Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RGouveia.SLB

Arrastar toda esta situação, quando o Benfica tem um jogo importantíssimo daqui a poucas semanas, não é de todo a situação mais conveniente.
Em todo o caso, continuo confiante de que acabará por vir cá parar.

elRey Jonas

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Esta é a informação que me deram porque o Benfica mais do que 1 vez já achou o negócio feito mas depois há sempre alguma coisa mais
e há alguma previsão até quando esta novela vai durar? já enjoa..

Senhor Aimar

Citação de: Shroom em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Androico em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal, é ler aquilo que disseram o Spooner, o Tongraça e outros users que sabemos terem fontes. Está feito.

Não dava assim tanta importância ao que o brunocostaslb2011 diz, cuja credibilidade ainda está por apurar.

Onde estão eles a esta hora? Não sabes dos desenvolvimentos..

E onde estão eles a esta hora?

Roting

Foda-se tanto tempo para um negócio que não é barato.
Partam para o plano B, se é que existe.

ZICKLER

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 00:06
Eu pensava que isto era tudo teatro para o Vieira gerir timings e apresentar o jogador com o maior folclore possível... Se realmente ainda estamos num impasse, para mim caía já o negócio.

O Vieira está com os tomates apertados.

Nesta fase o que ele mais queria era ter cá o gajo.

Isto porque negociar 1 mês com um canalha não é fácil

tnlemos

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2020, 00:05
O Benfica tem dos jogos mais importantes da epoca aí a porta. O encavani nao joga futebol a meses... ou quer vir ou nao quer. Nao quer é seguir pra outra! A nao ser que á frente do nosso sucesso desportivo esteja o trunfo eleitoral... nao é NGL?
Qual é a duvida? Andamos 3 anos com mercados ridiculos, com contratações perto de ridiculas, no ano passado nem um Mignolet conseguimos ir buscar, nada se fez... De repente isto este ano...

Não sei onde está a duvida do que é mais importante... O que não quer dizer que LFV vá esperar por Cavani add eternum... Vai tentar ir buscar alguém sonante também, acredito eu.

sbremoved_28408

Diogo20

O Benfica tem que meter um prazo, senão vamos andar nas mãos do empresário até o gajo arranjar clube para o Cavani, o irmão anda a gozar connosco.

nwpt

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

e sabendo isso o Benfica leva o cavani num aviao assim...
como eu previ, está-se a conjugar tudo para ser a maior vieirada de todos os tempos. Estou farto. Chega. Se isso é verdade, abortar negócio e que apodreça nos EUA ou para onde caralho for
Ria-me. O arguido a tentar fazer um brilharete eleitoral com o Cavani e sair a maior cagada de sempre  ;D

adeptoBancada

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Se realmente for assim e manda lo para o caralho. Com o dinheiro dele ir buscar um redes, um avançado e um 8.
É cagar no gajo, ir buscar o Gerson ou Mady Camara e o puto Uruguaio.

TheColateral

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Uiii tao machito que o homen saiu... Sejam mais originais a criar noticias estupidas sff.. Tu e os outros inflitrados..

Kyoto

Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:00
Se o Cavani quiser mesmo vir, isso do empresário não é nada.

Se de facto é obstáculo, olha, paciência... Avance-se para outro.
O empresário é tb irmão dele e isso complica as coisas

Ainda não percebi essa teoria, para mim é precisamente o oposto
Claro que complica. Esta e a ultima oportunidade de fazer dinheiro na vida. Nao agencia outros jogadores

Kai

O hype negativo que pr'aqui vai por causa de um post, que nem tem validade reconhecida. Chill.

MiguelTrindade

Desculpem mas a respeito das questões da CMTV nada me diz que consiga respeitar. No mesmo dia dizem que o Benfica quer os dois jogadores do Flamento e Calado desmentiu taxativamente.  A respeito de Cavani acho que sim senhor pode estar a balançar mas acho que estará muito longe de não assinar. Pelo contrário acredito que a coisa se possa fazer. Isto se realmente já não estiver assinado.

Iceman2809

Já estou farto da novela do Cavani. Por mim, se não assinou, também já não assinava.