Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZICKLER

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 00:06
Eu pensava que isto era tudo teatro para o Vieira gerir timings e apresentar o jogador com o maior folclore possível... Se realmente ainda estamos num impasse, para mim caía já o negócio.

O Vieira está com os tomates apertados.

Nesta fase o que ele mais queria era ter cá o gajo.

Isto porque negociar 1 mês com um canalha não é fácil

tnlemos

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2020, 00:05
O Benfica tem dos jogos mais importantes da epoca aí a porta. O encavani nao joga futebol a meses... ou quer vir ou nao quer. Nao quer é seguir pra outra! A nao ser que á frente do nosso sucesso desportivo esteja o trunfo eleitoral... nao é NGL?
Qual é a duvida? Andamos 3 anos com mercados ridiculos, com contratações perto de ridiculas, no ano passado nem um Mignolet conseguimos ir buscar, nada se fez... De repente isto este ano...

Não sei onde está a duvida do que é mais importante... O que não quer dizer que LFV vá esperar por Cavani add eternum... Vai tentar ir buscar alguém sonante também, acredito eu.

sbremoved_28408

Diogo20

O Benfica tem que meter um prazo, senão vamos andar nas mãos do empresário até o gajo arranjar clube para o Cavani, o irmão anda a gozar connosco.

nwpt

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

e sabendo isso o Benfica leva o cavani num aviao assim...
como eu previ, está-se a conjugar tudo para ser a maior vieirada de todos os tempos. Estou farto. Chega. Se isso é verdade, abortar negócio e que apodreça nos EUA ou para onde caralho for
Ria-me. O arguido a tentar fazer um brilharete eleitoral com o Cavani e sair a maior cagada de sempre  ;D

adeptoBancada

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Se realmente for assim e manda lo para o caralho. Com o dinheiro dele ir buscar um redes, um avançado e um 8.
É cagar no gajo, ir buscar o Gerson ou Mady Camara e o puto Uruguaio.

TheColateral

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Uiii tao machito que o homen saiu... Sejam mais originais a criar noticias estupidas sff.. Tu e os outros inflitrados..

Kyoto

Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:00
Se o Cavani quiser mesmo vir, isso do empresário não é nada.

Se de facto é obstáculo, olha, paciência... Avance-se para outro.
O empresário é tb irmão dele e isso complica as coisas

Ainda não percebi essa teoria, para mim é precisamente o oposto
Claro que complica. Esta e a ultima oportunidade de fazer dinheiro na vida. Nao agencia outros jogadores

Kai

O hype negativo que pr'aqui vai por causa de um post, que nem tem validade reconhecida. Chill.

MiguelTrindade

Desculpem mas a respeito das questões da CMTV nada me diz que consiga respeitar. No mesmo dia dizem que o Benfica quer os dois jogadores do Flamento e Calado desmentiu taxativamente.  A respeito de Cavani acho que sim senhor pode estar a balançar mas acho que estará muito longe de não assinar. Pelo contrário acredito que a coisa se possa fazer. Isto se realmente já não estiver assinado.

Iceman2809

Já estou farto da novela do Cavani. Por mim, se não assinou, também já não assinava.

Shoky

Contrato em cima da mesa e ou sim ou sopas.

Não é assim tão complicado. Já mete verdete.

Sequel

Citação de: Frodo em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Se era bom? Sim.
Se é um jogador fantástico? Sim.
Se ia fazer a diferença? Sim.

Se o Benfica se pode "apequenar" perante isso? Não.

Ou vem ou não vem. Um jogador que quer jogar num clube não adia as coisas em prol de umas férias mais compridas ou na busca de um emblema melhor ou contracto mais tentador.

Dar um prazo e bola para a frente.

Seja como for, o Vieira tem de sair.

Viva o Benfica!

Já eu acredito mais na ideia que a demora nada tem a ver com o negócio, mas sim com a jogada eleitoral do Bigode Soviético.

RodrigoVivo

Tou com uma insónia do crl. Mate a mais é o que dá.

brunocostaslb2011

Citação de: LECN em 19 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: mr.c em 18 de Agosto de 2020, 23:58
Então e fomos nós que pagamos a viagem para Ibiza? Sem estar tudo garantido?
p Benfica não pagou nenhum avião para levar o jogador para lá quem me disse não acreditava nisso mas...
Respeitando a tua boa vontade, mas já percebi que a tua fonte neste caso está a patinar à grande, ou seja, sabe pouco ou nada.
não me parece...