Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SousaLB

Seja como for, se o negócio cair, a culpa é da administração do fórum. Foi por terem deixado isto umas horas em baixo que o empresário aproveitou a distracção geral e roeu a corda.

Androico

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Androico em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal, é ler aquilo que disseram o Spooner, o Tongraça e outros users que sabemos terem fontes. Está feito.

Não dava assim tanta importância ao que o brunocostaslb2011 diz, cuja credibilidade ainda está por apurar.
pode ter havido alguma exigência novamente, o spooner e o tongraça é que podiam cá vir explicar se é verdade ou não
Eles não têm de vir aqui todos os dias com novas informações.

Por exemplo, ainda nós últimos dias um user afirmou que o Cavani ia para Ibiza passar férias coma família e seria apresentando no dia 24. Disse-o, quando toda a comunicação social afirmava que ia para Paris e seria apresentado no dia seguinte.

A verdade é que acabou por ir para Ibiza, quando ninguém o esperava, confirmando o que dizia esse user.

Com base nesse pressuposto, continuo a pensar que irá ser apresentado após a final da champions.

Karel Alinho

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

A tua fonte tb te disse a reserva do Hotel ?

Sobre essa questão. O Benfica informou hoje o hotel, ao final da tarde, para cancelar a reserva e que não está prevista a chegada até final da semana.

CarlosD

Os benfiquistas só têm de perceber que o empresário não faz nada à revelia do jogador.

brunocostaslb2011

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2020, 00:09
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

A tua fonte tb te disse a reserva do Hotel ?
não

RodrigoVivo

Pena, o Cavani tinha tudo para ser um ídolo no Benfica.

Caso não venha podemos concluir que o Urreta foi o melhor jogador Uruguaio com o Manto Sagrado

L3GEND

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 00:09
Se Cavani cair, tou seguro em dizer, é o fim de Vieira.
Vai tudo cair em cima dele
Não me parece.

A narrativa é que fez todos os esforços possíveis mas o empresário e o Cavani é que complicaram.

O que não parece longe da verdade.

O problema aqui já é estarmos a entrar no terreno de parecer que o jogador ou empresário estão a fazer o Benfica de burro, e a arrastar uma situção que já devia estar resolvida para o sim ou não há algum tempo.

Estamos a chegar aos limites dos limites. Ou vêm ou não. Ponto. Toda a gente quer muito o Cavani, e vai ser um melão gigante caso não se concretize, mas prefiro ter essa resposta, já, e ser o Benfica a dizer que já chega e cumprir com o ultimato, do que estarmos a fazer-nos passar pela bitch do Cavani que ele decide vir se lhe apetecer, caso não arranje melhor.

WeAreSLB!

KnightRider

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará

Vai assinar.

figueira7

Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Acredito que assinará
Estes uruguaios são uns ciganos do pior. Amanhã o empresário lembra-se de mais qualquer coisa e o negócio volta outra vez ao zero. É sim ou sopas como dizes e que seja em 24h. Benfica é muito grande e ninguém está acima da instituição.

Schweisen Tiger

Citação de: doomexpt em 19 de Agosto de 2020, 00:10

Mas qual é o problema? Quer mais dinheiro?

Não. Quer um clube grande, de uma liga top. Nós só conseguimos oferecer metade disso.

LegendsNeverDie

Acredito que assinará

Lá está pelas tuas palavras o Benfica não está seguro que eles cumprem.

Algo aconteceu.

Oouroenosso

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Atenção quem me dera que ele venha a ser jogador do nosso glorioso eu tenho muita esperança que isso aconteça mas decidi colocar pq quem me disse é de confiança foi a mesma que me falou no Jorge Jesus no cebolinha e no Luca é só ir ver as minhas msgs

Infelizmente eu acredito em ti meu amigo.
Por mim fechávamos este top agora e o Benfica a negociação e seguimos a nossa vida.

BARÃO1904

Já tinha mandado o irmão do Cavani, o Cavani, o preparador físico do Cavani, o advogado do Cavani....... Todos pró caralho.
A proposta está na mesa ou fode ou sai de cima.

poolshark

Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2020, 23:51
Isto não foi uma pausa para manutenção.

Foi uma pausa para os moderadores se livrarem deste manicómio por umas horas.

:rir:

Foi uma pausa para manutenção da sanidade mental deles.