Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xirrjn

epa pra mim isto é muito simples.. ou é apresentado na segunda feira no Estádio da Luz depois de Uefa libertar o estádio... ou é cagar pro gajo... ou sim ou sopas... não queremos ser comidos de cebolada como a Lazio com o David Silva

LECN

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: mr.c em 18 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.
Então e fomos nós que pagamos a viagem para Ibiza? Sem estar tudo garantido?
p Benfica não pagou nenhum avião para levar o jogador para lá quem me disse não acreditava nisso mas...
Respeitando a tua boa vontade, mas já percebi que a tua fonte neste caso está a patinar à grande, ou seja, sabe pouco ou nada.

Bedsy

Citação de: Sequel em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:00
Se o Cavani quiser mesmo vir, isso do empresário não é nada.

Se de facto é obstáculo, olha, paciência... Avance-se para outro.
Ora.

É ver o exemplo do vertoghen.

Mas a diferença é que se calhar o Vertonghen quer aproveitar os últimos anos da carreira a experimentar algo único, tendo já a carteira recheada. Nem todos são assim.
Verdade.

MrSilva

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Esta é a informação que me deram porque o Benfica mais do que 1 vez já achou o negócio feito mas depois há sempre alguma coisa mais
Ou seja, neste momento não está fechado, certo?

brunocostaslb2011

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

Shroom

Citação de: Androico em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal, é ler aquilo que disseram o Spooner, o Tongraça e outros users que sabemos terem fontes. Está feito.

Não dava assim tanta importância ao que o brunocostaslb2011 diz, cuja credibilidade ainda está por apurar.

Onde estão eles a esta hora? Não sabes dos desenvolvimentos..

L3GEND

Citação de: MightyEagle em 19 de Agosto de 2020, 00:04
Fodeu?
Acho que tentou, mas o irmão dele insistiu para o Cavani exigir mais 50% de tempo para preliminares por semana, ou então indicar à mulher que não garante nada e vai analisar outras opções.

fyure

pedrux97

Boas, estive o dia todo sem poder vir aqui.
Alguma novidade?

Frodo

Se era bom? Sim.
Se é um jogador fantástico? Sim.
Se ia fazer a diferença? Sim.

Se o Benfica se pode "apequenar" perante isso? Não.

Ou vem ou não vem. Um jogador que quer jogar num clube não adia as coisas em prol de umas férias mais compridas ou na busca de um emblema melhor ou contracto mais tentador.

Dar um prazo e bola para a frente.

Seja como for, o Vieira tem de sair.

Viva o Benfica!

ColdSLB

Citação de: LegendsNeverDie em 18 de Agosto de 2020, 23:58

Se é verdade, já fomos.

Negócio co crlh.

Apesar de seres um user , credivel , não acredito que o negócio caia :

1- A equipa mais interessada é o Benfica , sao falados clubes que nao passam de 1 dia apenas a serem falados
2- Se não estivesse prestes a assinar ficaria na mesma no Uuruguai não vinha para a EUROPA
3- O facto de toda a comunicação social portuguesa e estrangeira o dar como certo
4- o facto da entrevista que fez praticamente só se falar Benfica
4- Julgoq ue o Benfica dara o dinheiro que ele quiser.
5- O Benfica não perderá este negócio pois sabe perfeitamente que muito provavelmente depois desta novela o Vieira sai muito chamuscado senão o trouxer , e muito provavelmente pode perder as eleições com mais uma situação dubia. 
6- A entrevista do Tiago Pinto aos italianos , dá a entender que o jogador está preso mas que não o comunicam , por questões logisticas .
7- É demasiado fumo sem fogo , e não acredito que em mias nenhum lado ele vai ter protagonismo que aqui

RGouveia.SLB

Arrastar toda esta situação, quando o Benfica tem um jogo importantíssimo daqui a poucas semanas, não é de todo a situação mais conveniente.
Em todo o caso, continuo confiante de que acabará por vir cá parar.

elRey Jonas

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Esta é a informação que me deram porque o Benfica mais do que 1 vez já achou o negócio feito mas depois há sempre alguma coisa mais
e há alguma previsão até quando esta novela vai durar? já enjoa..

Senhor Aimar

Citação de: Shroom em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Androico em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal, é ler aquilo que disseram o Spooner, o Tongraça e outros users que sabemos terem fontes. Está feito.

Não dava assim tanta importância ao que o brunocostaslb2011 diz, cuja credibilidade ainda está por apurar.

Onde estão eles a esta hora? Não sabes dos desenvolvimentos..

E onde estão eles a esta hora?

Roting

Foda-se tanto tempo para um negócio que não é barato.
Partam para o plano B, se é que existe.