TJ2P

Citação de: redfox1904 em 18 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: TJ2P em 18 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: redfox1904 em 18 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Se Cavani falhar com o dinheiro dele, por mim, era o Joshua King. O gajo até lhe dá bem na bola

Que cheiro do crl senhores moderadores ...

O que é que eu disse de mal?  :tomates:

Qual o teu nick?

Ban a este artista sff
Mudou logo o nome de user... Muito bom...
Deviam preocupar se o Alex Telles já renovou, andam aqui preocupados com os outros....

No último mês consegui ver que a malta salta para conclusões muito rápido neste tópico e agora aconteceu comigo.

Foi um membro da staff que me informou que o nome gera polémica e perguntou que outro nome queria para mudar.
Não, não sou portista e se fosse um não precisava de conta para ver este tópico ou qualquer outro.
E por último peço desculpa pelo mal entendido, no twitter a malta não liga às palavras como "Lampião" e até há contas paródias de jogadores que utilizam a palavra, não pensei que aqui fosse levado a mal e por isso peço desculpa.

Mas também vos peço para ser mais compreensíveis e mais calmos, este tipo de cenas mostra muito bem o estresse que vai neste tópico.

Eu estou calmo, tu é que parece que não.
Sem stress.

Não foi direcionado a ti obviamente, foi de uma forma geral sendo que não foste o único a citar-me. E estou calmo sim  O0 apenas estava a dizer a minha opinião em relação ao assunto

cmenezes

Citação de: redfox1904 em 18 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 19:31

Tive um flashback NADA engraçado agora...
Conta, só fecha às 20h

Soube que era mau programador quando os testes de carga da minha aplicação desenvolvida em C++ durante um estágio na Altice só aguentava 30 utilizadores em simultâneo e 3 chamadas a cada segundo (era software VoIP).  :rir:

Nunca se é mau programador quando se programa em C++ !

Também era a minha primeira vez.  :rir:

SuperJan5

minimix

Citação de: pedromrm2 em 18 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Riesk em 18 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: nunofpais em 18 de Agosto de 2020, 19:08
Vi agora que os répteis querem o Talles Magno e que custa só 4,5M.
Isto é verdade???
Vi uns jogos dele e pensei que já estaria por volta dos 30M...

:rir: :rir: menos de 20M não sai

15 milhões
O City é que vai comprar e empresta-lhes, foi o que disseram no mais tabaco

Beto1904

Vocês continuam a cair na conversa da CS que só dispara merda po ar. É tão óbvio que ninguém tem informação neste momento.

zizou

Sempre a adiar até ir para outro lado qualquer.

merlin

Citação de: SuperJan5 em 18 de Agosto de 2020, 19:40
<br /><br />

Tem tudo para correr bem  :bandeira2:
Se correr mal, tmb há solução. Já colocaram um vídeo para aí como remou

elRey Jonas