Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fabioLupi

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 00:09
Se Cavani cair, tou seguro em dizer, é o fim de Vieira.
Vai tudo cair em cima dele
Lol.

klik

O Irmão dele é fod*.. mas o Cavani tem tido excelente comportamento. É um gajo anti vedeta. bons os tempos onde não existiam empresários, mais pureza.

Hoje a estrela( Cavani) é humilde... O outro ( que não é ninguem, existe por causa do sucesso do irmão) é que se acha a estrela.

zelton

Eu acho que o impasse é a parte legal da coisa.
Não é normal um jogador receber ordenado nos 3 anos seguintes a terminar contrato.
A nível fiscal é extraordinariamente complexo.
Enquanto isso, estamos sujeitos a surgir uma oferta melhor pelo Cavani e ele deixa de ter interesse em jogador no Benfica.

brunocostaslb2011

Atenção quem me dera que ele venha a ser jogador do nosso glorioso eu tenho muita esperança que isso aconteça mas decidi colocar pq quem me disse é de confiança foi a mesma que me falou no Jorge Jesus no cebolinha e no Luca é só ir ver as minhas msgs

TiagoLamas

O Vieira em condições normais já tinha desistido da contratação... Mas como está com o cu apertado por causa das eleições não o larga.
O cavani e o irmão que vão os 2 po crl, se realmente quisesse jogar cá já cá estava, em vez disso anda em ferias de quase 6 meses... Vão gozar com o caralho. Nenhum jogador é maior que o Benfica.

Vascolptt

Oficial: Já caguei para o Cavani, se vier veio, se não vier paciência. O nosso principal foco tem de ser o de outubro.

pedro22

O Cavani está com tanta vontade de vir para o Benfica como eu de ir trabalhar amanhã ....

Kai

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: mr.c em 18 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.
Então e fomos nós que pagamos a viagem para Ibiza? Sem estar tudo garantido?
p Benfica não pagou nenhum avião para levar o jogador para lá quem me disse não acreditava nisso mas...

É por causa disto que está tudo em stress, por causa de uma suposta fonte que "acredita"?

BENFIKA

Se realmente isso do irmão é verdade o Benfica só tem que fazer uma coisa, entrar diretamente em contacto com o Cavani e pedir uma reunião com o irmão para se fechar o acordo.
Chegando a altura, ou assinam o que há para assinar e respeitam o acordo ou nada feito.

RP89

Pá, se dizem o dito por não dito vai-se andar a perder tempo com gente desta? Há-de haver para aí uns Turcos quaisqueres que lhe dão um balúrido a ele e ao irmão. Fica assim. Agora ficar refém de um jogador e o seu empresário? Parece que somos algum Farense. Não estão de boa fé na cena, bem que se podem ir foder aos dois.

Até seria mais justo para história do Benfica com gajos deste País, só merda.

KnightRider

Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: KnightRider em 19 de Agosto de 2020, 00:03
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Tem a ver com a forma de pagamento e os impostos associados. Nada a ver com o irmão.

Então se o homem diz uma coisa e tu vens cá dizer outra... Menos

:drunk:

djhifi

Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****

Jotenko

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará

Isto é certo? Quem és tu?

Mariachi

Quando recebeste essa informação? Nas ultimas 3 horas?

Kyoto

Citação de: doomexpt em 19 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

Mas qual é o problema? Quer mais dinheiro?
Parece-me que ja esticou o Benfica ate onde pode. Agora quer tempo para ver se chove mais de outro lado. E como o mercado esta aberto mais 2 meses eles nao se vao comprometer. Bola para a frente, ha por ai outros jogadores interessantes